André Villas-Boas - Presidente

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,276
7,064
Enquanto muita gente achava que o presidente andava a dormir ele ja tinha mandado mais do que um arbitro para a "jarra" refrescar as ideias, e agora mais uma vez a mostrar que está atento. Só nao é um perfeito anormal para torrar a imagem dele a disparar para todo o lado para que facilmente o descredibilizem e lhe chamarem maluquinho. Faz pela calada.

Relacionado com este assunto numa visao mais macro os 2 corruptos la de baixo tem um interesse claro no reinaldo teixeira e parece-me que vai tentar recolher o maximo de clubes para o lado deles, e com isto surgem 2 hipoteses, ou conseguem meter la este boneco e a aliança vai andando ou ate nem conseguem e levam já um tiro no porta avioes.

O que me parece é que a santa aliança tem os dias contados e nesse aspeto acho que o tempo corre a nosso favor, o Braga por diversas razoes "voltou" (em parte obrigado) a estar do nosso lado, o Braga ve o vitoria metido na aliança a sul e o Braga neste momento tem como rival o vitoria e o sporting (mudou um pouco porque o sporting com o amorim melhorou e conseguiu titulos mas na cabeça do bracarense vivia o encurtamento de distancias para os corruptos de alvalade).

As nossas ligaçoes ao Braga agora devem-se tambem ao AVB e a outras pessoas, mas ja se sabia antes das eleiçoes ate, que em caso de vitoria as nossas relaçoes com o Braga estreitariam. Agora nós e o Braga temos de agregar clubes para o nosso lado enquanto as lixeiras la de baixo fazem o mesmo para eles. O que me parece é que eles tem uma grande desvantagem, se deste lado ninguem é um concorrente direto, nos queremos o titulo sempre , o Braga quer estar la para cima e tentar o titulo numa oportunidade que apareça, e inteligente o Salvador a perceber que no caso de se juntar la em baixo era como assinar um contrato de 4o lugar eterno. Na aliança a sul lagartos e corruptos de carnide tem o objetivo de serem campeoes como nos mas sao dois galos para 1 poleiro, e sabendo tambem que nos somos competentes e vamos vencer tambem, e aí surge o desconforto, ate quando um deles vai aceitar estar num "acordo" em que as vitorias do seu lado nao aparecem? E os adeptos?
Outro ponto é como é que os outros clubes agora metidos na aliança do sul vao ver o que o todo poderoso tem a dizer sobre a centralizaçao dos direitos televisivos. Vao gostar de os ver dizer "isto bem distribuído fica tudo para o benfica e o sporting e voces comam merda". Aí temos um fator decisivo e agregador do nosso lado.
Tudo começa já este ano porque so um la de baixo vai vencer, rui costa com eleiçoes se perder como fica depois de investir milhoes..? Do outro lado a putinha maluca como fica se perde um campeonato que estava mais do que ganho em outubro?. Como vao lidar com menor numero de receitas com as perdas de direitos televisivos? E se falham champions? Eles ainda vão ter de redimensionar tudo, coisa que ja estamos a fazer.

So temos de arrumar a casa economicamente e desportivamente e voltarmos a ganhar tudo, o tempo corre a nosso favor, por mais que pareça que não

Escrevi isto a 3 de abril antes das eleiçoes da liga, demorou quase 2 meses, ate que foi rapido :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Like
Reações: Índigo e blueang3l

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
660
964
A verdade nua e crua é que neste momento ninguém levará a sério se nós falarmos de arbitragem porque não estamos na discussão de nada e temos o clube a ferro e fogo.

Os verdes quando andavam em 3 palravam muito e ninguém lhes ligava, o Braga fala e ninguém ouve.

Temos 2 grandes problemas internos (desunião/guerras de adeptos e falta de qualidade da equipa) que se devem sobrepor a esses temas externos, essa é a minha opinião.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,925
6,225
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Ora vamos lá pensar juntos....

Poê-te no lugar do Salvador. O clube tem uma estrutura estável, uma excelente aposta na formação, seguramente não há problemas salariais. Já apostou em treinadores que se tornaram vencedores, até a nível mundial: Jorge Jesus, Abel, Ruben Amorim, Artur Jorge...

Para um homem ambicioso, que quer e criou condições para elevar o Braga, ele já não pode ficar satisfeito com o quarto lugar, consecutivamente, ainda para mais num ano que foi nivelado muito por baixo. E o Carvalhal é bom treinador, até é adepto do clube mas não me parece que tenha a mesma ambição e, acima de tudo, nunca me pareceu que tivesse aquela agressividade com os jogadores para lhes mostrar que ficar em quarto é mau. Sendo que a agressividade não tem de ser má (como a do Conceição) mas aquela em que os jogadores sentem que no clube aquele resultado é mau. Jesus, Abel e Amorim tinham essa agressividade claramente

Se ele não conseguir dar esse passo para subir um degrau (pelo menos deixar de ficar em quarto para passar a ficar em terceiro) para ele será um falhanço. Daí que sim, para mim a saída do Carvalhal é ambição e não outra coisa.
Já agora, dizer que nos últimos 5 anos o Braga só tem menos um título do que o Benfica (1 campeonato, 1 taça da liga e 1 supertaça vs 1 taça e 1 taça da liga)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,203
78,468
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Em 2011, após falsas juras de amor ao clube, e a uma semana de se iniciar a pré época, deixou o clube de calças na mão e fugiu pela porta do cavalo para inglaterra com uma mala de dinheiro na mão

Agora, à boa maneira vieirista, quer nos convencer de que está no clube com espirito de missao e a sacrificar se pessoalmente trabalhando de graça, como se nós nao soubessemos do grupo de interesses que ele representa e serve

O amor dele pelo clube mede se bem em situaçoes como estas, à hora em que o FCPorto disputava uma final da taça de Portugal, ele preferiu visitar uma exposiçao de popós

https://desporto.sapo.pt/atualidade...c-porto-disputava-a-final-da-taca-de-portugal

Nem de graça ele demonstra interesse em acompanhar o FCPorto, quanto mais trabalhar graciosamente para o clube
pelo menos agora somos nós que levamos contigo em vez da mulher e filha.

eu estou disposto a esse sacrifício.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
413
823
Em 2011, após falsas juras de amor ao clube, e a uma semana de se iniciar a pré época, deixou o clube de calças na mão e fugiu pela porta do cavalo para inglaterra com uma mala de dinheiro na mão

Agora, à boa maneira vieirista, quer nos convencer de que está no clube com espirito de missao e a sacrificar se pessoalmente trabalhando de graça, como se nós nao soubessemos do grupo de interesses que ele representa e serve

O amor dele pelo clube mede se bem em situaçoes como estas, à hora em que o FCPorto disputava uma final da taça de Portugal, ele preferiu visitar uma exposiçao de popós

https://desporto.sapo.pt/atualidade...c-porto-disputava-a-final-da-taca-de-portugal

Nem de graça ele demonstra interesse em acompanhar o FCPorto, quanto mais trabalhar graciosamente para o clube
E quem foi a besta que lhe deu um Dragão de Ouro passado 3 meses?
Esse merdas é que o legitimou.