Passamos do despedimento coletivo em massa para elán de campeões nacionais 2026/2027 num par de noites.
Se o Anselmi falhar após meio ano onde não mostrou nada e após se refazer o plantel todo para lhe agradar, é o fim da linha para o André. Significa que foi mais um ano desportivo perdido, mais uma qualificação para a Champions para o ar, pela 3a época seguida, e o retorno do buraco financeiro.Será um péssimo sinal se AVB se tiver enganado com o Anselmi. Falhar na escolha de dois treinadores consecutivos é muito pior, em termos de performance, do que um jogador falhar dois penalties no mesmo jogo (com a agravante de que ao presidente não o vamos poder vender aos sauditas por 50M daqui a quatro anos).
Então, podes dizer que estou em negação, mas não estou preparado para acreditar que o AVB deu um segundo tiro no pé (e já nem falo do treinador da B) ao escolher o Anselmi para liderar a equipa durante os próximos 2,5 anos.
Ser Anselmi fracassar e se o treinador seguinte também não trouxer resultados, AVB vai ter muita dificuldade em vender aos sócios um segundo mandato.
E apesar de tudo esse e um cenario muito mais logico que despedir Anselmi agora.Se o Anselmi falhar após meio ano onde não mostrou nada e após se refazer o plantel todo para lhe agradar, é o fim da linha para o André. Significa que foi mais um ano desportivo perdido, mais uma qualificação para a Champions para o ar, pela 3a época seguida, e o retorno do buraco financeiro.
Caso isso aconteça o André tem que se demitir e convocar eleições porque cabe aos sócios avaliar se este é o caminho que querem seguir.
Acho que isso até seria o menos amigo.A confirmar-se as noticias de hoje do Record e Bola, que dizem que o treinador vai continuar que as coisas corram bem na próxima época. A não correr ficaremos com jogadores para o sistema do actual treinador e quem possa vir a seguir terá de ficar com eles, além do dinheiro que se irá investir.
É possível que sim, mas isso só o futuro dirá.Estás em negação.
Mais do que 6 e suplentes de qualidade, que realmente acrescentem quando entramToda a gente vê que o plantel não tem qualidade nenhuma, o treinador seria sempre o menos culpado, tem de entrar no mínimo 6 titulares de qualidade para conseguirmos fazer mais que 3o ou 4o lugar
Jogador que é jogador, joga com qualquer treinador. Isso dos jogadores que só funcionam num modelo de um único treinador é uma treta, e jogadores desses dispenso eu.O pior, para mim, nem é Anselmi poder continuar. É poder continuar e podermos gastar balúrdios em jogadores para um projecto que tem os dias contados, à custa da venda dos anéis que nos restam.
Se fizermos um plantel para jogarmos com cinco defesas, depois vamos colocar defesas a médio com outro treinador? Basta pensar neste ponto, já para não falar no perfil e qualidade dos jogadores.Jogador que é jogador, joga com qualquer treinador. Isso dos jogadores que só funcionam num modelo de um único treinador é uma treta, e jogadores desses dispenso eu.
Não falta malta que se chama portista já a esfregar as mãos e a torcer para que seja nova época desastrosa para isso mesmo.É que se isto corre mal na próxima época, a cobrança será absolutamente BRUTAL e cairá, TODA, em cima do André. Apenas e só.
Infelizmente é verdade. Mas muitos dos 80% se vão caso as coisas corram mal com o Anselmi.Não falta malta que se chama portista já a esfregar as mãos e a torcer para que seja nova época desastrosa para isso mesmo.
viste a explicação do Anselmi sobre o porquê de meter a equipa assim?Mais uma grande crónica do Carlos Tê na última página d 'O Jogo.
Basicamente fala de teimosia e da aparente serenidade de um Anselmi face a um sistema que não funciona. E que tanto não funciona que foi a jogar em 4-3-3 que o Porto jogou melhor na sexta. E que foi o próprio Anselmi que colocou a equipa a jogar em 4-3-3...
Que disse o filosofo de café ?viste a explicação do Anselmi sobre o porquê de meter a equipa assim?
Não. Só fiquei com o sound byte do Pepê correr muito. Nem tive vontade de ouvir mais nada.viste a explicação do Anselmi sobre o porquê de meter a equipa assim?