Ainda não está decidido se ganhamos a causa ou não, só em JunhoNão? Então? Pensava que tinhamos pago a cláusula de clube AAA ou algo assim. Eles é que não consideravam o FC Porto um clube dessa categoria.
Ainda não está decidido se ganhamos a causa ou não, só em JunhoNão? Então? Pensava que tinhamos pago a cláusula de clube AAA ou algo assim. Eles é que não consideravam o FC Porto um clube dessa categoria.
ConcordoDe qualquer forma, nada muda, o mal está feito, há que corrigi-lo custe o que custar, infelizmente.
Vai, aquele logro, ser o treinado mais caro da nossa história! Isto só mesmo para os apanhados.De qualquer forma, nada muda, o mal está feito, há que corrigi-lo custe o que custar, infelizmente.
Já irritas com essa merda, opa tudo bem, já sabemos que o gajo não dá para mais, eu concordo com tudo isso. Mas sempre a insulta-lo, para quê?Vai, aquele logro, ser o treinado mais caro da nossa história! Isto só mesmo para os apanhados.
Não apenas por causa de ontem, mas por tudo o que está para trás. O jogo contra o regime e o de ontem foram o culminar do descalabro. Ontem podia ter sido uma goleada e contra o regime podia ter sido bem pior.Mas pera lá , agora é quase adquirido que já não fica?
Por causa de ontem?
Um jogo basta?
Já não percebo nada.
um autentico banho táctico por uma equipa que está a lutar para nao descer nao é suficiente aliado a pobreza fransciscana de futebol que tinha-se visto até entao?Mas pera lá , agora é quase adquirido que já não fica?
Por causa de ontem?
Um jogo basta?
Já não percebo nada.
Pra mim é suficiente mas parece que isso só é unânime desde ontem.um autentico banho táctico por uma equipa que está a lutar para nao descer nao é suficiente aliado a pobreza fransciscana de futebol que tinha-se visto até entao?
O Samu é um finalizador como há muito não tínhamos.Dá que pensar também há quanto tempo o Samu não marca um golo de bola corrida. Não se pode ignorar aqueles primeiros 4 meses de Samu no FC Porto nem na selecção sub-21 dele. E não são golos quaisquer. Muitos deles são golos de grande qualidade.
Ah e sem ser de penalti, também há isso.
Pessoalmente até ontem dei o beneficio da duvida, ontem ficou claro que ele nao reune minimamente condicoes de um deposito de confianca de tal magnitude que se justifique investir e condicionar o clube durante vários anos ou mais um ano. Tem que ir.Pra mim é suficiente mas parece que isso só é unânime desde ontem.
Quando já o devia ser á muito.
Acho que a coisa deve estar tremida desde o jogo com o Braga e ainda mais tremida ficou por causa dos 1-4 no Dragão. O jogo de ontem está a gerar um consenso entre adeptos, mas não sei como a direcção está a ver este momento.Pra mim é suficiente mas parece que isso só é unânime desde ontem.
Quando já o devia ser á muito.
Não vale a penaJá irritas com essa merda, opa tudo bem, já sabemos que o gajo não dá para mais, eu concordo com tudo isso. Mas sempre a insulta-lo, para quê?
Fez de propósito por acaso?
Por mim só peço que seja Português , estou farto de insistir nisso.Acho que a coisa deve estar tremida desde o jogo com o Braga e ainda mais tremida ficou por causa dos 1-4 no Dragão. O jogo de ontem está a gerar um consenso entre adeptos, mas não sei como a direcção está a ver este momento.
Trocar de treinador de 6 em 6 meses não é bom, mas pior ainda é insistir numa má escolha. O André tem de apostar forte no lugar de treinador, é preciso alguém que se tenha garantias de ser treinador. Agora um adjunto e um treinador do México que não faz ideia o que é treinar na Europa... Foram duas escolhas altamente duvidosas e que saíram ao lado (e isto não invalida que seja necessário um upgrade de plantel). Um FC Porto precisa de um treinador.
Levou 4 do VB?Por mim só peço que seja Português , estou farto de insistir nisso.
Pena o VP ter acabado de começar mas até o Marco Silva via com bons olhos.
Leonardo Jardim.Luis Castro ok , mas levou 4 do VB.
Na pré epoca no jogo a brincarLevou 4 do VB?
Ah sim lol, isso nem conta, esses gajos nem ao Lusitano andavam a ganhar. O mesmo se aplica a VP se formos a ver que andava lá meio perdido antes do Wolves.Na pré epoca no jogo a brincar
Se realmente trocarmos, e se a escolha for ele, só espero que ainda tenha contactos no Shakthar...Ah sim lol, isso nem conta, esses gajos nem ao Lusitano andavam a ganhar. O mesmo se aplica a VP se formos a ver que andava lá meio perdido antes do Wolves.
Sim na pré época , pelo Al NassrLevou 4 do VB?