André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,792
47,567
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Gostava que tivesse a hombridade para sair pelo próprio pé e não exigir mais indemnização! Isso é que era de valor. E aí sim mostrava alguma dignidade esse logro.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,339
22,965
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mas pera lá , agora é quase adquirido que já não fica?
Por causa de ontem?
Um jogo basta?
Já não percebo nada.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,548
92,564
Mas pera lá , agora é quase adquirido que já não fica?
Por causa de ontem?
Um jogo basta?
Já não percebo nada.
Não apenas por causa de ontem, mas por tudo o que está para trás. O jogo contra o regime e o de ontem foram o culminar do descalabro. Ontem podia ter sido uma goleada e contra o regime podia ter sido bem pior.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,971
8,485
Conquistas
1
Dá que pensar também há quanto tempo o Samu não marca um golo de bola corrida. Não se pode ignorar aqueles primeiros 4 meses de Samu no FC Porto nem na selecção sub-21 dele. E não são golos quaisquer. Muitos deles são golos de grande qualidade.

Ah e sem ser de penalti, também há isso.
O Samu é um finalizador como há muito não tínhamos.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,670
Porto
Pra mim é suficiente mas parece que isso só é unânime desde ontem.
Quando já o devia ser á muito.
Pessoalmente até ontem dei o beneficio da duvida, ontem ficou claro que ele nao reune minimamente condicoes de um deposito de confianca de tal magnitude que se justifique investir e condicionar o clube durante vários anos ou mais um ano. Tem que ir.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,971
8,485
Conquistas
1
Pra mim é suficiente mas parece que isso só é unânime desde ontem.
Quando já o devia ser á muito.
Acho que a coisa deve estar tremida desde o jogo com o Braga e ainda mais tremida ficou por causa dos 1-4 no Dragão. O jogo de ontem está a gerar um consenso entre adeptos, mas não sei como a direcção está a ver este momento.

Trocar de treinador de 6 em 6 meses não é bom, mas pior ainda é insistir numa má escolha. O André tem de apostar forte no lugar de treinador, é preciso alguém que se tenha garantias de ser treinador. Agora um adjunto e um treinador do México que não faz ideia o que é treinar na Europa... Foram duas escolhas altamente duvidosas e que saíram ao lado (e isto não invalida que seja necessário um upgrade de plantel). Um FC Porto precisa de um treinador.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,226
12,056
Já irritas com essa merda, opa tudo bem, já sabemos que o gajo não dá para mais, eu concordo com tudo isso. Mas sempre a insulta-lo, para quê?
Fez de propósito por acaso?
Não vale a pena

O eclipse é assim

Monotom extremo

Então se disseres mal do SC lol..

Ele vive no seu mundinho de memórias do porto de ha 20 anos.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,339
22,965
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Acho que a coisa deve estar tremida desde o jogo com o Braga e ainda mais tremida ficou por causa dos 1-4 no Dragão. O jogo de ontem está a gerar um consenso entre adeptos, mas não sei como a direcção está a ver este momento.

Trocar de treinador de 6 em 6 meses não é bom, mas pior ainda é insistir numa má escolha. O André tem de apostar forte no lugar de treinador, é preciso alguém que se tenha garantias de ser treinador. Agora um adjunto e um treinador do México que não faz ideia o que é treinar na Europa... Foram duas escolhas altamente duvidosas e que saíram ao lado (e isto não invalida que seja necessário um upgrade de plantel). Um FC Porto precisa de um treinador.
Por mim só peço que seja Português , estou farto de insistir nisso.
Pena o VP ter acabado de começar mas até o Marco Silva via com bons olhos.
Leonardo Jardim.Luis Castro ok , mas levou 4 do VB.