André Villas-Boas - Presidente

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,161
22,287
Mas é o que digo

Eles são treinadores fracos mas com qualidade no 11 arriscam se qualquer um deles a fazer uma dobradinha.

Agora lembra te dos calimeros naquela fase sem Gyokeres e transporta isso para uma época inteira.

No caso dos orcs fizerem um investimento brutal quer no verão quer em janeiro.
É isso. O sporting e o slb ganham apesar dos treinadores que têm. São ambos fracos, mas têm boas equipas com jogadores que ainda assim fazem a diferença.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,914
205,103
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A questão é essa.
É por isso que acho que o AVB tem um problema muito bicudo nas mãos.
Honestamente eu não consigo avaliar de forma justa e completa este treinador com as condições que lhe foram dadas.
Estamos a falar de alguém que entra já em 2025 e leva com um balneário destruído e um plantel horrível que, sendo tão mau, ainda fica sem dois dos mais importantes jogadores em Janeiro!
Ao mesmo tempo, tendo em conta o que tem vindo a acontecer os últimos tempos, estamos perante um treinador que já Não tem qualquer crédito junto dos adeptos (basta ouvir e ler o que os adeptos dizem) e que, por isso mesmo, se for o treinador da próxima época, começa logo numa posição de enorme fragilidade.
É um problema muito complicado para resolver, até porque um possível despedimento implica custos avultados, mas começar com um treinador em tamanha fragilidade pode implicar custos ainda maiores e deitar muito coisa por terra ao primeiro percalço.
Somos um clube com muito pouco dinheiro e vamos para o segundo ano seguido sem champions! Um terceiro será terrível!
Pois, a avaliação é mais difícil do que muitos fazem parecer

Falam-me de modelos e dinâmicas e depois vejo gajos a falhar passes de 5 metros sem pressão
E torço o nariz

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,645
4,343
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
2 horas a correr era ontem em vez de parecerem uns camiões

Hoje ia fazer alguma diferença?
O pessoal entrou em paranóia.

Paranóia forte.

Já querem que o director desportivo venha falar.

Estamos todos fodidos. O plantel é uma merda, o balneário está podre e dividido. O Anselmi tem opções questionáveis. A liderança de AVB tem falhado.

O que tem de se fazer é corrigir uma série de coisas. Trabalharam internamente e em silêncio para melhorar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,401
26,749
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O pessoal entrou em paranóia.

Paranóia forte.

Já querem que o director desportivo venha falar.

Estamos todos fodidos. O plantel é uma merda, o balneário está podre e dividido. O Anselmi tem opções questionáveis. A liderança de AVB tem falhado.

O que tem de se fazer é corrigir uma série de coisas. Trabalharam internamente e em silêncio para melhorar.
Eu quero o plantel, maioria daqueles jogadores escorraçados do.clube, se for a chicote, ou a vassourada, quero os longe. A começar com pepe, otavio, fabio e djalo

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,394
3,099
Porto
O presidente já disse que íamos apostar forte no plantel para a próxima época. Acho que foi claro.
É importante ter um Bom plantel que nao temos , embora neste momento todos os atletas parecem piores do que o que são.

A Herança que se recebeu é bem Pesada (sobretudo Financeira) , a Desestabilização cedo apareceu , mas quem nos governa ( que merece respeito até pela coragem) nao esta isento de erros.

O erro mais Importante foi trazer um Anselmi que nao conhece Nada de Portugal , do Futebol Português ( que tem que se lhe diga ....) nem do FCP ( e sobretudo do seu Momento) .

E conhecer bem o Futebol Português e o FCP é quase sempre Muito , Muito importante ( sobretudo nesta fase do Clube) pois vivemos num país Super Centralista e o FCP fica a 300 KM da Capital Centralista.....

• Like
Reações: nprc e Eclipsisboy

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,652
13,491
Tenho medo quando o presidente diz que vai renovar o plantel. Trazer um treinador de 30 anos dum clube da Bolívia e uns 5 ou 6 miúdos de 18 anos do Necaxa. O pior é que o presidente deve pensar assim. Presidente tem de largar a página do scouting daqui do forum.