André Villas-Boas - Presidente

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,207
1,504
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Claro que o caso não é igual a homicidios mas pelo "passar pano" que se faz à questão calculo que façam o mesmo em casos mais graves, ou quando a vitima são familiares e amigos.
ninguém está a passar o pano! não é possível ter uma conversa sem meter palavras na boca dos outros.

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,003
1,080
não faças isso Ricardo. ainda és alvo de scamming. temos todos a certeza que o teu cadastro tá limpo

essa parte da vida desse senhor não tem nada a ver comigo.
Eu acredito que não tem e que não se reveja nisso. Daí alertar para a gravidade de menosprezar este tipo de crimes e mesmo que não tenha sido essa a intenção é essa a mensagem que passa.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,207
1,504
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu acredito que não tem e que não se reveja nisso. Daí alertar para a gravidade de menosprezar este tipo de crimes e mesmo que não tenha sido essa a intenção é essa a mensagem que passa.
É essa mensagem que passa porque ninguém lê o que de facto é escrito.

ninguém menosprezou nada. em nenhum post. zero. se encontrares um post em que eu minimizo os crimes pelos quais foi condenado diz-me porque isso ia-me envergonhar

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,448
4,018
Ser Porto é ter votado em PdC em 2020 quando todos ja sabiamos que o dinheiro desaparecia "misteriosamente" do clube.

Ué.

• Like
Reações: reis1970

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
381
240
45
pois não fiquei tão excitado como tu pelo resultado das eleições. achava que era um candidato inexperiente, com uma equipa desportiva fraca. mas é o meu presidente.

sobre explorar um mau momento é engraçado que não falta quem explore a época 23/24 para justificar tudo o que for preciso.

esperemos que seja um mau momento. que todas as lições desta época sejam aprendidas. confio que sim e rapidamente. não temos assim muito tempo para aprendizagens
Sr Candidato já tem lista?

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,463
12,075
J. Marques lembra-me, com tanto twitt manhoso a bater no FC Porto, aquela gente com sede de poder, parasitas, que usam pessoas e instituições ao seu belo prazer. Pessoas capazes de negar hoje o que disseram ontem, capazes de dizer mal de tudo para conseguir algo para eles. J. Marques lembra-me a definição de um parasita social. Pior, ao bater repetidamente no FC Porto, lembra aqueles homens que batem no seu grande amor e afirmam que o fazem porque gostam muito dele.

Teria sido tão bom ver o J. Marques ter feito um post do 25 de abril, lembrando ser este o primeiro ano pós liberdade ... das amarras de um conjunto de bandidos que tinham sequestrado o Clube, que o tinha roubado até à espinha, que orquestraram uma Assembleia Geral para ter pode absoluto; podia ter referido que hoje, é um ano em que os funcionários do FC Porto vive a data sem ordenados em atraso, por isso, mais felizes. Podia ter dito que é um novo ano onde arranjou um novo emprego, recomeçou a estudar e nunca mais viverá às custas do FC Porto; podia ter dito que hoje, o FC Porto está a construir um futuro sustentável e saudável e que as vitórias acabarão por chegar.

Mas não. Não o fez. Uma pena.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,448
4,018
a ideia que o grau de pureza portista depende de em quem se votou é um cancro no nosso clube
Eu nao julgo graus de pureza consoante em que se vota mas acho delicioso ver gente com uma moral do outro mundo a falar de viuvas e armados em defensores supremos da salvaçao do FCP quando em 2020 votavam em PdC numa altura em que o clube ja estava completamente nas lonas.

No teu caso, e embora nao estejamos do mesmo lado em termos de preferencia no que tocou às ultimas eleiçoes, pelo menos ainda mantens alguma coerencia. Se por convicçao ou algum orgulho nao sei mas cada um sabe de si.

• Like
Reações: SD_1995

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,034
23,370
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não entendo o destaque dado a um exnfuncionário do clube. Os verdadeiros culpados por ele continuar com as palermices são os que o alimentam, que vão lá bater nele e partilham tudo o que ele escreve.

É como aqui no fórum: temos os palhaços do costume, que só continuam a fazer figura de ursos porque há quem lhes passe a vida a responder e a dar palco.

Uns desapareceram durante anos e voltaram misteriosamente na altura das eleições e outros que já vão na 5.ª ou 6.ª conta porque não se sabem comportar e acabam expulsos.

• Like
Reações: Kira

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,207
1,504
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu nao julgo graus de pureza consoante em que se vota mas acho delicioso ver gente com uma moral do outro mundo a falar de viuvas e armados em defensores supremos da salvaçao do FCP quando em 2020 votavam em PdC numa altura em que o clube ja estava completamente nas lonas.

No teu caso, e embora nao estejamos do mesmo lado em termos de preferencia no que tocou às ultimas eleiçoes, pelo menos ainda mantens alguma coerencia. Se por convicçao ou algum orgulho nao sei mas cada um sabe de si.
se pudesse ir atrás. metia-me num avião e votava no PdC. mesmo sabendo que ia perder. arrependo-me muito de não ter votado.

sou um caso perdido. enquanto ele estivesse vivo não havia quem se comparasse.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
589
1,263
Porto
a facilidade com que se fala da vida dos outros na net é das coisas mais patéticas que existe. Do fundo do nosso anonimato. Enfim
Assim, de repente, essa afirmação faz-me lembrar aquilo que Francisco J. Marques tem vindo a fazer com o atual presidente do FC Porto, no último ano. Com a única diferença que FJM não é anónimo.

• Like
Reações: RicardoChinelo

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
589
1,263
Porto
Eu cá só gostava de perceber porque é que a moderação deste fórum apagou posts meus.

Está é a minha reflexão deste dia de liberdade...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,225
202,826
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Prepara-te Andrew porque eu, o @Kerouac e o @VPM estamos a preparar uma candidatura que nao te vai dar hipoteses em 2028 ou até antes caso haja eleiçoes antecipadas.

Nao abras a pestana nao...
Não havia guita para sustentar o teu bruxedo 😭😭

Eras como o Fary pá