André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,159
46,640
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso não me parece nada factual. Tivemos pelo menos 2 épocas com algumas semelhanças. A do Otávio/Mourinho em que chegamos a Janeiro e estávamos arrumados de todas as competições (e mesmo com Mourinho tivemos derrotas complicadas de digerir, um 3-2 em casa com o Beira Mar e um 3-0 no Belenenses) e a de Paulo Fonseca/Luís Castro. Nesse ano perdemos com o Carnide 3-1 para a taça num jogo em que estivemos a jogar com mais 1 desde os 30 minutos e depois perdemos para a Taça da Liga num jogo em que o Jesus jogou com a equipa suplente. Depois ganhamos na última jornada com eles já em modo férias. E nesse ano vínhamos de um bicampeonato.
Tu tens resultados que nunca se passaram. Tu tens recordes negativos com não sei quantos anos como os 4-0 no galinheiro .. tu tens o 0-4 no Dragão que nunca tinha acontecido..isto é surreal.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,198
11,199
Ontem depois do grande jogo, mereciam ir a bar tomar um copo e hoje ficarem de folga para voltar na 2f cheios de vontade.
Afinal de contas está a terminar o campeonato e eles merecem.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,465
7,146
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Miguel Guedes em OJogo

" Não foi pela festa de Otávio, fora de horas, que o FC Porto chega à sétima derrota no campeonato frente a uma equipa que ainda não havia ganho em casa em 2025 e que já não nos ganhava um jogo há 18 anos. Estamos a caminho de igualar o registo de há 49 anos, caindo de uma posição no pódio para um anónimo quarto lugar. Isto, numa semana em que o Braga perdera dois pontos frente ao Famalicão e nos permitiria, em caso de vitória, chegar ao terceiro lugar. Mas, sobretudo, numa semana em que competia à equipa dar uma resposta cabal aos acontecimentos inenarráveis de indisciplina e irresponsabilidade que culminaram em parabéns tardios na festa de aniversário de Otávio mas que têm vindo a acontecer, à descarada, há semanas a fio nas noites do Porto. Não foram capazes. Ao oitavo minuto de jogo, já o Estrela havia criado três oportunidades de golo, ganho uma mão cheia de segundas bolas, numa completa nulidade ofensiva portista. No fim do jogo o Estrela acaba com cinco ocasiões flagrantes para golo e duas bolas nos ferros. O FC Porto podia ter sido goleado e talvez fosse isso que merecesse perante mais um jogo sem pés nem cabeça. O desnorte parece ser completo, de alto a baixo. Parabéns a vocês vai voltar a ecoar na madrugada. "

Estas situações têm vindo a acontecer há semanas a fio nas noites do Porto?

Então e o presidente sabe e nada faz? Onde estão os castigos? Onde estão, com exceção de agora, os jogadores a treinar à parte ou a descer à equipa B?

Porque é que estes atos de indisciplina não têm mão pesada pela SAD?

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,133
15,777
29
Tu tens resultados que nunca se passaram. Tu tens recordes negativos com não sei quantos anos como os 4-0 no galinheiro .. tu tens o 0-4 no Dragão que nunca tinha acontecido..isto é surreal.
Eu tenho um ódio de morte aos mouros e perder com eles mata me , mas se fosse campeão a ganhar só aos outros era feliz . O problema é que não ganhamos a nenhum

• Like
Reações: Eclipsisboy

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
447
255
Miguel Guedes em OJogo

" Não foi pela festa de Otávio, fora de horas, que o FC Porto chega à sétima derrota no campeonato frente a uma equipa que ainda não havia ganho em casa em 2025 e que já não nos ganhava um jogo há 18 anos. Estamos a caminho de igualar o registo de há 49 anos, caindo de uma posição no pódio para um anónimo quarto lugar. Isto, numa semana em que o Braga perdera dois pontos frente ao Famalicão e nos permitiria, em caso de vitória, chegar ao terceiro lugar. Mas, sobretudo, numa semana em que competia à equipa dar uma resposta cabal aos acontecimentos inenarráveis de indisciplina e irresponsabilidade que culminaram em parabéns tardios na festa de aniversário de Otávio mas que têm vindo a acontecer, à descarada, há semanas a fio nas noites do Porto. Não foram capazes. Ao oitavo minuto de jogo, já o Estrela havia criado três oportunidades de golo, ganho uma mão cheia de segundas bolas, numa completa nulidade ofensiva portista. No fim do jogo o Estrela acaba com cinco ocasiões flagrantes para golo e duas bolas nos ferros. O FC Porto podia ter sido goleado e talvez fosse isso que merecesse perante mais um jogo sem pés nem cabeça. O desnorte parece ser completo, de alto a baixo. Parabéns a vocês vai voltar a ecoar na madrugada. "

Então e o presidente sabe e nada faz? Onde estão os castigos? Onde estão, com exceção de agora, os jogadores a treinar à parte ou a descer à equipa B?

Não há Presidente, o homem não passa de uma figura decorativa

• Não gosto
Reações: Kira

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
447
255
50 paginas cheias de nada, que se resumem a

Tem que vir falar !
Tem que vir falar!

Anselmi rua !
Rua Anselmi!

Estamos na miséria
Na miséria estamos

o presidente já falou, já disse que o treinador é treinador de projecto e que vai ficar na proxima época.
já disse que iam investir para a proxima época
já disse tudo o que voces queriam ouvir, mas voces não querem ouvir....

faltam 3 jogos. não vale a pena chorarem mais, se estão tão revoltados. não vejam os jogos, não tratem mal as pessoas, vão passear com a familia ou passear o cão a hora do jogo, ouçam musica classica, ouçam boa musica....não serve de nada estarem sempre a debitar as mesmas coisas.

(sim sim eu sei que é um forum e que se não puderem dar a vossa opinão o forum não serve papra nada...)
E para ti deve estar tudo bem....

A culpa foi do Macaco que está preso..., e do PdC....

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
936
885
Coimbra
Eu entendo a frustração que todos nós temos sentido. Tanta indisciplina... maus jogos durante todo o ano, no entanto esta situação leva me a concluir que neste momento AVB tem que fazer uma gestão cautelosa não pode desvalorizar metade da equipa que nao tem qualidade, mentalide e capacidade de representar o FCP. Temos que preparar a próxima epoca muito bem.

VitorPT

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,007
3,298
Por ai
E para ti deve estar tudo bem....

A culpa foi do Macaco que está preso..., e do PdC....
Não sei se vais ler tudo o que vou escrever, mas

para mim não está tudo bem.

O clube tem 500 milhões de passivo...

O clube tem jogadores como o Diogo Costa, que nasceram no clube, e que quando forem vendidos, têm o passe partilhado por meia terra

O clube tem provavelmente o pior plantel dos ultimos 30 anos ou 40 ou 42 ou sejam lá quantos anos forem..

Os adeptos estão mais divididos do que nunca por causa das eleições, mesmo se o resultado foi afirmativo.

Pinto da Costa, era o presidente do FC Porto, foi o presidente do FC Porto nos ultimos 40 + anos.

Se Pinto da Costa não tem culpa no estado actual do clube quem tem ? Macaco tb não ajudou, como adepto ferveroso do FC Porto , não abona muito a seu favor, os milhões as lavagens de dinheiro, as construções de casas de milhões em nome dele que na verdade não são em nome dele..

André Villas Boas, tem culpa nesta época?

Claro que tem, provavelmente pensou que o plantel poderia ao menos assumir a luta pelo segundo lugar. enquanto eles tentavam recuperar uma parte das finanças até ao fim da época, correu mal.

Para mim não está tudo bem, mas eu sei olhar e ver que não está tudo bem, porque já não estava tudo bem a mais de 10 anos, sou o unico que viu isso?
Duvido

Sou o unico que se distanciou um pouco do clube desde a 10 anos para cá ?
Duvido.

Se sou maluco porque acredito que André Villas Boas é o homem certo no lugar certo e sou o unico a pensar nisso?
Duvido que seja.

O maior problema do Futebol Clube do Porto, não são as pessoas que acham que não está tudo bem, como eu.

O maior problema do Futebol Clube do Porto são as pessoas que ao contrario de mim e de muitos socios\ adeptos, quer neste forum quer fora dele, acreditam que o Futebol Clube do Porto era Jorge Nuno Pinto da Costa e seus acólitos, ou o Caos

Como Jorge Nuno Pinto da Costa não ganhou as eleições e infelizmente partiu deste mundo, as pessoas que não são capazes de seguir a vida delas. e perceber que o mundo continua que os nenufares pululam de folha em folha, que as abelhas fazem o mel, e que O FUTEBOL CLUBE DO PORTO são os socios\adeptos e que todos devemos apoiar algo que amamos e não o meter abaixo constantemente, so porque não estamos de acordo com alguma coisa.

Secalhar vocês merecem o passivo do clube, secalhar voces merecem as partilhas de passe para encobrir dividas, secalhar vocês merecem sofrer mais do que nós, que somos mais logicos e factuais, porque só assim, vão verdadeiramente usufruir, de quando o Futebol Clube do Porto voltar a ser o que é.

Simplesmente o FCPorto, mas com as finanças mais saudaveis, com provavelmente melhores jogadores, com provavelmente um clube mais virado para o futuro e mais aberto para o mundo exterior.

Mais uma vez, para mim não está tudo bem, mas eu percebo o que é que não está bem, e estou disposto a dar tempo a André Villas Boas, para que ele e a sua equipa, nos possam mostrar que vai ficar tudo bem.

Vocês estão disponiveis para isso ?

Duvido.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,458
559
Miguel Guedes em OJogo

"Mas, sobretudo, numa semana em que competia à equipa dar uma resposta cabal aos acontecimentos inenarráveis de indisciplina e irresponsabilidade que culminaram em parabéns tardios na festa de aniversário de Otávio mas que têm vindo a acontecer, à descarada, há semanas a fio nas noites do Porto.
Então ele há semanas sabe do descaramento e, com o privilégio de ter um espaço público para publicar a sua opinião, não denuncia a situação? Estava à espera que corresse mal?

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,159
46,640
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
a entrevista enorme não chega?
já disse que a época foi uma desilusão, que até tem vergonha de sair à rua.

Vai andar sempre a dizer a mesma merda?
Depois da vergonha dos 4-0 em casa.. depois da vergonha de ontem.. sim.. já devia deixar de ser mudo e falar aos sócios

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,159
46,640
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Miguel Guedes em OJogo

O pá o pardal convocou 5 dos 7… e meteu-os a jogar mal pode! 😂

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,620
4,703

Tendo em conta que a época já terminou há bastante tempo, é provável que a intenção tenha sido para não desvalorizar os jogadores. Muitos deles já devem estar marcados para sair, e expor agora publicamente que não agiram de forma profissional em nada contribui para a situação. Além disso, se o treinador continua a confiar neles, é porque estão a treinar bem e mostram compromisso no dia a dia.

• Like
Reações: arichard

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,159
46,640
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas que vai dizer? Que a época foi um desastre outra vez?
Primeiro esclarecer os sócios quanto ao indivíduo que tem no banco. Segundo o que está a ser feito para melhorar isto.. em terceiro vir explicar porque é que os nossos adeptos foram agredidos 1 a 1 com uma bofetada de um polícia quando foram mandados parar.. etc etc..

• Like
Reações: Vinha e zenabooo