André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,123
9,913
vencemos a taça. oitavos da liga dos campeões. comparar as duas épocas é bizarro

contas em dia é sem dúvida um bom desenvolvimento. mas preferia que tivessem investido na equipa em janeiro e não amortizado divida antecipadamente
Bizarro?
A época passada com um treinador a custar 7M fora premios e ficar em 3o a 18pts do primeiro e achas boa época?
Os 1/8 da Champions é um bom resultado? Isso é o minimo dos minimos para um clube como o FCPorto

E quanto a Taça, com um Gyokeres a 100% e sem um Junior na baliza queria ver ...

Qto ao mercado de Janeiro é mais arroz, é publico que a direcção quis reforçar mas pediam muito pelos jogadores

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,207
1,502
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Bizarro?
A época passada com um treinador a custar 7M fora premios e ficar em 3o a 18pts do primeiro e achas boa época?
Os 1/8 da Champions é um bom resultado? Isso é o minimo dos minimos para um clube como o FCPorto

E quanto a Taça, com um Gyokeres a 100% e sem um Junior na baliza queria ver ...

Qto ao mercado de Janeiro é mais arroz, é publico que a direcção quis reforçar mas pediam muito pelos jogadores
Não merecemos a Taça? ok. são opiniões

mas sobre o mercado de janeiro a tua visão é algo assustadora. Portanto se bem me lembro queres despachar 15 jogadores e comprar 10 (se me lembro bem) mas se alguém pedir "muito" não compramos. É isso?

ou seja se neste mercado por causa sei lá de um mundial de clubes os preços inflacionarem ficamos na borda a olhar? É isso?

Só vamos às pechinchas

isso é assustador

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,208
202,827
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,003
1,080
O futebol é um meio tão especial que um gajo condenado por um dos crimes mais nojentos que existe continua a mandar bitaites

Nem na política que é um lamaçal há disto
Até aí se afastam e deixam de dizer merda todos os dias
E há quem ainda lhe lamba o cu depois de ser condenado, nem é acusado, é condenado, incrível

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,904
26,207
Gaia
Isto não faz muito sentido. podes não gostar do homem mas pelo menos uma citação mais correcta
-----------------------

Estás a perder o sentido de humor, eu tenho o livro e nao foi oferecido, foi comprado, e gostava muito de PdC, mas dentro do prazo de validade, como o yogurte.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,207
1,502
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O futebol é um meio tão especial que um gajo condenado por um dos crimes mais nojentos que existe continua a mandar bitaites

não gosto do personagem nem nunca gostei mas não entendo como é que num fórum de bola temos de entrar na vida das pessoas.

e maus tratos psíquicos e exposição a maus tratos psíquicos é extremanente miserável mas não o "crime mais nojento que existe". Há infelizmente muitos crimes muito mais nojentos

enfim

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,207
1,502
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
-----------------------

Estás a perder o sentido de humor, eu tenho o livro e nao foi oferecido, foi comprado, e gostava muito de PdC, mas dentro do prazo de validade, como o yogurte.
mas porque é que te haveria de ser oferecido. eu também comprei o meu. ele andava a dar livros?

para mim não perdeu a validade. mas percebo

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,003
1,080
não gosto do personagem nem nunca gostei mas não entendo como é que num fórum de bola temos de entrar na vida das pessoas.

e maus tratos psíquicos e exposição a maus tratos psíquicos é extremanente miserável mas não o "crime mais nojento que existe". Há infelizmente muitos crimes muito mais nojentos

enfim
Pode não ser o mais nojento que existe mas é um dos.. Essa ânsia por defende-lo diz muito de ti..
Quanto à "vida das pessoas", depois de ser condenado pelo que foi eu não ligo a nada do que diz, perde toda a credibilidade

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,207
1,502
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Pode não ser o mais nojento que existe mas é um dos.. Essa ânsia por defende-lo diz muito de ti..
Quanto à vida das pessoas, depois de ser condenado pelo que foi eu não ligo a nada do que diz, perde toda a credibilidade
qual ânsia em defender? defendi-o de alguma maneira?

Pois eu já tive de lidar com muita gente condenada por muita coisa diferente e não me considero melhor que eles

falta-te vida se calhar. tens tempo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,208
202,827
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

enfim
Um dos, um dos, um dos...claro que há coisas piores lol

E a vida das pessoas e como a vivem é o que oferece credibilidade às opiniões assentes em valores indispensáveis à existência de respeito
Ou não levas mais a sério a opinião de alguém honesto ao longo da sua vida em relação a um criminoso?

• Like
Reações: RicardoChinelo

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,003
1,080
qual ânsia em defender? defendi-o de alguma maneira?

Pois eu já tive de lidar com muita gente condenada por muita coisa diferente e não me considero melhor que eles

falta-te vida se calhar. tens tempo
Tenho idade mais do que suficiente para saber que é grave ser condenado por crimes contra filhos e esposa. Secalhar sou mais velho do que pensas.
Não o defendeste, só tentaste diminuir a gravidade do que fez.. que é quase a mesma coisa..
Desculpa lá mas se lidaste com abusadores de mulheres, agressores e afins e não te consideras melhor que eles então deves fazer igual.
Até na cadeia esses mesmos agressores são ostracizados pelos outros presos, parece que até alguns criminosos têm maior compasso moral que alguns..

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,108
6,299

Eu não vou por aí, ou seja pelo lado pessoal dele. Quero separar as coisas.

Generalizando, eu gosto que haja crítica, oposição, mas que tenham uma base construtiva.

O grande problema do FJM nas suas intervenções é que faz uma oposição destrutiva, ou seja ele até pode ter razão numa coisa ou outra mas tem posições tão extremadas e muitas delas sem razão nenhuma que faz que as suas intervenções percam toda e qualquer credibilidade.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,207
1,502
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Tenho idade mais do que suficiente para saber que é grave ser condenado por crimes contra filhos e esposa. Secalhar sou mais velho do que pensas.
Não o defendeste, só tentaste diminuir a gravidade do que fez.. que é quase a mesma coisa..
Desculpa lá mas se lidaste com abusadores de mulheres, agressores e afins e não te consideras melhor que eles então deves fazer igual.
Até na cadeia esses mesmos agressores são ostracizados pelos outros presos, parece que até alguns criminosos têm maior compasso moral que alguns..
tu sabes de que é que ele foi condenado?

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,133
18,457
Em 2024/25 creio que conquistamos o mesmo que tínhamos conquistado de 2013/14 a 2016/17, mas deve ter sido apenas um pesadelo meu, porque nunca denotei contestação de certas personagens.

Personagens que sofrem de uma grave patologia mental, que agora aproveitam tudo para denegrir uma nova Direcção democraticamente eleita com números esmagadores, que tem feito um excelente trabalho de base, que encontrou o Clube no abismo financeiro, e que agora o prepara da melhor forma possível para em breve o apetrechar melhor na vertente desportiva.

De facto é de assinalar um comentário deste género no dia 25 de Abril, de alguém que foi responsável pela comunicação do Clube, formado em jornalismo, mas que demonstra não saber o que são Valores e o Respeito pela Democracia. Apenas sabe o que é o insulto e a calúnia constante sobre o Presidente da Instituição que devia supostamente apoiar e proteger.

Última edição:
  • Like
Reações: Dragon Lonis