André Villas-Boas - Presidente

Cheue

12 Maio 2016
25,631
40,601
Conquistas
7
109
Os maiores inimigos do Porto estão dentro de portas. É mesmo por críticas ao ovo e questionamento do que fizemos no mercado de inverno que estamos na situação que estamos. Não haja dúvida. Se esta época é a merda que é a culpa é de posts no portal dos dragões e no twitter.

São as viúvas as culpadas disto tudo.

Estariamos na final da Taça. Teríamos ganho a Taça da Liga, Estavamos agora a ver bilhetes para a final da Liga Europa.

Se não fossem os inimigos internos.

Eu percebo que quem esperava o el dorado e apanhou o el fodido esteja algo nervoso e a necessitar de alguém a quem culpar pelo lindo estado das coisas.

Vocês vão ver o próximo mercado! Aí vai-se começar a ver a verdade. Esta época foi para aprender. Esta época não conta. Esta época é culpa dos inimigos internos.

Boa sorte.
vocês vão ver a próxima presidência!!!
quando tivermos o Gollum como presidente, o Smeagul como director geral e a Sandra Madureira como directora financeira, vamos ganhar Champions atrás de Champions

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,212
1,504
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
És um clássico idiota és. O homem que até ao dia das eleições parecia o ministro da informação iraquiano com 300 briefings diários e depois do anúncio da vitória do atual presidente hibernou durante meses para a dark web.
Estranho estes portistas que ganham vida com o mau momento do clube, mas cada um é como cada qual.
pois não fiquei tão excitado como tu pelo resultado das eleições. achava que era um candidato inexperiente, com uma equipa desportiva fraca. mas é o meu presidente.

sobre explorar um mau momento é engraçado que não falta quem explore a época 23/24 para justificar tudo o que for preciso.

esperemos que seja um mau momento. que todas as lições desta época sejam aprendidas. confio que sim e rapidamente. não temos assim muito tempo para aprendizagens

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,472
14,978
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Estou à vontade. Já era crítico da anterior administração há uma década. E tenho um histórico para o comprovar. A época passada foi só o pináculo do trabalho para além de medíocre das últimas 3 direções.

pois não fiquei tão excitado como tu pelo resultado das eleições. achava que era um candidato inexperiente, com uma equipa desportiva fraca. mas é o meu presidente.

sobre explorar um mau momento é engraçado que não falta quem explore a época 23/24 para justificar tudo o que for preciso.

esperemos que seja um mau momento. que todas as lições desta época sejam aprendidas. confio que sim e rapidamente. não temos assim muito tempo para aprendizagens

• Like
Reações: T-Dragon e arichard

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,212
1,504
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Estou à vontade. Já era crítico da anterior administração há uma década. E tenho um histórico para o comprovar. A época passada foi só o pináculo do trabalho para além de medíocre das últimas 3 direções.
se esta direção conseguir ser a não pior dessas direções ja ficaria aliviado. a coisa não tá fácil

• Não gosto
Reações: Dragon Lonis

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,066
15,684
29
é uma resposta a um post. não vejo é o que tu ganhas em responder a um post de um tipo com zero autoridade moral. Ignora. é só carregar no botão

mas fica descansado que a tua opinião sobre mim é super importante para mim.
és um completo idiota , eu se andasse aqui no forum e nao tivesse ninguem a querer a minha presença ca passava me ao caralho, nao tens vergonha ? só dizes merda, só apareces nos maus momentos. és mesmo portista ?
mas lá esta , isto é publico, continua la a debitar merda, que e a unica coisa que sabes fazer bem

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
934
885
Coimbra
estava tão fodido que mal começaram a vender e monetizar os ativos fizeram mais de 300 milhões

já entrei em muita empresa fodida. quem me dera ter encontrado o que encontraram.

continuam presos na lenha lenha eleitoral. isso já passou.
Ora afinal temos o Koehler entre nós 😂😂😂

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
934
885
Coimbra
és um completo idiota , eu se andasse aqui no forum e nao tivesse ninguem a querer a minha presença ca passava me ao caralho, nao tens vergonha ? só dizes merda, só apareces nos maus momentos. és mesmo portista ?
mas lá esta , isto é publico, continua la a debitar merda, que e a unica coisa que sabes fazer bem
A este interessa e muito que as coisas corram mal. Afinal os gabinetes do dragao não se compram, é preciso conquista los.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,212
1,504
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ora afinal temos o Koehler entre nós 😂😂😂
pelo que sei o Koehler nunca foi de recuperar empresas.

mas ainda há quem ache que atirar o nome desse senhor quer dizer que desmontou um argumento qualquer ou que percebe de números.

enfim

tudo ainda a viver da conversa eleitoral. vai fazer um ano não?

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
934
885
Coimbra

mas ainda há quem ache que atirar o nome desse senhor quer dizer que desmontou um argumento qualquer ou que percebe de números.

enfim

Eu certamente nao vivo de conversa eleitoral ao contrário de alguns artistas.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,151
45,268
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

enfim

Olha vai para lá tu! Força nisso!
Assim a gente recupera já a hegemonia e saúde financeira, grandes planteis, claque mega unida, adeptos felizes.
Dá-lhe! Já que tens tanta ideia incrível faz aí uma lista e força em 2028.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,135
9,929
se esta direção conseguir ser a não pior dessas direções ja ficaria aliviado. a coisa não tá fácil
Desportivamente nem está tão mau como na época passada.
Com um plantel melhor ficou a 18pts do 1o lugar e acabou a época a lutar com o Braga pelo 3o lugar ...tal como esta
Mas ao menos a actual direcção está a colocar as contas em dia, ou pelo menos existe um rumo para a re-estruturação financeira ao invés de anticipar receitas e pedir emprestimos se.11%

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,906
26,212
Gaia

enfim

Não desanimes, só tens mais uns 300 chatos para responder para dares uma geraldina no forum.
Mas não te apoquentes o dia vai ser longo e os Portistas têm largos dias 100 anos.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,212
1,504
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Desportivamente nem está tão mau como na época passada.
Com um plantel melhor ficou a 18pts do 1o lugar e acabou a época a lutar com o Braga pelo 3o lugar ...tal como esta
Mas ao menos a actual direcção está a colocar as contas em dia, ou pelo menos existe um rumo para a re-estruturação financeira ao invés de anticipar receitas e pedir emprestimos se.11%
vencemos a taça. oitavos da liga dos campeões. comparar as duas épocas é bizarro

contas em dia é sem dúvida um bom desenvolvimento. mas preferia que tivessem investido na equipa em janeiro e não amortizado divida antecipadamente

• Haha
Reações: Smaug e arichard

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,451
4,022
Ha um ano tinhamos a conversa dos inimigos internos e que tinhamos de olhar para dentro quem nos chulava em vez de procurar desculpas fora. E muito bem.
E os socios nao deram hipotese mostrando cabalmente a porta da rua aos chulos.

Agora, quando se imaginaria que os inimigos seriam externos, afinal, continuam a ser internos.

Se calhar até é verdade. Quem escolhe vitors brunos (vou esperar pela proxima época para julgar o Anselmi embora as vibes nao sejam boas), nehuens, djalos, caga para a experiencia optando por ter uma equipa sem chama e com um treinador novato, caga-se para a época em janeiro e ta mais preocupado com o "futebol português" do que com o FCP quando os intervenientes andam quase todos de maos dadas com marrocos...

Tirando a importantissima restruturaçao financeira, isto da vibes de sermos geridos por inimigos até porque nem sequer algum orgulho e amor proprio temos.

• Like
Reações: AzeredoFCP

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,212
1,504
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ha um ano tinhamos a conversa dos inimigos internos e que tinhamos de olhar para dentro quem nos chulava em vez de procurar desculpas fora. E muito bem.
E os socios nao deram hipotese mostrando cabalmente a porta da rua aos chulos.

Agora, quando se imaginaria que os inimigos seriam externos, afinal, continuam a ser internos.

Se calhar até é verdade. Quem escolhe vitors brunos (vou esperar pela proxima época para julgar o Anselmi embora as vibes nao sejam boas), nehuens, djalos, caga para a experiencia optando por ter uma equipa sem chama e com um treinador novato, caga-se para a época em janeiro e ta mais preocupado com o "futebol português" do que com o FCP quando os intervenientes andam quase todos de maos dadas com marrocos...

Tirando a importantissima restruturaçao financeira, isto da vibes de sermos geridos por inimigos até porque nem sequer algum orgulho e amor proprio temos.
Não há outro remédio senão apoiar o Anselmi. o ciclo tem de abrandar. temos de o ajudar a ser melhor treinador amparado os erros e exaltando os sucessos.

Mudar de novo seria muito mau.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,212
1,504
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Olha vai para lá tu! Força nisso!
Assim a gente recupera já a hegemonia e saúde financeira, grandes planteis, claque mega unida, adeptos felizes.
Dá-lhe! Já que tens tanta ideia incrível faz aí uma lista e força em 2028.
Olha para começar em janeiro tinha investido em dois jogadores em vez de ter amortizado antecipadamente 16 milhões de divida.

Mas acho graça que aparentemente " hegemonia e saúde financeira, grandes planteis, claque mega unida, adeptos felizes" para ti são objectivos impossíveis... irrealistas.

eu ainda tenho esperança que o AVB delivers isso mesmo. tenho pena que tenhas perdido já a esperança