André Villas-Boas - Presidente

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
589
1,263
Porto
Será porque ofendeste outro utilizador?
Muito falam da moderação...muito benevolentes somos nós...
Também. Mas não é esses post que me referi.

Também há posts que nos ofendem a inteligência. Mas temos de levar com eles. Né?

E dispenso bem essa superioridade moral. Porque quem levou resposta da minha parte, mereceu. Poupem-me de hipocrisia.

• Like
Reações: Baiao

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,207
1,504
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Assim, de repente, essa afirmação faz-me lembrar aquilo que Francisco J. Marques tem vindo a fazer com o atual presidente do FC Porto, no último ano. Com a única diferença que FJM não é anónimo.
se esse senhor anda a falar da vida privada no Presidente claro que está errado. E é criticável. não acompanho os posts dele por isso não sei

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,630
11,524
Fdx, vocês ficam melindrados com qualquer merda. O que são declarações do Derlei? Quem é o Derlei?

Fdx, é algum Messi, ou CR7, cujas opiniões são ouvidas por milhões de pessoas nos 4 cantos do mundo?!

Preocupava-me era se esse tipo de declarações equivalessem a títulos internacionais..... agora para meia dúzia de tugas parolos?! LOL

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,630
11,524
Por ser 25 de abril a cláusula do Mora são 25M. Tudo a favor da liberdade 🗽
Mas que culpa tem a nossa direcção, do puto, da sua família e do seu agente não aceitarem uma cláusula mais alta para assinarem?!

Que culpa tem a nossa direcção dos nossos jogadores serem ambiciosos relativamente às suas carreiras e quererem dar o salto para ligas melhores?!

O ideal era encontrarmos e contratarmos suecos goleadores, sem ambição, que se contentam em vir para portugal acabar a carreira.

• Like
Reações: luismartins

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,311
37,417
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A clausula de rescisão e determinada pelas duas partes, pelo Andre ficaria nos 150 milhões.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,781
3,887
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
nunca disse que não é grave. mas agredir por mensagem não é o mesmo que agredir fisicamente ou coisa pior . Por isso quando um forista diz que isto é o crime mais nojento de todos eu mais uma vez não gostando do homem e achando que o que fez é miserável custou-me deixar passar.

só isso.
Muito raramente é que os maus tratos psíquicos não são acompanhados de maus tratos físicos.

"Só" foi condenado pela parte moral porquanto não existiam provas de mais nada...é tão raro que a parte física surja dissociada que posso pressupor que todos os casos de violência doméstica envolvem as duas componentes.

• Like
Reações: Regod

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,339
14,724
Tenho n livros sobre o FC do Porto oferecidos pelas minhas filhas.
Vê lá tu, até tenho o "Almanaque do FC do Porto 1893-2011" oferecido pela minha cunhada.
Como te compreendo. Eu recebi e ainda recebo convites para ir ver o FCPORTO através de malta de outros clubes ou mesmo Portistas amigos e Familiares. Olha recebi a primeira camisola dos Super Dragões pela mão de um adepto do regime e da claque. Até a festas do FCPORTO me levavam pela mão de rivais para ver como era. Fosse na Invicta, fosse na Capital. Sempre Fui e Serei FCPORTO!

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,996
46,456
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas que culpa tem a nossa direcção, do puto, da sua família e do seu agente não aceitarem uma cláusula mais alta para assinarem?!

Que culpa tem a nossa direcção dos nossos jogadores serem ambiciosos relativamente às suas carreiras e quererem dar o salto para ligas melhores?!

O ideal era encontrarmos e contratarmos suecos goleadores, sem ambição, que se contentam em vir para portugal acabar a carreira.
Que culpa tinha a anterior direção que tanto criticamos pelas cláusulas ridículas que colocava nos Diaz, Vitinha, etc? Toda. Era incompetentes. Tal como estes são agora. Não mudou nada em relação a isso.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,996
46,456
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,339
14,724
se pudesse ir atrás. metia-me num avião e votava no PdC. mesmo sabendo que ia perder. arrependo-me muito de não ter votado.

sou um caso perdido. enquanto ele estivesse vivo não havia quem se comparasse.
Não ligo muito às "guerras" que se vão expondo no forum. Mas percebo perfeitamente o que dizes. O legado de Pinto da Costa é gigante, não só no FCPORTO como no futebol português. Foram décadas de vitórias, de mística, de construção de uma identidade única. É natural que haja quem, por respeito, lealdade ou até emoção, sinta que devia ter votado nele até ao fim, isso é humano, e diz muito sobre o impacto que ele teve na vida de todos nós como portistas.

Mas também acredito que reconhecer o fim de um ciclo não é trair o passado, é honrá-lo. Ter opinião, votar diferente ou querer mudança não invalida a gratidão nem o respeito.

O importante agora é sabermos encontrar pontos de união no meio da diferença, porque o clube precisa de todos, dos que votaram em A, B ou C para recuperar o seu caminho.

Enquanto essa união não existir, será mais difícil o FCPORTO voltar a ser o que todos queremos, forte, respeitado e vencedor. Independentemente de AVB ou outra pessoa lidere.

Cada passo de divisão interna só fragiliza ainda mais o clube, e os adversários agradecem.

O nosso verdadeiro adversário nunca foi quem pensa diferente dentro de casa, sempre esteve lá fora, à nossa frente, nos jogos e nas batalhas que o FCPORTO habituou a vencer.

Honrar o passado também é saber construir o futuro juntos.

Espero que com o tempo, e com respeito mútuo, voltemos a puxar todos para o mesmo lado. O FCPORTO merece isso de nós e aliás Pinto da Costa pediu isso, união e apoio a quem lá está.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,339
14,724
Tirando a parte em que ele diz que somos meros figurantes, esta época e que é uma grande verdade, o resto é palha.

Mas pergunto.. um ano depois quem é que ainda liga ao que o FJM diz? A sério.. para que é que se dá relevância a quem não tem nenhuma? 🤷🏽‍♂️
Será sempre natural dar alguma importância, pois acaba por ser alguém que pertenceu ao FCPORTO e critica quem agora assumiu o clube. O desafio que deixo é se quem critica tem a capacidade de se colocar no lado contrário e perceber o quão é difícil assumir um legado tão grande. Respeito quem defende fervorosamente cada lado, mas haver capacidade de de nos colocarmos no lado contrário não é para qualquer um.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,996
46,456
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Será sempre natural dar alguma importância, pois acaba por ser alguém que pertenceu ao FCPORTO e critica quem agora assumiu o clube. O desafio que deixo é se quem critica tem a capacidade de se colocar no lado contrário e perceber o quão é difícil assumir um legado tão grande. Respeito quem defende fervorosamente cada lado, mas haver capacidade de de nos colocarmos no lado contrário não é para qualquer um.
Mas não tem de haver sequer lados. O único lado que tem de haver é o lado do ENORME FUTEBOL CLUBE DO PORTO. E enquanto não percebermos todos isso, não vai haver união.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,339
14,724
Mas não tem de haver sequer lados. O único lado que tem de haver é o lado do ENORME FUTEBOL CLUBE DO PORTO. E enquanto não percebermos todos isso, não vai haver união.
Lá está, cabe aos adeptos do FCPORTO colocarem as emoções e orgulhos de parte e se unirem em volta do clube.