Está a seguir o legado do antigo presidente.....o seu início como presidente foi exatamente igual e com o mestre Pedroto....se assim for,só daqui a 3anos ganhamos um campeonato.
Ia pôr quem?O pá o pardal convocou 5 dos 7… e meteu-os a jogar mal pode!![]()
Tanta amargura dentro de ti. Tens de te iluminar rapaz!Ia pôr quem?
vai destilar ódio ao caralho.
Sei que da última vez lançaram um comunicado (não sou fã), desta vez não sei, confesso que me alhei deste ontem de tudo porque tava/tou com uma cabeça do crl.Já agora, porque não pelo menos uma posição pública para a agressão dos polícias aos adeptos?
Mas pelo menos tinhamos treinador! E que treinador!! Já os dois desta época, nem sei se os posso chamar de treinadores... bem, o VB pelo menos parece ser um técnico adjunto competente...Está a seguir o legado do antigo presidente.....o seu início como presidente foi exatamente igual e com o mestre Pedroto....se assim for,só daqui a 3anos ganhamos um campeonato.
Para quem defendia o silencio de um boneco que dizia sempre que ia falar e dar explicaçoes aos socios no fim da epoca e nunca aparecia... Estás soltinhoDepois da vergonha dos 4-0 em casa.. depois da vergonha de ontem.. sim.. já devia deixar de ser mudo e falar aos sócios
Já agora, porque não pelo menos uma posição pública para a agressão dos polícias aos adeptos?
Estes arguidos não têm mais nada que fazer?
O segredo é o presidente não lhes dar mais prendas (evitar tantos tiros nos pés).Estes arguidos não têm mais nada que fazer?
São piores que a sarna fodasse.
Será que o "tagarela" só agora é que foi ao museu do clube?
Por mim pode estar caladinho o ano todo, desde que vá fazendo o seu trabalho.Esta malta que está a pedir que o presidente fale é exatamente a mesma que diz depois que ele fala demais, certo?
O presidente não tem que falar. Tem que agir.
E tu achas que ele e outros estao a pedir isso porque? E como isso, a queda o mais rapido possivel dos treinadores ao fim de 1 empate, ao criticar todas as decisoes dele... Por mais que um sonso (nao me refiro ao @Eclipsisboy ) ande aqui a passar a ideia que é tudo discussoes produtivas e para ter um fim bom, na verdade sao so destrutivas e com o intuito de minar a credibilidade do presidente o mais rapido. Eles odeiam-no e nao lhe vao perdoar ter derrotado o antigo presidente, uns por serem eternamente gratos, outros porque gostavam dele independentemente de tudo, outros porque perderam a mama.Eu entendo , mas se o Presidente falar todas as semanas vai perder toda e qualquer relevância. Passa a ser “só mais um discurso” , “mais balelas”, “mais desculpas”
Tem que dizer que a época foi uma merda e que se vai trabalhar para fazer bem melhor daqui a 1 ano
Nós não sabemos, tem que dizer
Não me apetece estar a abrir o tweet e dar interações a esse batanete, mas porque raio é que estão coisas da campanha do AVB no museu?O segredo é o presidente não lhes dar mais prendas (evitar tantos tiros nos pés).
Ele tem a sua razão. Que puta de ideia é esta de criar esse espaço no museu? Abusivo e ridículo!
Isso para mim é pior que a humilhante derrota de ontem e um dos maiores erros do consulado do Presidente radica aqui.O pá o pardal convocou 5 dos 7… e meteu-os a jogar mal pode!![]()