André Villas-Boas - Presidente

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,603
9,728
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Está a seguir o legado do antigo presidente.....o seu início como presidente foi exatamente igual e com o mestre Pedroto....se assim for,só daqui a 3anos ganhamos um campeonato.

• Love
Reações: Psantos123

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,737
46,519
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Já agora, porque não pelo menos uma posição pública para a agressão dos polícias aos adeptos?
Sei que da última vez lançaram um comunicado (não sou fã), desta vez não sei, confesso que me alhei deste ontem de tudo porque tava/tou com uma cabeça do crl.
Espero que alguma coisa esteja a ser trabalhada nem que seja na sombra

• Like
Reações: Eclipsisboy

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,143
3,889
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O estarolas do Rick mamão anda com dor de testa ... apoia o clube só nas conquistas??? ... é o dito adepto das vitórias e nos maus momentos quer montra de puta, mas para isso que vá para os países baixos que lá é legal FDP !!!!

"Portista que vem só cantar nas derrotas" é adepto sim dos adversários.

Faça sol e faça chuva, nos bons e maus momentos eterno é o nosso amor, oh Porto grande e campeão !!!!

AVB fez a maior vitória com 81% oh burro do caralho !!!! SIM !! caso contrário estava o corno do Koehler a fundar os amigos da carica como presidente da agremiação, quiçá com o rick mamão no staff.

Estamos todos fodidos pelo momento, mas finda a época é tocar a reunir dos verdadeiros portistas e ir à luta pois "amigos" destes já no basta as agremiações bovinas lá de baixo.

Na soma de pistolas é um campeonato perdido no ano zero ....25/26 certamente estaremos melhor formatados mesmo não sendo principais candidatos a meu ver.

O saque além de financeiro debilitou o desportivo também ... aqui não temos petróleo !!!

:logo

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,664
21,608
Está a seguir o legado do antigo presidente.....o seu início como presidente foi exatamente igual e com o mestre Pedroto....se assim for,só daqui a 3anos ganhamos um campeonato.
Mas pelo menos tinhamos treinador! E que treinador!! Já os dois desta época, nem sei se os posso chamar de treinadores... bem, o VB pelo menos parece ser um técnico adjunto competente...

• Like
Reações: carmim

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,154
22,268
O presidente deu uma entrevista bastante completa há para aí 1 mês!
Não me parece que faça sentido andar a dar entrevistas ou vir a público falar de mês a mês.
Faltam 3 jogos para o fim do campeonato. Depois de encerrado acho que deve falar, apresentar um balanço e falar do que se prepara para fazer e mudar para a próxima época. Quais os planos, quais os erros cometidos e as aprendizagens.

Neste momento, a única coisa que devia ser feita era uma defesa dos adeptos do FC Porto pela forma como foram tratados pela polícia.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,281
7,078
Eu entendo , mas se o Presidente falar todas as semanas vai perder toda e qualquer relevância. Passa a ser “só mais um discurso” , “mais balelas”, “mais desculpas”
E tu achas que ele e outros estao a pedir isso porque? E como isso, a queda o mais rapido possivel dos treinadores ao fim de 1 empate, ao criticar todas as decisoes dele... Por mais que um sonso (nao me refiro ao @Eclipsisboy ) ande aqui a passar a ideia que é tudo discussoes produtivas e para ter um fim bom, na verdade sao so destrutivas e com o intuito de minar a credibilidade do presidente o mais rapido. Eles odeiam-no e nao lhe vao perdoar ter derrotado o antigo presidente, uns por serem eternamente gratos, outros porque gostavam dele independentemente de tudo, outros porque perderam a mama.
Este post nao é dirigido a quem faz criticas de forma honesta e está genuinamente preocupado com o estado das coisas assim como eu , e que considera que batemos muito no fundo. Ainda assim coisas boas foram feitas e certamente que o que vinha do passado tem um impacto gigante no estado das coisas do presente. É claro tambem que isso nao vai servir de desculpa ad eternum , ate porque a cada ano que passa mais sao as decisoes do atual presidente

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,857
16,234
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Ele não fez isso em Março? É tempo é de limpar a casa. Já. E isso não se faz em conferências de imprensa

Tem que dizer que a época foi uma merda e que se vai trabalhar para fazer bem melhor daqui a 1 ano

Nós não sabemos, tem que dizer

• Like
Reações: Dias_21
Teófilo Cubillas

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,098
4,623
Ele tem a sua razão. Que puta de ideia é esta de criar esse espaço no museu? Abusivo e ridículo!

Em relação às contas, ainda estou para ver. É a única coisa do trabalho do AVB que lhe pode trazer créditos. De resto, zero total. E não vale a pena falar da comunicação e tal. Para além de ser uma questão, no fundo, menor, como o clube estava a esse nível, o difícil era não melhorar.

• Love
Reações: Psantos123

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,857
16,234
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Relativamente aos chulos de plantão (Tagarelas, Markes e afins) a opinião deles vale 0.
A decadência do clube não começou este ano. Já tem mais de uma década. Mas nessa altura e como havia mama estavam sempre caladinhos como ratos que são.

T

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
6,878
O pá o pardal convocou 5 dos 7… e meteu-os a jogar mal pode! 😂
Isso para mim é pior que a humilhante derrota de ontem e um dos maiores erros do consulado do Presidente radica aqui.
Começou com Pepê, que devia ter sido afastado do grupo até se concluir o processo disciplinar, e continuou com esta atitude que não consigo compreender nem aceitar.
O Porto que se fez grande assentou, durante grande parte da presidência de Pinto da Costa, em princípios inegociáveis como o trabalho, o rigor, a exigência, a competência e a paixão.
Ora, esta atitude peregrina colide frontalmente com grande parte desses princípios.
Não vou calar a voz ou a revolta contra isso pois é importante que se aprenda com os erros para não os voltar a cometer e entendo que todos temos um papel importante em contribuir construtivamente para que o nosso Presidente nos conduza ao sucesso como acredito que o fará.