André Villas-Boas - Presidente

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
442
253
Não percebo como há gajos que defendem esta merda, incrível!

2-0 contra o Estrela da Amadora......

Será que o AVB ainda não comprou uma equipa inteira?

Está na bancada à espera de quê?

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,597
17,874
Para quando mandar embora este técnico que não tem categoria para treinar o gigante FC Porto??

Apostar consecutivamente num só sistema que ainda por cima não funciona com estes jogadores é lamentável.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,805
2,035
Viuvas, nao sei que mais, ate quando este negacionismo? eu votei AVB mas este descalabro, falhas de escolha de treinador, indisciplina, conices….acorda Porto!

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,619
8,353
Tendo sido um fervoroso apoiante de AVB, sinto-me defraudado a nível desportivo.

Ou muda ou vai ficar na história apenas por ter vencido PDC.

E é pena pois tinha muitas expectativas.

Anselmi ainda é pior que VB. Gostava de saber de quem é a responsabilidade da sua contratação.

Já para não falar no Brandão.

Tudo tiros de pólvora seca.

Que desilusão André.

P.S - se hoje houvesse eleições AVB contra PDC voltaria a apoiar AVB. Aquela gente nunca mais.
A escolha do treinador é do presidente exclusivamente.
E já cavou um fosso com a direção à custa disso.

Têm de existir mais opções do que o atual ou o anterior. Credíveis, de preferência.

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,597
17,874
Arriscou demasiado na escolha do Anselmi. Foi totalmente ao lado, penso que já é seguro dizer.

Venha de lá o próximo e espero que acerte. Tempos ainda mais difíceis se avizinham!!

Tempo de mostrar serviço por parte da estrutura do futebol!
O mais desesperante é que só não veio o treinador do Ajax porque não quiseram pagar 10M!

Preferiram pagar 3M por este.

Como diz o ditado, o barato sai caro e ter um bom treinador é FUNDAMENTAL.

29 Agosto 2022
2,529
2,996
André, diz-me uma coisa, demoraste dois meses a mais a despedir o VB, vais mesmo com Anselmi ao mundial?

Não tens olhos na cara, caralho? Uma vez ainda vá lá, uma segunda vez na mesma época?

• Like
Reações: Co_Adriaanse

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,997
3,718
André, diz-me uma coisa, demoraste dois meses a mais a despedir o VB, vais mesmo com Anselmi ao mundial?

Não tens olhos na cara, caralho? Uma vez ainda vá lá, uma segunda vez na mesma época?
O AVB podia aproveitar e ia embora tb, juntamente com o MA. Està visto que não tem perfil para Presidente do FCP. É um flop total.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,085
17,061
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Espero que arranje alguém capaz de escolher treinadores, os dois que arranjou não lhe dá já credibilidade para ir em busca do terceiro.
É triste escrever isto mas as verdades têm que ser ditas.

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,597
17,874
Espero que arranje alguém capaz de escolher treinadores, os dois que arranjou não lhe dá já credibilidade para ir em busca do terceiro.
É triste escrever isto mas as verdades têm que ser ditas.
Ou optar pela 1° escolha independentemente do dinheiro que custe.

Até parece que íamos ficar pobres por pagar 10M pelo italiano em vez dos 5M que pagamos pelo argentino.