Era melhor o koelher ao menos dessa maneira só sofriamos por 2 anos e o clube era vendido ou fechava ...Que grande barrete que enfiamos com o AVB.
Era melhor o koelher ao menos dessa maneira só sofriamos por 2 anos e o clube era vendido ou fechava ...Que grande barrete que enfiamos com o AVB.
Não, não era, eu tinha grandes esperanças com o AVB, mas está a ser um flop completo.Era melhor o koelher ao menos dessa maneira só sofriamos por 2 anos e o clube era vendido ou fechava ...
Gripe das aves, COVID, sarampo, varicela ..
Começar a inventar uma desculpa para não irmos ao Mundial.
Já chega as vergonhas e humilhações dentro de portas.
Tal e qual. Renunciar. Dar a vez a alguém. Foda-se. Não há vergonha como esta.Gripe das aves, COVID, sarampo, varicela ..
Começar a inventar uma desculpa para não irmos ao Mundial.
Já chega as vergonhas e humilhações dentro de portas.
A alternativa era essa ...Não, não era, eu tinha grandes esperanças com o AVB, mas está a ser um flop completo.
Sim, eu sei, era impensável a antiga direção continuar, mas a actual está a ser um autentico barrete.A alternativa era essa ...
Na parte do futebol e treinador sim, más opções e jogadores em fim da linha, tirando as vendas e renovações nas camadas jovens essa parte tem sido um desastre. Parte financeira tem sido boa e tem dado anos e futuro ao clube de outra maneira fechavamos a porta ou vendidos a um fundo em desespero.Sim, eu sei, era impensável a antiga direção continuar, mas a actual está a ser um autentico barrete.
Por não saberes que o Porto é os adeptos e sócios é que continuas a dizer barbaridades. O Porto não é um presidente, um treinador nem um jogador! O Porto somos nós! E não há novo Porto, é o mesmo.Mais uma vez fomos a Lisboa levar nos cornos, o novo habitual, é este o novo Porto do atual Presidente. Parabéns!
porque é fixe e muito moderno.Uma pergunta porque fomos buscar um treinador que joga com uma tática 3x4x3 e não temos jogadores para esta tática? Porquê??
Espero bem que a parte financeira seja assim tão boa como dizes. Até hoje, vendeu os melhores e não contratiu ninguem de jeito, e com o pouco que tinha, só mandou tiros ao lado.Na parte do futebol e treinador sim, más opções e jogadores em fim da linha, tirando as vendas e renovações nas camadas jovens essa parte tem sido um desastre. Parte financeira tem sido boa e tem dado anos e futuro ao clube de outra maneira fechavamos a porta ou vendidos a um fundo em desespero.
Sai o mora e o diogo, se não é este ano é para o proximo. Isso nunca vai mudar nos clubes portugueses.Espero bem que a parte financeira seja assim tão boa como dizes. Até hoje, vendeu os melhores e não contratiu ninguem de jeito, e com o pouco que tinha, só mandou tiros ao lado.
Se não tinha suporte financeiro para se candidatar, devia ter ficado quieto.
Quem é o proximo a ir? O Mora?
Mas o que o Zeus disse é verdade, mais uma humilhação para o palmarés do presidente incompetente.Por não saberes que o Porto é os adeptos e sócios é que continuas a dizer barbaridades. O Porto não é um presidente, um treinador nem um jogador! O Porto somos nós! E não há novo Porto, é o mesmo.