André Villas-Boas - Presidente

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,933
22,336
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
um autentico banho táctico por uma equipa que está a lutar para nao descer nao é suficiente aliado a pobreza fransciscana de futebol que tinha-se visto até entao?
Pra mim é suficiente mas parece que isso só é unânime desde ontem.
Quando já o devia ser á muito.

• Like
Reações: Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,648
7,945
Conquistas
1
Dá que pensar também há quanto tempo o Samu não marca um golo de bola corrida. Não se pode ignorar aqueles primeiros 4 meses de Samu no FC Porto nem na selecção sub-21 dele. E não são golos quaisquer. Muitos deles são golos de grande qualidade.

Ah e sem ser de penalti, também há isso.
O Samu é um finalizador como há muito não tínhamos.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,616
1,545
Porto
Pessoalmente até ontem dei o beneficio da duvida, ontem ficou claro que ele nao reune minimamente condicoes de um deposito de confianca de tal magnitude que se justifique investir e condicionar o clube durante vários anos ou mais um ano. Tem que ir.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,648
7,945
Conquistas
1
Acho que a coisa deve estar tremida desde o jogo com o Braga e ainda mais tremida ficou por causa dos 1-4 no Dragão. O jogo de ontem está a gerar um consenso entre adeptos, mas não sei como a direcção está a ver este momento.

Trocar de treinador de 6 em 6 meses não é bom, mas pior ainda é insistir numa má escolha. O André tem de apostar forte no lugar de treinador, é preciso alguém que se tenha garantias de ser treinador. Agora um adjunto e um treinador do México que não faz ideia o que é treinar na Europa... Foram duas escolhas altamente duvidosas e que saíram ao lado (e isto não invalida que seja necessário um upgrade de plantel). Um FC Porto precisa de um treinador.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,370
10,941
Já irritas com essa merda, opa tudo bem, já sabemos que o gajo não dá para mais, eu concordo com tudo isso. Mas sempre a insulta-lo, para quê?
Fez de propósito por acaso?
Não vale a pena

O eclipse é assim

Monotom extremo

Então se disseres mal do SC lol..

Ele vive no seu mundinho de memórias do porto de ha 20 anos.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,933
22,336
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Acho que a coisa deve estar tremida desde o jogo com o Braga e ainda mais tremida ficou por causa dos 1-4 no Dragão. O jogo de ontem está a gerar um consenso entre adeptos, mas não sei como a direcção está a ver este momento.

Trocar de treinador de 6 em 6 meses não é bom, mas pior ainda é insistir numa má escolha. O André tem de apostar forte no lugar de treinador, é preciso alguém que se tenha garantias de ser treinador. Agora um adjunto e um treinador do México que não faz ideia o que é treinar na Europa... Foram duas escolhas altamente duvidosas e que saíram ao lado (e isto não invalida que seja necessário um upgrade de plantel). Um FC Porto precisa de um treinador.
Por mim só peço que seja Português , estou farto de insistir nisso.
Pena o VP ter acabado de começar mas até o Marco Silva via com bons olhos.
Leonardo Jardim.Luis Castro ok , mas levou 4 do VB.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,964
139,614
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Samu é um finalizador como há muito não tínhamos.
Alguém me explica como o Samu chutava com vontade, calvagava como no golo ao Hoffenheim, ganhava cada bola de cabeça e mandava para o canto como se os gajos tivessem ficado aterrados no rés-do-chão...e agora não é nada disso.
É que não acho que o tenham lixado só no psicológico e na falta de futebol ofensivo, fisicamente parece outro jogador, está menos Samu e mais parece um Depoitre africano, pesado, letárgico e desajeitado, sem a mesma genica.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,523
6,966
Alguém me explica como o Samu chutava com vontade, calvagava como no golo ao Hoffenheim, ganhava cada bola de cabeça e mandava para o canto como se os gajos tivessem ficado aterrados no rés-do-chão...e agora não é nada disso.
É que não acho que o tenham lixado só no psicológico e na falta de futebol ofensivo, fisicamente parece outro jogador, está menos Samu e mais parece um Depoitre africano, pesado, letárgico e desajeitado, sem a mesma genica.
Isso é muito fácil de explicar na verdade. Qualquer pessoa que jogou o mínimo de futebol sabe que se passas 90% do tempo do jogo sem cheirar a xixa, quando tocas nela parece um objeto estranho muitas vezes.
E mesmo em termos psicológicos, é preciso uma concentração sobre humana para aguentar jogos atrás de jogos assim, agora imagine-se um puto de 20 anos.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,241
1,508
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Sem títulos... foi em 14/15, 15/16 e 16/17.
Sem resultados... há quem tenha pouca memória e não se lembre da época 2004/05 em que chegámos ao fim do campeonato com os mesmos 62 pontos que temos agora à 31a jornada, valeu-nos que sporting e Braga estiveram ainda pior que nós e lá conseguimos ficar em 2° com mais um ponto que sporting e 4 que Braga. Até conseguimos levar 4 secos do Nacional em casa apesar de termos muito melhor plantel do que agora.
Sem futebol... com o actual plantel de cepos herdados e em que os poucos bons tiveram de ser vendidos para pagar a dívida acumulada monstruosa que também fez parte da herança... é complicado haver futebol digno desse nome.
Mas pelo menos continuamos a existir... apesar do legado que foi deixado... de cepos e dívidas.
o grande golpe de génio do André foi convencer os portistas de que sem ele era o fim.

tem de se lhe tirar o chapéu.

por piores que sejam os 4 anos será sempre melhor que o “fim” do clube