Foi o que fez com o Vítor BrunoProvavelmente vai ter de despedir o treinador, ter afirmando na entrevista ao jornal o jogo que o treinador ficaria para a próxima foi muito precipitado.
Foi o que fez com o Vítor BrunoProvavelmente vai ter de despedir o treinador, ter afirmando na entrevista ao jornal o jogo que o treinador ficaria para a próxima foi muito precipitado.
Ele disse que íamos viver tempos de glória?Nem sei que diga. Este presidente tem sido uma desilusão absoluta. Um embuste, até. Vendeu-nos gato por lebre. Íamos voltar a viver tempos de glória, mas ficamos só com o pior Porto de que há memória.
Certamente, pois este FC Porto é uma caricatura sem chama, discernimento e parco em talento.Provavelmente vai ter de despedir o treinador, ter afirmando na entrevista ao jornal o jogo que o treinador ficaria para a próxima foi muito precipitado.
O que falou sobre vencer o campeonato e a Liga Europa não é suficiente?Ele disse que íamos viver tempos de glória?
Éramos candidatos né?O que falou sobre vencer o campeonato e a Liga Europa não é suficiente?
O oposto não disse de certeza.Ele disse que íamos viver tempos de glória?
Que mande alguns ao TejoA cobardia é tanta que já pensam em ficar por Lisboa.
Isto é uma vergonha! Há mais reuniões com a PSP do que com os treinadores. Têm TODOS que sentir a ira dos adeptos. Esta época é uma aberraçãoA cobardia é tanta que já pensam em ficar por Lisboa.
Mais um erro...Provavelmente vai ter de despedir o treinador, ter afirmando na entrevista ao jornal o jogo que o treinador ficaria para a próxima foi muito precipitado.
A maior parte nem para jogar no atlético da tapadinha tem categoria.Que mande alguns ao Tejo
Quem?Que mande alguns ao Tejo
Isso seria escandaloso.Vão enfrentar os adeptos ou preferem ficar a dormir na cidade inimiga??
Lembro me de falar que seriam preciso 12 anos para reformatar o clube a nível económico e que isso o tornaria mais forte desportivamente. Não me lembro de dizer que íamos ter tempos de glória, bem pelo contrário.O oposto não disse de certeza.
Ou o objetivo não é esse??
É perigoso.Que mande alguns ao Tejo