André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,241
202,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O lado positivo disto é que temos futebolistas que gostam de sair à noite com gajas. É de facto surpreendente e demasiado old school.

O normal hoje em dia são os putos gostarem de shows drag queens.
Zucas das festas em vez da cepalhada que só gosta de publicar versos da Bíblia

O mundo está a curar-se

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,241
202,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Presidente, era triste encostar de vez o cepalhão do Otávio e recambiar o Djaló e subir logo o Gabi para onde já devia estar

Por triste, leia-se, amanhã no treino de amanhã se for possível.....

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,917
46,385
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O presidente tem culpa se não os disciplinar, até lá a culpa é dos jogadores que são maus profissionais.
Mas ainda estou à espera dos 7 casos deste ano.. Curiosidade mesmo
Não fui eu que falei nós 7 casos. Foi um colega do fórum. É colega esse que não tem que te matar curiosidade nenhuma. Digo eu.

Por isso se calhar passas a frente. Não fiques a plissar no mesmo. Tira o pé da embraiagem!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,975
21,704
Os problemas disciplinares acontecem e, por vezes, até aos melhores jogadores ou áqueles que nos parecem mais maduros e responsáveis.
Lembro-me por exemplo do caso do aniversário do Costinha e dos castigos que daí saíram. O Costinha já contiu essa história mais do que uma vez.
Cabe ao clube tomar as medidas adequadas.
Estar a dizer que a responsabilidade é do presidente neste momento é só um absurdo.

• Like
Reações: Regod

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,550
7,807
Conquistas
1
Portanto, houve mais casos em que não foi dado qualquer castigo. É a nova do dia.

O mesmo presidente que castigou os jogadores depois do jogo frente ao Benfica no Dragão, não fez nada quando se tratou de festas a altas horas da noite.

Tá bem, abelha.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,931
24,261
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Portanto, houve mais casos em que não foi dado qualquer castigo. É a nova do dia.

O mesmo presidente que castigou os jogadores depois do jogo frente ao Benfica no Dragão, não fez nada quando se tratou de festas a altas horas da noite.

Tá bem, abelha.
Nomes e quando.

Martim foi castigado pela noite branca.o Fábio foi castigado.

• Like
Reações: Viena