Um menino autêntico.O avb nao tem uma camioneta, tem um hyundai ioniq
Não ter um blindado todo o terreno da Rheinmetall...
Um menino autêntico.O avb nao tem uma camioneta, tem um hyundai ioniq
Vao ter a titularidade.Se os processos disciplinares forem iguais aos do Pepê, está o assunto resolvido.
Zucas das festas em vez da cepalhada que só gosta de publicar versos da BíbliaO lado positivo disto é que temos futebolistas que gostam de sair à noite com gajas. É de facto surpreendente e demasiado old school.
O normal hoje em dia são os putos gostarem de shows drag queens.
Estás a deixar de fora o grande Ronaldo R9, esse aderia a qualquer festa.O lado positivo disto é que temos futebolistas que gostam de sair à noite com gajas. É de facto surpreendente e demasiado old school.
O normal hoje em dia são os putos gostarem de shows drag queens.
Daí ser um Fenómeno.Estás a deixar de fora o grande Ronaldo R9, esse aderia a qualquer festa.
Mas esse era sem gajas, tinha que ser travestisEstás a deixar de fora o grande Ronaldo R9, esse aderia a qualquer festa.
Era só a parte das dragsMas esse era sem gajas, tinha que ser travestis
Mentira!Mas esse era sem gajas, tinha que ser travestis
--------------------------Com muita pena minha começo a achar que AVB não tem capacidade para ser presidente do nosso clube.
É muita areia para a sua camioneta....
Não fui eu que falei nós 7 casos. Foi um colega do fórum. É colega esse que não tem que te matar curiosidade nenhuma. Digo eu.O presidente tem culpa se não os disciplinar, até lá a culpa é dos jogadores que são maus profissionais.
Mas ainda estou à espera dos 7 casos deste ano.. Curiosidade mesmo
Isto.Presidente, era triste encostar de vez o cepalhão do Otávio e recambiar o Djaló e subir logo o Gabi para onde já devia estar
Por triste, leia-se, amanhã no treino de amanhã se for possível.....
Isto já leva meses de atraso.Presidente, era triste encostar de vez o cepalhão do Otávio e recambiar o Djaló e subir logo o Gabi para onde já devia estar
Por triste, leia-se, amanhã no treino de amanhã se for possível.....
Nomes e quando.Portanto, houve mais casos em que não foi dado qualquer castigo. É a nova do dia.
O mesmo presidente que castigou os jogadores depois do jogo frente ao Benfica no Dragão, não fez nada quando se tratou de festas a altas horas da noite.
Tá bem, abelha.