Farioli niente!
Sabes muito bem do que falo.Mas foi a massa associativa que escolheu o atual Presidente![]()
Essa lógica o ano -1, zero e se calhar -1 outra vez e saem 15 entram 10 +5 parece bastante sólida. Podia é ter sido partilhada mais cedo com os portistas. teria ajudado nas expectativas.De que vale a pena contratar 4-5 bons jogadores que depois um balneario minado os desencaminham?
O corte tem que ser radical.
A diferença é que d"dispensas" 15, contratas 10 e sobes 5 e se der merd@ foi mau planeamento
Ou
"Dispensas" 5-6 e contratas só uns 7 e no final de mais uma época de merd@ o problema continua a ser mau planeamento
Eu continuo a apostar na 1a opção por várias razões
- passas a mensagem para fora que o plantel era mau e com jogadores problematicos e sem character
- colocas a pressão nos jogadores
Este ano foi o ano -1, o proximo será o ano '0'. Comecem a mentalizar-se disso
A menos que tirem coelhos da cartola e contratem 10 craques e que haja o click entre os jogadores
A limpeza do balneário tem que acontecer, se vai ser possível um corte radical não sei mas tem que a acontecer se e que não está já a acontecer.De que vale a pena contratar 4-5 bons jogadores que depois um balneario minado os desencaminham?
O corte tem que ser radical.
A diferença é que d"dispensas" 15, contratas 10 e sobes 5 e se der merd@ foi mau planeamento
Ou
"Dispensas" 5-6 e contratas só uns 7 e no final de mais uma época de merd@ o problema continua a ser mau planeamento
Eu continuo a apostar na 1a opção por várias razões
- passas a mensagem para fora que o plantel era mau e com jogadores problematicos e sem character
- colocas a pressão nos jogadores
Este ano foi o ano -1, o proximo será o ano '0'. Comecem a mentalizar-se disso
A menos que tirem coelhos da cartola e contratem 10 craques e que haja o click entre os jogadores
Os maiores inimigos do Porto estão dentro de portas. É mesmo por críticas ao ovo e questionamento do que fizemos no mercado de inverno que estamos na situação que estamos. Não haja dúvida. Se esta época é a merda que é a culpa é de posts no portal dos dragões e no twitter.Sabes muito bem do que falo.
E triste que os maiores inimigos do porto estao dentro de portas.volto a dizer criticar quando merecem,sim.criticar com agenda nao e ser portista.nunca deve haver mais odio por um individue que amor pelo clube.
Ja agora um exemplo ja que me citastes e tua conversa sobre o ovo da pascoa que tanto criticastes mas ano passado estivestes ausente nas criticas ao coelho usado pela anterior direccao na altura da pascoa.nao me digas que descobristes a religiao este ano.
Ninguém te liga.Os maiores inimigos do Porto estão dentro de portas. É mesmo por críticas ao ovo e questionamento do que fizemos no mercado de inverno que estamos na situação que estamos. Não haja dúvida. Se esta época é a merda que é a culpa é de posts no portal dos dragões e no twitter.
São as viúvas as culpadas disto tudo.
Estariamos na final da Taça. Teríamos ganho a Taça da Liga, Estavamos agora a ver bilhetes para a final da Liga Europa.
Se não fossem os inimigos internos.
Eu percebo que quem esperava o el dorado e apanhou o el fodido esteja algo nervoso e a necessitar de alguém a quem culpar pelo lindo estado das coisas.
Vocês vão ver o próximo mercado! Aí vai-se começar a ver a verdade. Esta época foi para aprender. Esta época não conta. Esta época é culpa dos inimigos internos.
Boa sorte.
Um tolinho será sempre um tolinhoOs maiores inimigos do Porto estão dentro de portas. É mesmo por críticas ao ovo e questionamento do que fizemos no mercado de inverno que estamos na situação que estamos. Não haja dúvida. Se esta época é a merda que é a culpa é de posts no portal dos dragões e no twitter.
Estariamos na final da Taça. Teríamos ganho a Taça da Liga, Estavamos agora a ver bilhetes para a final da Liga Europa.
Eu percebo que quem esperava o el dorado e apanhou o el fodido esteja algo nervoso e a necessitar de alguém a quem culpar pelo lindo estado das coisas.
Vocês vão ver o próximo mercado! Aí vai-se começar a ver a verdade. Esta época foi para aprender. Esta época não conta. Esta época é culpa dos inimigos internos.
Boa sorte.
Tens que começar a tomar os comprimidos antes de vir comentarOs maiores inimigos do Porto estão dentro de portas. É mesmo por críticas ao ovo e questionamento do que fizemos no mercado de inverno que estamos na situação que estamos. Não haja dúvida. Se esta época é a merda que é a culpa é de posts no portal dos dragões e no twitter.
Boa sorte.
Oh rapaz onde está a energia do início da época??? Anima!Ninguém te liga.
Estás a ser tão simpático.........sempre me ensinaram: " só ligo a merd@ quando estou distraído......".Um tolinho será sempre um tolinho
Já eu preocupo-me mais com aqueles que estão completamente fodidos é que querem ganhar rapidamente. Claramente são muitos mais e claramente não são os Nunos Farinhas.Aquece-me o coração saber que, num momento como este que vivemos, que o clube atravessa uma das piores fases a nível desportivo dos últimos anos, e que tem sido a razão de tantos de nós andarmos cabisbaixos no dia a dia, há 20% de nós que se sente feliz e realizado.
Desde quando o presidente tem de dar satisfaçoes por obras no gabinete?Quando nao se tem caracter nem escrupulos, o resultado é este. Mas a responsabilidade por toda esta indignidade que se apoderou do FCPorto é dos próprios socios
Vais-me dizer que não há uma facção dos nossos que estão a esfregar as mãos de satisfação?Já eu preocupo-me mais com aqueles que estão completamente fodidos é que querem ganhar rapidamente. Claramente são muitos mais e claramente não são os Nunos Farinhas.
Já os que se sentem felizes com o nosso insucesso quero que se fodam.
Claro que acredito que sim. Mas esses estão no rol daqueles que eu quero mais é que se FODAM. Estão no mesmo rol dos Farinhas, Borges, malta dos Recordes e CMtV.. etc.Vais-me dizer que não há uma facção dos nossos que estão a esfregar as mãos de satisfação?
Eles nem disfarçam.
O Nuno Farinha estimo que se foda. Nunca gostei dele e não é por ter escrito um texto (já percebi a tua referência ao mamífero!) com a qual posso concordar parcialmente que vai mudar a minha opinião sobre ele.
Mas desse não espero nada. Nem dele nem de todos os que não sejam portistas.
Esses estão a desfrutar do momento. O que me deixa triste é ver figuras como BB, FJM e o resto dos capangas a sentarem-se à mesa dos Nunos Farinhas desta vida.
Voltas a dormir e o teu problema fica resolvido!Uma pessoa acorda, vem cá dar uma vista de olhos e lê falar em anos -1, e anos 0 para o ano, etc.
Pensei eu : foda-se, entrei no fórum do Salgueiros.
Mas não, estou num topico de um fórum do ENORME FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
Apenas com um ou outro com alma salgueirista. Nada contra, porque é um clube histórico da cidade do Porto. Mas preferia que fossem comentar para o fórum do Salgueiros, que é claramente o clube deles de certeza absoluta.
Foda-se!![]()
Este Kerouac só sabe mandar postas de pescada… é veneno puro. Tomara que tenha tomates e se candidate a presidente. Com ele vamos ganhar tudo.Um tolinho será sempre um tolinho
Já tens lista para te candidates a presidente? Ou és daqueles que só sabe falar mal e depois se acobarda à maricas… candida te homem. Faz-te um homenzinhoOh rapaz onde está a energia do início da época??? Anima!