Certamente, pois este FC Porto é uma caricatura sem chama, discernimento e parco em talento.Provavelmente vai ter de despedir o treinador, ter afirmando na entrevista ao jornal o jogo que o treinador ficaria para a próxima foi muito precipitado.
O que falou sobre vencer o campeonato e a Liga Europa não é suficiente?Ele disse que íamos viver tempos de glória?
Éramos candidatos né?O que falou sobre vencer o campeonato e a Liga Europa não é suficiente?
O oposto não disse de certeza.Ele disse que íamos viver tempos de glória?
Isto é uma vergonha! Há mais reuniões com a PSP do que com os treinadores. Têm TODOS que sentir a ira dos adeptos. Esta época é uma aberraçãoA cobardia é tanta que já pensam em ficar por Lisboa.
Mais um erro...Provavelmente vai ter de despedir o treinador, ter afirmando na entrevista ao jornal o jogo que o treinador ficaria para a próxima foi muito precipitado.
A maior parte nem para jogar no atlético da tapadinha tem categoria.Que mande alguns ao Tejo
Quem?Que mande alguns ao Tejo
Isso seria escandaloso.Vão enfrentar os adeptos ou preferem ficar a dormir na cidade inimiga??
Lembro me de falar que seriam preciso 12 anos para reformatar o clube a nível económico e que isso o tornaria mais forte desportivamente. Não me lembro de dizer que íamos ter tempos de glória, bem pelo contrário.O oposto não disse de certeza.
Ou o objetivo não é esse??
É perigoso.Que mande alguns ao Tejo
Somos um Porto vergado a Lisboa... É normal que fiquem por lá.Vão enfrentar os adeptos ou preferem ficar a dormir na cidade inimiga??
Ele disse fazer a reformatação financeira, no entanto também já disse que nos livramos do espectro dessas coisas, não está feito longe disso mas melhorou.Lembro me de falar que seriam preciso 12 anos para reformatar o clube a nível económico e que isso o tornaria mais forte desportivamente. Não me lembro de dizer que íamos ter tempos de glória, bem pelo contrário.