André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,208
202,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que se está a fazer aqui um drama maior do que ele, no que diz respeito à atuação da direção. O que é que o AVB e restante direção iam fazer para que tal não acontecesse? Ninguém manda nos jogadores. Agora, tem de atuar como parece que estão a aturar, não admitindo comportamentos como estes e tentar fazer destes jogadores exemplos.
Tem que os meter a dormir lá em casa

Eles e as centenas de funcionários do clube
Tomar conta deles como crianças

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,561
248
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Tem que os meter a dormir lá em casa

Eles e as centenas de funcionários do clube
Tomar conta deles como crianças
Pois, só se for isso.

O que a direção poderá e deverá fazer agora é pegar nestes casos e fazer deles exemplos para os restantes. Isto vai da cabeça de cada um e do seu profissionalismo. Por exemplo, o Samu foi a tal festa e veio embora a horas. Outros não fizeram isso. Não podemos ficar refém do talento, falo neste caso do Martim e do William, ou eles percebem onde estão, ou podem ir jogar para outro lado, que com o FC Porto não brincam.

• Like
Reações: Regod

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,215
7,582
A meu ver:

Tiago Djalo- Rescisão imediata do contrato de empréstimo por reincidência em comportamento não condizente;

Martim Fernandes- (a confirmar-se que é um dos visados) - Multa e passagem à equipa B até final da época por comportamento não condizente;

Otávio- Multa e passagem à equipa B até final da época por comportamento não condizente;

William Gomes- Apenas Multa, por ser "primário". Mas não me surpreendia a passagem à equipa B até final da época.
Concordo, mas tenho pena que não tenha existido castigo para o Pepê por uma situação bem mais grave.

• Like
Reações: bluemonday

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,006
23,308
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,931
24,267
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Depois do lucky fan da PSP nas chegadas ao P1 temos o lucky fan da GNR no olival.
"Já durante a saída dos jogadores, de notar a chegada de um contingente da GNR, com seis viaturas e praticamente duas dezenas de elementos, que controlou a saída das últimas viaturas."
Lei diz que a entidade laboral tem de garantir a segurança dos seus trabalhadores

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,208
202,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ruben pelo teu relógio ainda não houve uma coisa digna de crítica da direção este ano.
Deve ser por estar a ser tão boa.

Exemplar até.
Lol mas que queres que faça?
Tem que os castigar como vão fazer; até porque há regulamento interno

Mas não é pai de marmanjos milionários maiores de idade para andar atrás deles todos os dias a ver o que andam a fazer

E despachar um já hoje, outro no Verão e ver o que os 2 jovens querem da vida

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,042
15,628
29
Depois do lucky fan da PSP nas chegadas ao P1 temos o lucky fan da GNR no olival.
"Já durante a saída dos jogadores, de notar a chegada de um contingente da GNR, com seis viaturas e praticamente duas dezenas de elementos, que controlou a saída das últimas viaturas."
Bem que alguns mereciam mas querias o que ?
que o clube deixasse os jogadores levarem nos cornos ? E o normal a fazer se

• Like

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,414
25,831
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tão parolos...

Não faltaram oportunidades para estes descontentamentos, aparecem agora, viúvas de merda.

Apareçam mas é ao estádio otários.
Pois Eu acho que só se perderam as que não acertaram nos meninos.
O clube a ser um nalgas abertas a época toda, um vexame completo e eles em saturnalias.

• Like