O DJ alóQuem é o DJ ?![]()
O DJ alóQuem é o DJ ?![]()
E faltar ao torneio de CS?Quem diria que o mau profissional e diabo Pepê não estava na contenda.. por esta não esperava..![]()
E depois oferecer porrada ao director de comunicaçãoJá na minha opinião só faltaram as sacholas.
Não.E depois oferecer porrada ao director de comunicação
Estava. Contra o pai Natal. Dai ter de jogar a essa hora.. por causa do fuso horário!Com jeitinho, estava a jogar CS à mesma hora
O pepe a essa hora estava a jogar fortniteQuem diria que o mau profissional e diabo Pepê não estava na contenda.. por esta não esperava..![]()
Cs ou Fortnite? Decidam-se!O pepe a essa hora estava a jogar fortnite
E na altura o director de comunicação não disse que aquilo era inadmissível porque não era Cuba para ser embargados ou algo parecido?Não.
Sacholas simbólicas como há uns anos
Depositadas à porta.
Na volta houve um torneio qualquer de Fortnite...O pepê é pai , senão era gajo
Não.
Sacholas simbólicas como há uns anos
Depositadas à porta.
O FCPorto B agradeciaA meu ver:
Tiago Djalo- Rescisão imediata do contrato de empréstimo por reincidência em comportamento não condizente;
Martim Fernandes- (a confirmar-se que é um dos visados) - Multa e passagem à equipa B até final da época por comportamento não condizente;
Otávio- Multa e passagem à equipa B até final da época por comportamento não condizente;
William Gomes- Apenas Multa, por ser "primário". Mas não me surpreendia a passagem à equipa B até final da época.
Todos os q lá foram na B. Djaló na ETAR.A meu ver:
Tiago Djalo- Rescisão imediata do contrato de empréstimo por reincidência em comportamento não condizente;
Martim Fernandes- (a confirmar-se que é um dos visados) - Multa e passagem à equipa B até final da época por comportamento não condizente;
Otávio- Multa e passagem à equipa B até final da época por comportamento não condizente;
William Gomes- Apenas Multa, por ser "primário". Mas não me surpreendia a passagem à equipa B até final da época.
Tem é q começar a dar sinais para fora. Em vez de andar nesta mansidão.Nao vale a pena fazer referencia a mais nomes para nao desvalorizarem ainda mais.
AVB disse que ia fazer um investimento vs razia no plantel... alguns jogadores a facilitar a vida do treinador e presidente!
Não me leves a mal: a forma correta é usar "há" quando falamos de tempo passado. Como por exemplo: "Há 3 semanas".Se isto não viesse a público ia acontecer exatamente o mesmo que aconteceu à 3 semanas atrás em que a administração do clube fez ZERO!!!! Fico feliz que finalmente castiguem os artistas para ver se estes camelos começam a jogar à bola e a respeitar um dos maiores clubes do mundo!!
![]()
Super Dragões respondem ao... Dragões Diário
'É por isso que hoje vamos voltar a bloquear uma via de acesso, neste caso a A1 rumo ao pavilhão de Odivelas....é assim o nosso estilo diário'...www.record.pt
O AVB para aplicar castigos nao precisa de vir a público fazer show-off!Tem é q começar a dar sinais para fora. Em vez de andar nesta mansidão.
Quando quer planeia entrevistas e cenografia, agora é vir a público com a decisão de por metade de castigo.
Uma época inteira delico-doce e todos, dentro e fora a cagarem no clube.