André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,566
139,043
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,917
46,385
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O AVB para aplicar castigos nao precisa de vir a público fazer show-off!

Os jogadores que pisaram o risco estao identificados;

Um pode sair ja, como é o caso do Djalo e os restantes vao levar punicoes severas e exemplares.

Assunto arrumado. Ha mais que fazer do que andar a perder mais tempo com estas coisas.
Sim, porque isto são coisas mínimas.. sem importância nenhuma.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,003
23,295
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Estes ainda acrediram no regresso a um passado em que viviam à custa do clube.

O FC Porto precisa de disciplina mas não são estes energúmenos que a irão impor.

O FC não voltará às garras dos simios, dos pinhos, dos marques, dos kohlers nem dos costas.

AVB libertou O FC Porto da escumalha. Daqui em diante será com AVb, ou outros quaisquer, mas com a escumalha que sempre viveu à custa do FC Porto , jamais
20 maio 2015 - 15:07

• Like
Reações: Edgar Siska

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,123
11,131
Foi a vingança de alguns jogadores que não ficaram satisfeitos com o castigo depois do jogo contra os encornados e que tiveram que ficar de castigo no hotel.
O presidente tem que dar um desconto, os jogadores merecem.
Estao a fazer uma boa época, quase a ser campeões com boas exibições.

Infelizmente o que se passava nos outros clubes rivais uns anos atrás, passa agora no nosso clube.

• Triste
Reações: Edgar Siska

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,584
2,298
Sim, porque isto são coisas mínimas.. sem importância nenhuma.
Tem a importancia que tem que ser dada.

De certeza que o AVB nao vai andar meses para resolver o assunto.

Os jogadores ja sabem das consequências, é so aguardar pelo desfecho dos processos disciplinares.

Isso agora é barulho para benfiquistas e sportinguistas. Tem que enxovalhar o Porto

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,212
7,580
Estava. Contra o pai Natal. Dai ter de jogar a essa hora.. por causa do fuso horário!
E se calhar até estava lá. O colega @Postiga está a dizer que houve 6 jogadores a saírem às 4.20.
Mas acredito que o Pepê seja o menino querido da oposição
Estes ainda acrediram no regresso a um passado em que viviam à custa do clube.

O FC Porto precisa de disciplina mas não são estes energúmenos que a irão impor.

O FC não voltará às garras dos simios, dos pinhos, dos marques, dos kohlers nem dos costas.

AVB libertou O FC Porto da escumalha. Daqui em diante será com AVb, ou outros quaisquer, mas com a escumalha que sempre viveu à custa do FC Porto , jamais
Mas os Super Dragões estão de parabéns, prestaram um bom serviço ao clube ao denunciar o mau profissionalismo de alguns atletas.
Como, de resto, nos últimos largos anos. Tenho a certeza que estiveram sempre de atalaia, na noite do Porto, e que nunca nenhum atleta saiu à noite na véspera de um treino. Se tivesse saído, claro que eles tinham denunciado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,241
202,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas os Super Dragões estão de parabéns, prestaram um bom serviço ao clube ao denunciar o mau profissionalismo de alguns atletas.
Como, de resto, nos últimos largos anos. Tenho a certeza que estiveram sempre de atalaia, na noite do Porto, e que nunca nenhum atleta saiu à noite na véspera de um treino. Se tivesse saído, claro que eles tinham denunciado
Se calhar até saíam com alguns hehehehe

• Like
Reações: tsilva e Mike_Walsh

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,584
2,298
E se calhar até estava lá. O colega @Postiga está a dizer que houve 6 jogadores a saírem às 4.20.
Mas acredito que o Pepê seja o menino querido da oposição

Como, de resto, nos últimos largos anos. Tenho a certeza que estiveram sempre de atalaia, na noite do Porto, e que nunca nenhum atleta saiu à noite na véspera de um treino. Se tivesse saído, claro que eles tinham denunciado.
O Postiga ja disse que um dos que nao foi falado foi.... FRANCO

• Like
Reações: Mike_Walsh

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,413
25,826
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O AVB para aplicar castigos nao precisa de vir a público fazer show-off!

Os jogadores que pisaram o risco estao identificados;

Um pode sair ja, como é o caso do Djalo e os restantes vao levar punicoes severas e exemplares.

Assunto arrumado. Ha mais que fazer do que andar a perder mais tempo com estas coisas.
Há mais que fazer...claro que há...mas isto é imperativo. Posição de força.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,584
2,298
Os jogadores tem que ser profissionais.

Nao é por ja nao lutarmos pelo titulo que podem andar ate as 4h da manha na noite.

Depois da epoca que estao a fazer, fica ainda mais difícil perdoar esta falta de profissionalismo.

Onde é que esses gajos tem a cabeca, depois da epoca miseravel ainda tem a lata de ir para os copos na cidade do PORTO??

Deviam era ter sido apertados.... se fossem um pouco inteligentes e a querer sair ate as tantas iam para Vigo, Corunha.

Agora na cidade onde jogam? É preciso ser se muito burro.

É claro que se fossem para vigo ou compostela...mais cedo ou mais tarde iria-se descobrir...mas é so para vermos o QI desta malta.... depois da epoca que estao a fazer, pouco se importam das consequências.

Por isso é que eu disse à tarde. Metade do salario ia de vela.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,937
5,271
Vamos lá!
Futre
Casagrande
Fernando Mendes
Rubens junior
Clayton
Jardel
Deco
Tudo boa gente e que adoravam b... e a malta sabia!
Um abraço!!!!
Quando eu tinha os meus 20 anos cheguei a ver Derlei e Deco no Via Rapida na época da conquista da Taca Uefa. Mas não foi com treino no dia seguinte. Foi numa folga dada por Mourinho por termos vencido uns quantos jogos seguidos.

Belos tempos em que os jogadores andavam no meio da malta sem os seguranças e o pessoal respeitava e não se metia a pedir autografos. Tempos da minha juventude que nunca mais vão voltar.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,033
2,639
Os 4 jogadores tem que ser colocados a treinar a parte, ou na equipa B. É preciso mostrar liderança, senão os jogadores pensam que podem fazer o querem. Fico aguardar a decisão da SAD.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,241
202,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Quando eu tinha os meus 20 anos cheguei a ver Derlei e Deco no Via Rapida na época da conquista da Taca Uefa. Mas não foi com treino no dia seguinte. Foi numa folga dada por Mourinho por termos vencido uns quantos jogos seguidos.

Belos tempos em que os jogadores andavam no meio da malta sem os seguranças e o pessoal respeitava e não se metia a pedir autografos. Tempos da minha juventude que nunca mais vão voltar.
Certamente estariam apenas de passagem após uma ida noturna ao ginásio

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,584
2,298
Há mais que fazer...claro que há...mas isto é imperativo. Posição de força.
Nao se trata de posicoes de forca.

Ha regras. Os jogadors sabem disso.

Depois da epoca de merda que estao a fazer, é preciso ter um QI de uma minhoca para fazerem o que fizeram....

AVB so tem que fazer o papel de presidente. Castigo exemplar e amanha é outro dia.

Espero que aprendam, pelo menos o William.

Se o Martim Fernandes é a 3 vezes que é apanhado, é facil. Equipa B até final da epoca e emprestado na proxima epoca.

Há que começar a pôr estes meninos mimados na linha com castigos monetários exemplares.

Há milhoes que sonham e sonhavam ter a vida deles...

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,212
7,580

O único jogador do FC Porto que vi na noite foi o Mandla Zwane no Cais 447 em Matosinhos.
Muitíssimo tímido, parecia não saber muito bem o que estava ali a fazer. Mais ou menos como das poucas vezes em que jogou pelo clube.