Parece aqueles casos que o juiz decreta ordem de restrição, ou pulseira eletrónica para "proteger a mulher" e depois a mulher acaba morta na mesma. E depois toda a gente ia se questionar como foi possível.Importunar, perseguir, insultar não é grave. Que foi o provado...logo imagine--se o que não foi provado.
A mulher tinha de estar calada.
Quando levasse na cara, ela e filha, aí, talvez houvesse razão para queixa. Mas isso era se a sopa não estivesse salgada ou a roupa mal engomada.
É isso. E quando aparecesse num canto, havia o normal "que se tivesse queixado", "que tivesse feito alguma coisa".
É por aí.
Hoje nada é grave. Há liberdade...até para opiniões dessas.
Ninguém disse nada disso. Ninguém menorizou os crimes pelos quais foi condenado. Pelo contrárioImportunar, perseguir, insultar não é grave. Que foi o provado...logo imagine--se o que não foi provado.
A mulher tinha de estar calada.
Quando levasse na cara, ela e filha, aí, talvez houvesse razão para queixa. Mas isso era se a sopa não estivesse salgada ou a roupa mal engomada.
É isso. E quando aparecesse num canto, havia o normal "que se tivesse queixado", "que tivesse feito alguma coisa".
É por aí.
Hoje nada é grave. Há liberdade...até para opiniões dessas.
Sabem lá os sonics, kerouacs, os vpms e os j marques o que é ser Porto!![]()
Villas-Boas 'arrasado': "Benfica e Sporting? FC Porto é figurante"
www.noticiasaominuto.com
Não tenho problema nenhum em dar a cara, identidade, NIF, o que quiserem.. Mas uma coisa é certa não vão encontrar registo criminal em meu nome.a facilidade com que se fala da vida dos outros na net é das coisas mais patéticas que existe. Do fundo do nosso anonimato. Enfim
Não se parece nada como um caso desses. o que foi provado foi violência psíquica contra a mulher e exposição dessa violência contra a mulher à filha.Parece aqueles casos que o juiz decreta ordem de restrição, ou pulseira eletrónica para "proteger a mulher" e depois a mulher acaba morta na mesma. E depois toda a gente ia se questionar como foi possível.
Se o que foi provado foi violência doméstica agravada e há personagens que querem diminuir a gravidade do provado então eu posso fazer suposições de que foi ainda mais grave, lembrar que um desses crimes foi contra a filha de 7 anos. Mas está tudo bem, "que nunca lhe falte a voz" dizem alguns..
Claro que o caso não é igual a homicidios mas pelo "passar pano" que se faz à questão calculo que façam o mesmo em casos mais graves, ou quando a vitima são familiares e amigos.Não se parece nada como um caso desses. o que foi provado foi violência psíquica contra a mulher e exposição dessa violência contra a mulher à filha.
Que é (sobretudo para um pai) de uma tristeza miserável.
não faças isso Ricardo. ainda és alvo de scamming. temos todos a certeza que o teu cadastro tá limpoNão tenho problema nenhum em dar a cara, identidade, NIF, o que quiserem.. Mas uma coisa é certa não vão encontrar registo criminal em meu nome.
O problema é falar da vida que é pública das pessoas quando o personagem em questão e os seus seguidores passa a vida a fazer o mesmo?
ninguém está a passar o pano! não é possível ter uma conversa sem meter palavras na boca dos outros.Claro que o caso não é igual a homicidios mas pelo "passar pano" que se faz à questão calculo que façam o mesmo em casos mais graves, ou quando a vitima são familiares e amigos.
Eu acredito que não tem e que não se reveja nisso. Daí alertar para a gravidade de menosprezar este tipo de crimes e mesmo que não tenha sido essa a intenção é essa a mensagem que passa.não faças isso Ricardo. ainda és alvo de scamming. temos todos a certeza que o teu cadastro tá limpo
essa parte da vida desse senhor não tem nada a ver comigo.
É essa mensagem que passa porque ninguém lê o que de facto é escrito.Eu acredito que não tem e que não se reveja nisso. Daí alertar para a gravidade de menosprezar este tipo de crimes e mesmo que não tenha sido essa a intenção é essa a mensagem que passa.
a ideia que o grau de pureza portista depende de em quem se votou é um cancro no nosso clubeSer Porto é ter votado em PdC em 2020 quando todos ja sabiamos que o dinheiro desaparecia "misteriosamente" do clube.
Ué.
Categoria de gente...essa coisa do honesto ao longo da vida não se mede em condenações
Não tenho problema nenhum em dar a cara, identidade, NIF, o que quiserem.. Mas uma coisa é certa não vão encontrar registo criminal em meu nome.
O problema é falar da vida que é pública das pessoas quando o personagem em questão e os seus seguidores passa a vida a fazer o mesmo?
Sr Candidato já tem lista?pois não fiquei tão excitado como tu pelo resultado das eleições. achava que era um candidato inexperiente, com uma equipa desportiva fraca. mas é o meu presidente.
sobre explorar um mau momento é engraçado que não falta quem explore a época 23/24 para justificar tudo o que for preciso.
esperemos que seja um mau momento. que todas as lições desta época sejam aprendidas. confio que sim e rapidamente. não temos assim muito tempo para aprendizagens
Eu nao julgo graus de pureza consoante em que se vota mas acho delicioso ver gente com uma moral do outro mundo a falar de viuvas e armados em defensores supremos da salvaçao do FCP quando em 2020 votavam em PdC numa altura em que o clube ja estava completamente nas lonas.a ideia que o grau de pureza portista depende de em quem se votou é um cancro no nosso clube