André Villas-Boas - Presidente

mourinho_do_fm

Superior
24 Fevereiro 2025
78
94
o AVB só está a colher do mal que semeou! preferiu despedir um treinador ao invés de castigar um jogador insurreto e que só passeia em campo. a partir daí toda a gente percebeu que ninguém tem mão neste balneário, os jogadores tão-se a cagar, não adianta o presidente ir ao balneário, não adianta ter conversas privadas, não adianta nada. não tem mão nem tem ninguém que o ajude, o zubizarreta e o jorge costa andam a ver passar navios

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,053
17,992
É a opinião de quem viu a maioria dos jogos ao vivo pelo país fora

O Porto não joga merda nenhuma há anos, zero, nada, bola
Tivemos os primeiros 6 meses do Sérgio que foram um amasso a engolir os adversários mas depois vieram as lesões; depois 3 ou 4 meses com o Diaz e Vitinha mas cortaram as pernas ao treinador

Anos e anos sem mostrar grande coisa em campo e com mercados penalizadores
Depois ficam surpreendidos
So fico surpreendido (negativamente) por termos equipas A e B tao miseráveis...

• Like
Reações: mourinho_do_fm

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,199
945
Se este circo continuar nas próximas épocas só dura um mandato. Tem margem de manobra pois ganhou as eleições de forma esmagadora, mas a paciência começa a esgotar-se.

O facto de o plantel já se saber que ia ter lacunas só reforça a ideia que a escolha de treinadores para esta época foi completamente desastrada. Os Treinadores não fazem milagres, mas os bons conseguem disfarçar ao máximo as lacunas do plantel e realçar as virtudes. Um treinador acima da média não conseguia ser campeão com este plantel, mas conseguia ficar à frente do Braga e ganhar aos Estrelas desta vida.

O Villas Boas não pode falhar a contratação do próximo treinador, chega de Anselmis e vitores brunos. Que se deixe de invenções e vá buscar um Treinador a sério digno da grandeza deste Clube.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,367
25,886
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É a opinião de quem viu a maioria dos jogos ao vivo pelo país fora

O Porto não joga merda nenhuma há anos, zero, nada, bola
Tivemos os primeiros 6 meses do Sérgio que foram um amasso a engolir os adversários mas depois vieram as lesões; depois 3 ou 4 meses com o Diaz e Vitinha mas cortaram as pernas ao treinador

Anos e anos sem mostrar grande coisa em campo e com mercados penalizadores
Depois ficam surpreendidos e rodam treinadores
É diferente não jogar nada e seres banalizado pelo Estrela.
Estamos a falar de patamares bem diferentes, não me lembro de um jogo na era Conceição contra uma equipa da linha de despromoção em que nós nem 0.5xG tenhamos e eles tenham quase 3 xG, para além do baile.
Desculpa mas estas a desconversar de crl.

mourinho_do_fm

Superior
24 Fevereiro 2025
78
94
Precisamos de uns 5 titulares umas 8 entradas , entre efectivos e emprestados , acho possível com um bom mercado mas vamos ter de arranjar um treinador novo

aii meu deus! continuar com JM, Zaidu, Eustaqio, Nehuen?? mas é pra limpar ou é pra continuar a mesma merda?
e voltar a ter emprestados?? já não deu para ver que não dá bom resultado?

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,054
1,107
Precisamos de uns 5 titulares umas 8 entradas , entre efectivos e emprestados , acho possível com um bom mercado mas vamos ter de arranjar um treinador novo

E ainda assim o Moura não pode ser o titular, o JM não pode sequer vestir mais a camisola e o Vasco com aquela lesão é difícil.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,328
10,904
Estamos a falar de patamares bem diferentes, não me lembro de um jogo na era Conceição contra uma equipa da linha de despromoção em que nós nem 0.5xG tenhamos e eles tenham quase 3 xG, para além do baile.
Tiveste o jogo em casa no dragao contra o Boavista a epoca passada que só fizemos o primeiro remate aos 58M

Foi o último jogo que fui ver ao menos Dragão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,233
202,966
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A questão é que tu falas de um jogo e eu falo de disputar um campeonato

Esta equipa tem que ganhar ao Estrela, como é óbvio, mal seria
Mas não tem nível nenhum para disputar uma maratona de 34 jogos; nem nível técnico, nem físico, nem mental, nem nada
São uns enormes incapazes e até arrisco dizer uns enormes falhados, qualquer jogo onde se diga que é mesmo preciso ganhar, encolhem-se, têm medo de jogar, desaparecem do jogo

mourinho_do_fm

Superior
24 Fevereiro 2025
78
94
Se este circo continuar nas próximas épocas só dura um mandato. Tem margem de manobra pois ganhou as eleições de forma esmagadora, mas a paciência começa a esgotar-se.

O facto de o plantel já se saber que ia ter lacunas só reforça a ideia que a escolha de treinadores para esta época foi completamente desastrada. Os Treinadores não fazem milagres, mas os bons conseguem disfarçar ao máximo as lacunas do plantel e realçar as virtudes. Um treinador acima da média não conseguia ser campeão com este plantel, mas conseguia ficar à frente do Braga e ganhar aos Estrelas desta vida.

O Villas Boas não pode falhar a contratação do próximo treinador, chega de Anselmis e vitores brunos. Que se deixe de invenções e vá buscar um Treinador a sério digno da grandeza deste Clube.
eu diria que se o circo continuar nem chega ao fim do mandato!!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,328
10,904
aii meu deus! continuar com JM, Zaidu, Eustaqio, Nehuen?? mas é pra limpar ou é pra continuar a mesma merda?
e voltar a ter emprestados?? já não deu para ver que não dá bom resultado?
Não dá para mandar todos embora de uma vez , 8 entradas ja é ambicioso e se acertassemis em quase todos e tendo num bom treinador podíamos discuitur troféus para o ano

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,143
6,332
Um clube que no inicio deste ano desportivo tinha apenas um grande médio que se chamava Nico e que agora nem esse jogador já cá está não pode ambicionar ganhar títulos. Claro que poderia dar outra imagem hoje, não é isso que está em questão mas a época iria ser sempre dececionante com este plantel.

Não creio estar a exagerar se disser que é um dos planteis mais fracos dos últimos 20 anos para não ir mais atrás.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,367
25,886
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A questão é que tu falas de um jogo e eu falo de disputar um campeonato

Esta equipa tem que ganhar ao Estrela, como é óbvio, mal seria
Mas não tem nível nenhum para disputar uma maratona de 34 jogos; nem nível técnico, nem físico, nem mental, nem nada
São uns enormes incapazes e até arrisco dizer uns enormes falhados, qualquer jogo onde se diga que é mesmo preciso ganhar, encolhem-se, têm medo de jogar, desaparecem do jogo
Sabes que o problema desta equipa são os falhados de sempre e não tenho medo de os enumerar.
Diogo Costa
Eustaquio
Varela
Pepê

Mas o Diogo por ser da formação, tem sempre as costas quentes.
Enquanto tivermos estes 3 no plantel, estamos bem fodidos. Nunca podem ser a "base" de um clube cheio de falta de qualidade, personalidade e de inteligência como o nosso, o que não faltam são falhados por aqui.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,201
5,363
Eustáquio, Zaidu, Marcano, J.Mario também podem ser corridos não fazem cá falta nenhuma.

Só aí estão milhões em salários por jogadores medíocres.
Acho que o colega só os pôs porque contratar uns 15 gajos só no Picanhão com os estaduais. Mas sim, num mundo ideal teriam guia de marcha.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,328
10,904
Eustáquio, Zaidu, Marcano, J.Mario também podem ser corridos não fazem cá falta nenhuma.

Só aí estão milhões em salários por jogadores medíocres.
Não dá para vender 20 jogadores e entrar outros , o esquena que pus ja é extremamente ambicioso nao é fácil entrarem 9 novos jogadores