Pena o Nehuan não ter ido ababa to capacete
Esse deve ser como o FigoPena o Nehuan não ter ido ababa to capacete
Acho muito bem, desde que seja sem violência nem estragar nada
Alguns infelizmente nao corresponderam em campo devido às expectativas que criamos deles... mas ao menos ainda tem 2 dedos de cabeça e um pouco de profissionalismo e respeito pelo clube depois da fraca época que fizeram.Pena o Nehuan não ter ido ababa to capacete
os jogadores nesta época passam a vida a levar sermões...Acho muito bem, desde que seja sem violência nem estragar nada
Mas é por ser cepo, não é preciso mais nadaOtavio é outro que deve ter guia de marcha
Acho que é por tudo.Mas é por ser cepo, não é preciso mais nada
Mas o Franco aguenta uma festa até as 4? Essa é a verdadeira bílis da questão como dizia o outroFoda-se se tivesse na festa até às 4 da matina era o maior contributo que dava ao FCP.
Com a mulher que ele tem em casa poucos iam á festaAlguns infelizmente nao corresponderam em campo devido às expectativas que criamos deles... mas ao menos ainda tem 2 dedos de cabeça e um pouco de profissionalismo e respeito pelo clube depois da fraca época que fizeram.
Eu se fosse jogador do Porto, enterrava a cabeça na areia depois das humilhações contra os mouros e da epoca desastrosa.
É preciso ter muita lata para estes gajos terem estas atitudes!!!!
Precisavamos do Danilo (ex PSG) e Ruben Neves para o balneario.A liderança de Vilas Boas com casos de indisciplina tem sido um desastre, Pepê, Djaló. Espero que este seja o virar da página senão começo achar que não tem perfil para o cargo.
Tambem influencia...Com a mulher que ele tem em casa poucos iam á festa![]()
É o Sérgio Oliveira que te está a perguntar?Mas afinal a merda foi aonde? Vintage Club? Eskada? Lust? Via Rápida? Boite? Templo?
Muito bom rapaz, por sinal.É o Sérgio Oliveira que te está a perguntar?
Fds o Danilo é um acabado , e caro ainda por cima, esta tudo doido?Precisavamos do Danilo (ex PSG) e Ruben Neves para o balneario.
2 jogadores com ADN Porto. Profissionais e ainda com qualidade para subir a fasquia da equipa.
AVB negociou o Danilo mas o PSG mostrou-se intransigente.
AVB nao tem culpa por nao saber que Djalo é um falhado e ter pegado num plantel assim.
É preciso saber que AVB lidou o seu primeiro ano com estes jogadores.
Ninguem melhor do que ele, sabe o que fazer para tornar o Porto mais competitivo e mais competente.
Temos que aguardar pela proxima epoca em que eu acredito, que ja tera muito de AVB e pouco de PdC....
Danilo no balneario e a jogar no lugar do Eustaquio ainda dava uma perninha.Fds o Danilo é um acabado , e caro ainda por cima, esta tudo doido?