André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,786
46,243
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O presidente viu A merda que se tava a tramar com o Reinaldo, mas já acho que já não foi a tempo,. o gajo tá no terreno a arranjar apoios desde o verão ou até antes!
Não me acredito que tenhamos sido apanhados de calças na mão. Até porque temos o Madureira na direção. E espero que estejas enganado.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,558
5,239
O presidente viu A merda que se tava a tramar com o Reinaldo, mas já acho que já não foi a tempo,. o gajo tá no terreno a arranjar apoios desde o verão ou até antes!
Infelizmente o José Gomes Mendes não tem a mínima hipótese de vencer hoje, até ele sabe bem disso.
Se foi por chegarmos tarde ou por ficarmos a dormir, é certo que será mais um a puxar o Porto para baixo.

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,905
6,700
Este tipo de eleições não se ganham com candidaturas formadas em cima do joelho salvo que do outro lado estejam outras nas mesmas circunstâncias (o que não foi o caso).

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,558
5,239
Desde os últimos anos de mandato de PDC, que se negligenciou o que em tempos foram ótimas relações com os clubes mais a norte do país.
Deu-se preferencia a alianças com clubes como o Portimonense (sabemos bem porquê) enquanto a grande parte dos clubes da primeira liga, da AF Porto e da AF Braga, estreitavam relações com o regime, isto a somar aos clubes "vendidos" aos de Lisboa como Estrela e Estoril por exemplo.
Inverter isto, se vontade houver, vai levar uns anos e vai requerer do Presidente um enorme esforço e trabalho, a primeira batalha será hoje perdida.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,320
25,721
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O problema é que a grande maioria dos adeptos, seja de que clube for, só quer é ganhar para poder gozar com os amigos, que apoiam clubes diferentes.

Infelizmente temos uma grande % de massa adepta, que só vai ao estádio para tirar fotos para o insta, que só quer saber dos jogos grandes e só quer é estar nos aliados a enfardar uns copos e a cantar.

Estão-se mais é a foder se o clube está à beira da ruína ou não.
A mesma massa adepta q ainda há pouco votou 80% no actual Presidente.

Não culpem os adeptos. O comportamento do típico adepto é diferente de há uns atrás em todos os clubes mas não quer dizer q não queiram saber do clube.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,386
4,468
40
Porto, Portugal
A mesma massa adepta q ainda há pouco votou 80% no actual Presidente.

Não culpem os adeptos. O comportamento do típico adepto é diferente de há uns atrás em todos os clubes mas não quer dizer q não queiram saber do clube.
a mim pareceme igual
tirando as tecnologias que sao omnipresentes em todos os aspetos da vida, vejo a mesma coisa no estadio:
- ha sempre um maluco aos gritos na fila atras ou a frente da minha, a mandar os jogadores subir ou a cismar com um jogador especifico
- ha sempre um puto que bate com os pes na cadeira da frente o jogo todo
- ha sempre um gajo a fumar ao lado dum nao fumador
- ha sempre um morcao que entra num setor de lugares anuais e acha que se sentar num lugar vazio vai conseguir ver o jogo
- no dragao especificamente ha sempre confusao de gajos que compram bilhete mas confundem os sectores com as bancadas e acabam no sitio errado
- chuva e frio a maior parte do campeonato

este ano infelizmente foi raro muito raro la ir e vir contente. foi o pior de sempre todos os jogos ou entramos a perder ou ganhamos com muito esforço ou empatamos aflitos
honestamente estive a um movimento de sair aos 3-0. e nao foi so por ser contra os mouros, as pessoas tem de entender que andamos um ano ali a ver sempre o mesmo triste espetaculo e este jogo foi o corolario. Ja tou farto. Infelizmente o meu lugar ficará vazio ate ao fim do campeonato

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,364
17,669
Arranjamos. E apoiamos esse mesmo candidato! Agora não sei se foi boa estratégia dizermos abertamente quem é que apoiávamos.
O José Gomes Mendes apareceu há pouco, o primeiro nome era o Júlio Mendes mas depois saiu da corrida.

Quando nós comunicamos publicamente o nosso apoio já todos os clubes tinham decidido quem apoiar.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,786
46,243
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O José Gomes Mendes apareceu há pouco, o primeiro nome era o Júlio Mendes mas depois saiu da corrida.

Quando nós comunicamos publicamente o nosso apoio já todos os clubes tinham decidido quem apoiar.
Sim, correto. Mas se calhar não deveríamos ter feito isso. Dizermos quem apoiávamos. Acho que foi um erro estratégico.

É que não ganhando o JGM, não é preciso ser um génio para saber que estamos mais que fodidos.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,801
4,086
[Enviada por um amigo, acho que para bons entendedores, deve chegar]

O burro disse ao tigre:
– A grama é azul

O tigre respondeu:
– Não, a grama é verde

A discussão aqueceu, e os dois decidiram submetê-lo a uma arbitragem, e para isso concorreram perante o leão, o Rei da Selva.

– Sua Alteza, não é verdade que a grama é azul?

O leão respondeu:
– Certo, a grama é azul

O burro se apressou e continuou:
– O tigre discorda de mim e me contradiz e incomoda, por favor, castigue-o!

O rei então declarou:
– O tigre será punido com 5 anos de silêncio

O burro pulou alegremente e seguiu seu caminho, contente e repetindo:
– ′A grama é azul hahaha

O tigre aceitou sua punição, mas antes perguntou ao leão:
– Vossa Majestade, por que me castigou? Afinal, a grama é realmente verde

O leão respondeu:
– Na verdade, a grama é verde sim!

O tigre perguntou:
– Então, por que você me pune?

O leão respondeu:
– Isso não tem nada a ver com a pergunta de se a grama é azul ou verde. O castigo acontece porque não é possível que uma criatura corajosa e inteligente como você perca tempo discutindo com um burro, e ainda por cima venha me incomodar com essa pergunta!

• Like
Reações: xandre7

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,528
7,968
45
Lisboa
A questão é que mesmo se sabendo a herança que foi deixada pela anterior sad, mesmo se sabendo que seria o ano zero, mesmo se sabendo que é muito importante equilibrar aas contas primeiro, para melhorar o futuro do clube, mesmo sabendo que não podíamos ter já um plantel com muita qualidade, mesmo se sabendo isso tudo, não podemos achar que foi feito um bom trabalho esta época, a nível desportivo...e aceitar que a falta de dinheiro justifica tudo.
Não esperava vencer o titulo, mas esperava que fosse um ano mais calmo do que está a ser... esperava que fosse um ano para construir bases, ao mesmo tempo que se melhorava a saúde financeira...para depois nos próximos anos sim, ter plantel mais competitivo e a saúde financeira mais estável, de maneira a dar outras armas para lutar com os rivais....
E o que se vê, é longe disso... não há estabilidade, houve mudança de treinador, mudança radical de ideias a meio da época, ideia de atirar toalha ao chão a meio... numa semana estávamos quase a chegar ao 1º lugar e passado pouco tempo estamos a lutar pelo 3º/4º lugar...longe mais uma vez dos milhões da champions...o que dificulta a recuperação financeira...
Acredito que AVB seja uma pessoa ponderada e que tem tudo bem estruturado, no que tem que fazer para melhorar a saúde financeira do clube, para no futuro voltarmos a ter planteis com qualidade, como tivemos no passado...mas por acreditar que ele é assim, não esperava na parte desportiva, estarmos como estamos... uma instabilidade...

• Like
Reações: carmim