O João Mario é um buraco na defesa, a cona passava por ele.Pena n ter ficado lá o João Mário até às 6h da manhã com uma cona em cima dele, para ver se ficava jogador
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
O João Mario é um buraco na defesa, a cona passava por ele.Pena n ter ficado lá o João Mário até às 6h da manhã com uma cona em cima dele, para ver se ficava jogador
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Foda-se se tivesse na festa até às 4 da matina era o maior contributo que dava ao FCP.O Postiga ja disse que um dos que nao foi falado foi.... FRANCO
Há mais que fazer...claro que há...mas isto é imperativo. Posição de força.O AVB para aplicar castigos nao precisa de vir a público fazer show-off!
Os jogadores que pisaram o risco estao identificados;
Um pode sair ja, como é o caso do Djalo e os restantes vao levar punicoes severas e exemplares.
Assunto arrumado. Ha mais que fazer do que andar a perder mais tempo com estas coisas.
Quando eu tinha os meus 20 anos cheguei a ver Derlei e Deco no Via Rapida na época da conquista da Taca Uefa. Mas não foi com treino no dia seguinte. Foi numa folga dada por Mourinho por termos vencido uns quantos jogos seguidos.Vamos lá!
Futre
Casagrande
Fernando Mendes
Rubens junior
Clayton
Jardel
Deco
Tudo boa gente e que adoravam b... e a malta sabia!
Um abraço!!!!
Nao se trata de posicoes de forca.Há mais que fazer...claro que há...mas isto é imperativo. Posição de força.
Acho muito bem, desde que seja sem violência nem estragar nada
Alguns infelizmente nao corresponderam em campo devido às expectativas que criamos deles... mas ao menos ainda tem 2 dedos de cabeça e um pouco de profissionalismo e respeito pelo clube depois da fraca época que fizeram.Pena o Nehuan não ter ido ababa to capacete
os jogadores nesta época passam a vida a levar sermões...Acho muito bem, desde que seja sem violência nem estragar nada
Acho que é por tudo.Mas é por ser cepo, não é preciso mais nada
Mas o Franco aguenta uma festa até as 4? Essa é a verdadeira bílis da questão como dizia o outroFoda-se se tivesse na festa até às 4 da matina era o maior contributo que dava ao FCP.
Com a mulher que ele tem em casa poucos iam á festaAlguns infelizmente nao corresponderam em campo devido às expectativas que criamos deles... mas ao menos ainda tem 2 dedos de cabeça e um pouco de profissionalismo e respeito pelo clube depois da fraca época que fizeram.
Eu se fosse jogador do Porto, enterrava a cabeça na areia depois das humilhações contra os mouros e da epoca desastrosa.
É preciso ter muita lata para estes gajos terem estas atitudes!!!!
Precisavamos do Danilo (ex PSG) e Ruben Neves para o balneario.A liderança de Vilas Boas com casos de indisciplina tem sido um desastre, Pepê, Djaló. Espero que este seja o virar da página senão começo achar que não tem perfil para o cargo.