André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,756
28,009
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O AVB para aplicar castigos nao precisa de vir a público fazer show-off!

Os jogadores que pisaram o risco estao identificados;

Um pode sair ja, como é o caso do Djalo e os restantes vao levar punicoes severas e exemplares.

Assunto arrumado. Ha mais que fazer do que andar a perder mais tempo com estas coisas.
Há mais que fazer...claro que há...mas isto é imperativo. Posição de força.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,104
3,068
Os jogadores tem que ser profissionais.

Nao é por ja nao lutarmos pelo titulo que podem andar ate as 4h da manha na noite.

Depois da epoca que estao a fazer, fica ainda mais difícil perdoar esta falta de profissionalismo.

Onde é que esses gajos tem a cabeca, depois da epoca miseravel ainda tem a lata de ir para os copos na cidade do PORTO??

Deviam era ter sido apertados.... se fossem um pouco inteligentes e a querer sair ate as tantas iam para Vigo, Corunha.

Agora na cidade onde jogam? É preciso ser se muito burro.

É claro que se fossem para vigo ou compostela...mais cedo ou mais tarde iria-se descobrir...mas é so para vermos o QI desta malta.... depois da epoca que estao a fazer, pouco se importam das consequências.

Por isso é que eu disse à tarde. Metade do salario ia de vela.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,969
5,330
Vamos lá!
Futre
Casagrande
Fernando Mendes
Rubens junior
Clayton
Jardel
Deco
Tudo boa gente e que adoravam b... e a malta sabia!
Um abraço!!!!
Quando eu tinha os meus 20 anos cheguei a ver Derlei e Deco no Via Rapida na época da conquista da Taca Uefa. Mas não foi com treino no dia seguinte. Foi numa folga dada por Mourinho por termos vencido uns quantos jogos seguidos.

Belos tempos em que os jogadores andavam no meio da malta sem os seguranças e o pessoal respeitava e não se metia a pedir autografos. Tempos da minha juventude que nunca mais vão voltar.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,361
3,348
Os 4 jogadores tem que ser colocados a treinar a parte, ou na equipa B. É preciso mostrar liderança, senão os jogadores pensam que podem fazer o querem. Fico aguardar a decisão da SAD.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,104
3,068
Há mais que fazer...claro que há...mas isto é imperativo. Posição de força.
Nao se trata de posicoes de forca.

Ha regras. Os jogadors sabem disso.

Depois da epoca de merda que estao a fazer, é preciso ter um QI de uma minhoca para fazerem o que fizeram....

AVB so tem que fazer o papel de presidente. Castigo exemplar e amanha é outro dia.

Espero que aprendam, pelo menos o William.

Se o Martim Fernandes é a 3 vezes que é apanhado, é facil. Equipa B até final da epoca e emprestado na proxima epoca.

Há que começar a pôr estes meninos mimados na linha com castigos monetários exemplares.

Há milhoes que sonham e sonhavam ter a vida deles...

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,104
3,068
Pena o Nehuan não ter ido ababa to capacete
Alguns infelizmente nao corresponderam em campo devido às expectativas que criamos deles... mas ao menos ainda tem 2 dedos de cabeça e um pouco de profissionalismo e respeito pelo clube depois da fraca época que fizeram.

Eu se fosse jogador do Porto, enterrava a cabeça na areia depois das humilhações contra os mouros e da epoca desastrosa.

É preciso ter muita lata para estes gajos terem estas atitudes!!!!

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,361
3,348
A liderança de Vilas Boas com casos de indisciplina tem sido um desastre, Pepê, Djaló. Espero que este seja o virar da página senão começo achar que não tem perfil para o cargo.

• Like
Reações: xoli202

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,036
24,330
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Alguns infelizmente nao corresponderam em campo devido às expectativas que criamos deles... mas ao menos ainda tem 2 dedos de cabeça e um pouco de profissionalismo e respeito pelo clube depois da fraca época que fizeram.

Eu se fosse jogador do Porto, enterrava a cabeça na areia depois das humilhações contra os mouros e da epoca desastrosa.

É preciso ter muita lata para estes gajos terem estas atitudes!!!!
Com a mulher que ele tem em casa poucos iam á festa 🤣🤣

• Haha
Reações: DiegoRodrigo_FCP

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
752
1,054
Presidente, sabe melhor que nós que há uma mensagem a passar e essa mensagem tem que ser dura. Custe o que custar.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,104
3,068
A liderança de Vilas Boas com casos de indisciplina tem sido um desastre, Pepê, Djaló. Espero que este seja o virar da página senão começo achar que não tem perfil para o cargo.
Precisavamos do Danilo (ex PSG) e Ruben Neves para o balneario.

2 jogadores com ADN Porto. Profissionais e ainda com qualidade para subir a fasquia da equipa.

AVB negociou o Danilo mas o PSG mostrou-se intransigente.

AVB nao tem culpa por nao saber que Djalo é um falhado e de ter pegado num plantel assim.

É preciso saber que AVB liderou o seu primeiro ano com estes jogadores.

Ninguem melhor do que ele, sabe o que fazer para tornar o Porto mais competitivo e mais competente.

Temos que aguardar pela proxima epoca em que eu acredito, que ja tera muito de AVB e pouco de PdC....

• Like
Reações: arichard