Não me recordo se há mais . Estes lembrei me assim por alto .Em 7 anos 2 casos. Falaram-me em vários..
Não me recordo se há mais . Estes lembrei me assim por alto .Em 7 anos 2 casos. Falaram-me em vários..
Sim, ja tinha sido apanhado numa festaIa jurar que já falaram aqui antes do Martim e outra festa qualquer
Noite Branca em Gondomar talvez
Algo assim lol
Ia jurar que já falaram aqui antes do Martim e outra festa qualquer
Algo assim lol
Agora já sei porque é que deixou de jogar assim de repente…
Problemas pessoais?? Castigo por ter ido para a noite branca.
Fiquei a saber hoje através de um amigo que frequenta o mesmo barbeiro que ele. E palavras ditas pelo próprio jogador.
@masd como é quanto ao Martim?
Para? estes ja não jogavam e nãoé subir gabi e joao moreira
nem que seja para o banco.Para? estes ja não jogavam e não
Em nenhum momento referi que o Martim não estava na festa. Convém leres as coisas primeiro. A única coisa que referi do Martim era que não estava lesionado como referiste.@masd como é quanto ao Martim?
Estava, afinal, num 1v1 com o Pepê no CS à hora que eles estavam a sair da festa.O Fábio em casa a ver-nos a dizer andou na festa do cepo
E a chorar por uma gaja que ainda é mais preocupante.Ia jurar que já falaram aqui antes do Martim e outra festa qualquer
Algo assim lol
JuventudeE a chorar por uma gaja que ainda é mais preocupante.
É necessário limpeza, ja se sabia.Há casos bem mais graves.
Gostava de poder dizer mais
ContaHá casos bem mais graves.
Gostava de poder dizer mais
É assim que quer ser herdeiro do nosso João Pinto?Juventude
Sendo milionário elas até tropeçam na fila
Esta noticia explica o porque dele estar lesionado ou "lesionado", não muda em nada o que escrevi, e não tem nada a ver com leitura completa ou incompleta de noticias.Em nenhum momento referi que o Martim não estava na festa. Convém leres as coisas primeiro. A única coisa que referi do Martim era que não estava lesionado como referiste.