André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,789
46,254
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isto é das coisas que mais me preocupa. A banalização da derrota! Depois do que aconteceu, quase não se ouviram assobios, apupos, o que quer que seja. Não vi no estádio grandes manifestações de desagrado. Simplementes fomos todos embora! Quase como se tivessemos aceite o que tinha acabado de acontecer.
Tenho aqui dito isto mais que uma vez. Que o que mais medo me mete é o começarmos a normalizar a derrota. É o ser indiferente se levas no cu ou não. Isto sim é preocupante.

O ambiente no estádio que era de inferno nestes jogos, passou a ser fúnebre! De resignação.

• Like
Reações: apocalypto e carmim

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,257
943
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Já estamos a dar este ano de barato. É uma vergonha. Foi o ano mais merdoso a nível desportivo de que me lembro, mas ok.. por tudo e mais alguma coisa, ok.

Para o ano não há desculpas.
Eu não dou de barato e acho que esta época tem que ser para relembrar, não esquecer. Não consigo é ignorar o contexto.

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,491
1,032
Porto, 1977
Isto é possível ?

Há algum cenário em que ficando em 4° lugar dê entrada directa na LE ?
Se o vencedor da Conference League (Chelsea por exemplo) garantir a presença na Champions via Premier League.

A vaga do vencedor da Conference League fica vazia e disponivel para a equipa com o melhor ranking que não esteja directamente apurada para a fase de grupos da Europa League.

E essa vaga seria do Porto.
Depois de Evanilson, Chico, Nico, Galeno, Mundial de Clubes da FIFA essa seria mais uma herança que a anterior gestão desportiva deixaria.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,097
202,463
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o vencedor da Conference League (Chelsea por exemplo) garantir a presença na Champions via Premier League.

A vaga do vencedor da Conference League fica vazia e disponivel para a equipa com o melhor ranking que não esteja directamente apurada para a fase de grupos da Europa League.
Pode ser Liga Europa também, não precisa de ser champions

• Like
Reações: DrGero

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,915
1,378
Tenho aqui dito isto mais que uma vez. Que o que mais medo me mete é o começarmos a normalizar a derrota. É o ser indiferente se levas no cu ou não. Isto sim é preocupante.

O ambiente no estádio que era de inferno nestes jogos, passou a ser fúnebre! De resignação.
Na minha opinião isso não se deve ao normalizar a derrota.
Deve-se às claques .
Queira-se ou não elas que criam clima...e conseguem mobilizar os restantes adeptos no estádio.
Para próxima época acho que devíamos entrar com estes problemas todos resolvidos..

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,227
14,422
Depois de Evanilson, Chico, Nico, Galeno, Mundial de Clubes da FIFA essa seria mais uma herança que a anterior gestão desportiva deixaria.
Já ia lançado no texto quando (re)li a palavra desportiva.

Sempre atento, não dando o mínimo de flanco, chapeau.

Pena que essa malta responsável pela parte desportiva não conhecesse ninguém tão boa para trabalhar na outra área... naquela outra que permitiria que quem viesse a seguir, não perdesse praticamente uma época inteira.. não é a corrigir a coisa, é apenas a impedir que o show não a acabasse definitivamente, pagar salários aos coitados dos funcionários, jogadores, dívidas, etc.

Já agora, não meteria propriamente o Chico e Galeno como se fossem grandes coroas de glória nessa lista..

Quem vendeu o segundo pelos valores que vendeu foi o capitao roby senão seria mais um dos imprescindíveis a esta hora (entrando na longa lista lendaria, de nomes que permitiram que o estado da casa chegasse a onde chegou) e quanto ao primeiro..bem abstenho-me de tecer mais considerações, há jogadores jovens que têm bons advogados (só pode sereste o motivo) e que conseguem assinar contratos altamente vantajosos para si.. a restante maioria, coitados, não tem essa "visão" nem conhecimentos administrativos para tal.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,768
28,354
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
De facto, o Milan tem de ir ao mercado, estamos totalmente de acordo.

Arranjar um bronco bastante pior que o Palminhas foi obra.
Pois, é que o SC tem um contexto bem melhor, e está a fazer um trabalho pior que o Anselmi.

Quem apanha o barco a meio, tem sempre um presente envenenado.

Foi assim também com o Amorim.

Para o ano com um plantel em que forçosamente vai ser injectado qualidade faz-se a prova dos 9-

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,097
202,463
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Reparem neste vídeo, o Florentino Pérez após a derrota perante o Valência ao que consta não desceu ao balneário e como se pode ver também não viajou com a equipa para Londres, antes chegou hoje à hora de almoço e foi cumprimentar tanto o treinador como os jogadores, espero que André Villas-Boas paulatinamente aprenda a moderar as suas intervenções ou aparições junto dos seus subordinados, isto no intuito da sua voz e presença passarem a ser quase que temidas.

Devia de os ter metido em cativeiro com os leões do zoo de Madrid a ver se passavam o meio campo contra o Arsenal!!!

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
641
2,046
Reparem neste vídeo, o Florentino Pérez após a derrota perante o Valência ao que consta não desceu ao balneário e como se pode ver também não viajou com a equipa para Londres, antes chegou hoje à hora de almoço e foi cumprimentar tanto o treinador como os jogadores, espero que André Villas-Boas paulatinamente aprenda a moderar as suas intervenções ou aparições junto dos seus subordinados, isto no intuito da sua voz e presença passarem a ser quase que temidas.

Amigo. Essa comparação não faz sentido nenhum.
Estes jogadores do Real Madrid são uns supercampeões que têm perdido uns jogos. Só isso Já ganharam tudo. Mais do que qualquer outra equipa no mundo.
Os nossos são uns bonecos de porcelana, uns fedelhos armados em jogadores mas que nem pala lamber a merda das botas de antigos jogadores do Porto servem.
É que não tem mesmo, mesmo nada a ver...