Precisamos de um Pereira da Costa versão director desportivo.
Até agora foi um desastre.
Não podemos falhar no próximo mercado.
Se calhar sentiam-se mais motivados quando recebiam prémios e salários de 3 em 3 meses...Toda a gente tem o direito inquestionável a receber o seu salário a tempo e horas.
A estes parece que lhes faz mal.
Ser diretor desportivo de sucesso não depende de um ExcelPrecisamos de um Pereira da Costa versão director desportivo.
ao menos receberam antes da final da taça 2024?Se calhar sentiam-se mais motivados quando recebiam prémios e salários de 3 em 3 meses...
Tb pode ser uma solução..
A questão é que tu não podes, simplesmente, traçar uma linha em Abril de 2024 e ignorar todo o contexto que nos levou aquele momento.Graças a Deus que temos o @Pilão para nos iluminar e mostrar que afinal está tudo bem e a culpa não é de ninguém. É do passado e apenas do passado.
Foi o mesmo que disse que este era o ano -2 ou -3!![]()
Já estamos a dar este ano de barato. É uma vergonha. Foi o ano mais merdoso a nível desportivo de que me lembro, mas ok.. por tudo e mais alguma coisa, ok.A questão é que tu não podes, simplesmente, traçar uma linha em Abril de 2024 e ignorar todo o contexto que nos levou aquele momento.
A época está a ser uma merda. Ponto. Na minha opinião, Vitor Bruno foi um erro tremendo e a principal razão pelo fraco desempenho desportivo.
No entanto, a grande maioria deste plantel é herdado. Duas janelas de transferências, nas actuais condições (onde, por exemplo, haviam salários em atraso), nunca seriam suficientes para corrigir tantos erros dos últimos anos.
É preciso relembrar que, no verão, só conseguimos ir ao mercado depois da saída do Evanilson?
É preciso relembrar que esta direcção teve de esperar até Maio para ser empossada e começar a trabalhar na nova época? É possível relembrar que o SC empatou a sua saída durante semanas e se criou uma equipa técnica em cima do joelho?
AVB e a sua direcção não estão imunes a críticas ou isentos de responsabilidades. No entanto, ignorar o contexto em que pegaram no clube é só desonesto.
Eu acho que depois de um ano, e mesmo com todas dificuldades, não há desculpas para tanta incompetência desportiva. Está a ser um desastre, ponto final. Eu tenho sérias dúvidas que esta direcção tenha sucesso. E antes que venham com a merda das viúvas, não fui, não sou e nem vou apoiar quem lá estava antes.Já estamos a dar este ano de barato. É uma vergonha. Foi o ano mais merdoso a nível desportivo de que me lembro, mas ok.. por tudo e mais alguma coisa, ok.
Para o ano não há desculpas.
Boa notícia, mais um lugar de margem para o Chelsea.
Eu sou dos maiores defensores desta direção e do AVB, mas concordo em que para o ano não há desculpas.Já estamos a dar este ano de barato. É uma vergonha. Foi o ano mais merdoso a nível desportivo de que me lembro, mas ok.. por tudo e mais alguma coisa, ok.
Para o ano não há desculpas.
Certo, depois de perder com o Valencia levou 3 do Arsenal, nós com o Flopceição demos mais luta.Deu resultado
Eu também sou defensor do AVB e acho que sem ele aqui não sei mesmo onde estariamos tal era a situação. Isso que fique claro.Eu sou dos maiores defensores desta direção e do AVB, mas concordo em que para o ano não há desculpas.
Nem acredito que vou escrever isto, mas nem vou exigir o campeonato. Agora temos de ganhar títulos e temos de lutar por ele até à última jornada. temos de ir à Champions e temos de ter uma participação digna do nosso clube nas competições europeias (seja ela qual for).
Ser campeão é uma conjugação de factores e por muito que nos custe nem sempre corre de acordo. Mas uma coisa é ficar em 2o a 2/3 pontos… outra é andar a lutar pelo 3o lugar com o Braga.
Houve muito erro na direção. Muitos derivados do contexto , sim! E por isso dou e deveríamos dar de barato esta época. Muito também pelo mérito que tiveram em recuperar financeiramente o clube.
Na próxima, até pela entrevista do AVB, vamos atacar bem o mercado e vamos reestruturar o plantel. Vai haver tempo e supostamente liquidez para atacar o mercado atempadamente.
Por isso, a margem de tolerância é mínima.
Para o ano temos de ganhar títulos e recuperar a identidade. Uma equipa de conas e de “garotos” como esta época nunca mais. E não estou a falar de idades mas sim de maturidade e atitude.
O pessoal fala do Chelsea, mas há outra vaga extra da Champions a ser disputada pela Espanha e a Itália, assim o mesmo pressuposto se aplica a Betis e Fiorentina caso ganhem a liga conferência e se apurem para a liga dos campeões. Por isso se é para torcer pelos outros que seja a classificação destes 2 também e será certo que entramos diretos na fase de grupos da liga Europa, pois são os 3 principais candidatos a vencer a liga conferência
Estes moldes de Champs a favorecer os clubes ricos e campeonatos ricos, 5 clubes de um país na Champs não é nada menos que um exagero enorme, como podem os tuguinhas combater contra isto ? para chegar aos quartos de final sujeitam-se e levar pela frente com 3 ou 4 equipas inglesas.Boa notícia, mais um lugar de margem para o Chelsea.
5 e vamos a ver se não são 6 porque ainda tens o United e o Tottenham na Liga EuropaEstes moldes de Champs a favorecer os clubes ricos e campeonatos ricos, 5 clubes de um país na Champs não é nada menos que um exagero enorme, como podem os tuguinhas combater contra isto ? para chegar aos quartos de final sujeitam-se e levar pela frente com 3 ou 4 equipas inglesas.
Sucesso eu acredito que o André vai ter. É jovem, ama tanto o clube como qualquer um de nós e quer ter tanto sucesso como qualquer um de nós. Agora o que não pode é andar a dar tiros nos pés na contratação destes treinadores de trazer por casa. E está na hora de começar a chamar a pedra o ZubizarretaEu acho que depois de um ano, e mesmo com todas dificuldades, não há desculpas para tanta incompetência desportiva. Está a ser um desastre, ponto final. Eu tenho sérias dúvidas que esta direcção tenha sucesso. E antes que venham com a merda das viúvas, não fui, não sou e nem vou apoiar quem lá estava antes.
Eu cá não defendo direção X ou Y, defendo o Futebol Clube do Porto e acho que é esta também a mentalidade do nosso atual presidente.Eu sou dos maiores defensores desta direção e do AVB, mas concordo em que para o ano não há desculpas.
Nem acredito que vou escrever isto, mas nem vou exigir o campeonato. Agora temos de ganhar títulos e temos de lutar por ele até à última jornada. temos de ir à Champions e temos de ter uma participação digna do nosso clube nas competições europeias (seja ela qual for).
Ser campeão é uma conjugação de factores e por muito que nos custe nem sempre corre de acordo. Mas uma coisa é ficar em 2o a 2/3 pontos… outra é andar a lutar pelo 3o lugar com o Braga.
Houve muito erro na direção. Muitos derivados do contexto , sim! E por isso dou e deveríamos dar de barato esta época. Muito também pelo mérito que tiveram em recuperar financeiramente o clube.
Na próxima, até pela entrevista do AVB, vamos atacar bem o mercado e vamos reestruturar o plantel. Vai haver tempo e supostamente liquidez para atacar o mercado atempadamente.
Por isso, a margem de tolerância é mínima.
Para o ano temos de ganhar títulos e recuperar a identidade. Uma equipa de conas e de “garotos” como esta época nunca mais. E não estou a falar de idades mas sim de maturidade e atitude.
Chamar flop ao Conceição que é apenas o treinador mais vitorioso da história e que fez o trabalho que fez é não ter mesmo noção de nadaCerto, depois de perder com o Valencia levou 3 do Arsenal, nós com o Flopceição demos mais luta.