André Villas-Boas - Presidente

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,074
11,418
Quais das noticias? As que dizem que o Fábio e o Martim estavam, ou as que não estavam?
As que dizem que apenas 4 jogadores passaram a hora estipulada. E dizem que o Fábio não esteve na festa. Relativamente ao
Martim referi que já não estava lesionado há semanas , pq tu disseste que ele estava lesionado

• Like
Reações: Regod

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,896
5,715
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Parece que já ficou claro que o Presidente não tem mão no plantel. A ida frequente ao balneário, os castigos fora de contexto, eles já nem lhe ligam…
Houve quem tivesse ido buscar um senhor de nome Dani Osvaldo para andar aí a partir tudo durante 6 meses, não deve haver puta no Porto que não conheça a casa dele, num ano que correu lindamente e acabamos a contratar o Peseiro.
Também não tinham mão no plantel? Também pediste a cabeça?

• Like
Reações: Correia e Regod

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
32,027
47,914
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só como exemplo o caso do aniversário da mulher do Uribe que originou o castigo de 4 jogadores, Uribe, Díaz, Saravia e Marchesin.
Esse foi 1 e o outro penso que foi com o Militao. 2 casos em 7 anos. Falou-se em vários. Quero que me apresentem esses vários .

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,074
11,418
Apresenta-me aqui os vários problemas que o Sérgio teve iguais a este. E já agora os do Mourinho. Não me lembro.
O Sérgio que se preocupe com os problemas que tem no milan, são bem mais graves. Nem uma época durou fora do Porto. Precisa mais ele do Porto do que nós dele.
Perdemos um campeonato por causa de uma situação idêntica a esta, em que o Militão (o nosso melhor central e dos melhores jogadores) foi para o banco por causa de um castigo de uma situação idêntica

• Like
Reações: Regod

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,173
7,445
As que dizem que apenas 4 jogadores passaram a hora estipulada. E dizem que o Fábio não esteve na festa. Relativamente ao
Martim referi que já não estava lesionado há semanas , pq tu disseste que ele estava lesionado
E as que dizem que eles estavam?
Desde janeiro o Martim esteve lesionado 2 meses, fez um total de para ai 100 minutos e sempre que entrou mostrou fragilidade física.
Deve ser por estar fresco como uma alface.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,027
47,914
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Sérgio que se preocupe com os problemas que tem no milan, são bem mais graves. Nem uma época durou fora do Porto. Precisa mais ele do Porto do que nós dele.
Perdemos um campeonato por causa de uma situação idêntica a esta, em que o Militão (o nosso melhor central e dos melhores jogadores) foi para o banco por causa de um castigo de uma situação idêntica
Com os problemas que ele tem no Milan posso eu bem. Que se foda isso. Quanto ao precisar mais ele de nós do que nos dele, é discutível, mas um assunto que não vou estar a discutir com ninguém daqui com toda a certeza.

Esse castigo foi bem dado. Não foi aí que perdeste o campeonato.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,702
15,597
Esse foi 1 e o outro penso que foi com o Militao. 2 casos em 7 anos. Falou-se em vários. Quero que me apresentem esses vários .
Não querendo entrar nessa discussão, aqui fica outro, Ivan Jaime, Toni Martinez, Sanchez e André Franco.
Companheiro, casos sempre existiram, uns mais públicos que outros. A questão é a forma como se lida e resolve os mesmos.

Deixemos a SAD identificar os prevaricadores e castigar os mesmo nos termos do Regulamento Interno.

29 Agosto 2022
4,212
4,726
E os exageros já começaram.
Apresenta-me aqui os vários problemas que o Sérgio teve iguais a este. E já agora os do Mourinho. Não me lembro.
Mas como queres que se apresente casos que foram abafados e bem!? Não quer dizer que os jogadores não tenham sido castigados.

Podemos falar nas histórias que se sabe, tu acreditas se quiseres. Se quisermos ir mais longe também há as histórias públicas que passados vários anos foram contadas. Mas essas já nem do tempo do Sérgio são.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,758
7,001
Porto
So digo uma coisa... tambem temos adeptos que são autenticos calhaus com olhos!
Sinceramente, era preciso publicarem o video? Enfim!

Tentavam contactar a SAD, para fazer chegar o video ao AVB e o assunto resolvia-se internamente. Assim, de forma publica, será só mais um aumentar de pressão sobre todos, de forma desnecessaria.
Que os jogadores se tenham excedido... ok, o clube tem que gerir a situação de forma adquada e longe dos holofotes

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,074
11,418
E as que dizem que eles estavam?
Desde janeiro o Martim esteve lesionado 2 meses, fez um total de para ai 100 minutos e sempre que entrou mostrou fragilidade física.
Deve ser por estar fresco como uma alface.
Já se retrataram e já mencionaram que o Fábio não estav, e não venhas com posts de redes sociais. Não foi isso que falaste do Martim, disseste claramente que ele estava lesionado e não está neste momento

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
986
1,955

Tentavam contactar a SAD, para fazer chegar o video ao AVB e o assunto resolvia-se internamente. Assim, de forma publica, será só mais um aumentar de pressão sobre todos, de forma desnecessaria.
Que os jogadores se tenham excedido... ok, o clube tem que gerir a situação de forma adquada e longe dos holofotes
Os portistas é que têm dado tiros nos pés esta época... basta ver os comentários de cada publicação que o clube faz.
Basta ir ao insta ver a ultima publicação e ver que está cheio de comentários sobre esta situação. Muitos dos perfis que comentam esta situação abres o perfil e lês "SD", deve haver alguma cartilha...

• Like
Reações: Dias_21

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,484
16,406
29
O Sérgio assim de relance teve 2 casos em 2 épocas seguidas
18-19 o famoso caso militao que falhou tondela e Benfica
19-20 - Marchesin , Diaz , uribe e Saravia que falharam o Bessa

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,027
47,914
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não querendo entrar nessa discussão, aqui fica outro, Ivan Jaime, Toni Martinez, Sanchez e André Franco.
Companheiro, casos sempre existiram, uns mais públicos que outros. A questão é a forma como se lida e resolve os mesmos.

Deixemos a SAD identificar os prevaricadores e castigar os mesmo nos termos do Regulamento Interno.
Nenhum desses jogadores foi castigado por noitadas nem algo do género. Foram afastados do grupo por não estarem, na visão do treinador, completamente comprometidos com o restante grupo.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
969
2,193

Isso seria assumir que os adeptos em questão tem os interesses do clube em mente ou inteligência suficiente para pensar nisso sequer.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,173
7,445
Já se retrataram e já mencionaram que o Fábio não estav, e não venhas com posts de redes sociais. Não foi isso que falaste do Martim, disseste claramente que ele estava lesionado e não está neste momento
O Jogo diz isso. Outros jornais dizem outra e ainda não se retrataram.
A parte do estar fisicamente apto para treinar é irrelevante. Está desde janeiro com problemas fisicos. Não está apto para jogar 90 minutos.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,027
47,914
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E os exageros já começaram.

Mas como queres que se apresente casos que foram abafados e bem!? Não quer dizer que os jogadores não tenham sido castigados.

Podemos falar nas histórias que se sabe, tu acreditas se quiseres. Se quisermos ir mais longe também há as histórias públicas que passados vários anos foram contadas. Mas essas já nem do tempo do Sérgio são.
A treta das histórias abafadas. Ok!

29 Agosto 2022
4,212
4,726

Mas qual é a dúvida em relação a isso?
Antes estes casos aconteciam mas jamais eram publicados como é óbvio.