André Villas-Boas - Presidente

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,941
21,573
Porque não se compara Pavlidis com Samu ...
Marcou 3 golos por ofertas autênticas do Porto ... de resto tem tido uma época de merd@ ... Já se falava nos orcs novamente no Jimenez ... E têm o Cabral no banco a aquecer ... E vão comprar o Amdouni que é compra obrigatória ... Se Pavlidis fosse assim tão bom não teria vindo o Belloti
Também há essa questão, mas mem quis or por aí! O meu comentário era mais no sentido de desmontar a ideia de que são dois jogadores (Pavlidis e Perez) que implicam o mesmo custo.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,007
2,612
O Presidente e Treinador tem que tomar atitudes perante jogadores betinhos, fofinhos, birrentos e sem atitude competitiva. Os jogadores que não estejam com a cabeça no Porto tem que ser afastados é preciso dar o exemplo.
Francisco Conceição depois de regressar da Juventus tem que ser colicado a treinar a parte. Não basta depois do jogo irem para estágio ouvir uma palestra e depois ficar todo igual.

• Like
Reações: Penta e arichard

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,941
21,573
Afinal o Deus Argentino pode ter os dias contados ou peta do rascord?? Surpreendidos??
Na verdade, a notícia o que diz é que o lugar dele para já não está em causa sequer.
De qualquer forma acho piada a parte em que se escreve que a derrocada do balneário se deu depois do clássico! Como se houvesse balneário algum antes da chegada do novo treinador.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
641
2,046
Na verdade, a notícia o que diz é que o lugar dele para já não está em causa sequer.
De qualquer forma acho piada a parte em que se escreve que a derrocada do balneário se deu depois do clássico! Como se houvesse balneário algum antes da chegada do novo treinador.
Se há balneário onde devia haver, não uma derrocada, mas um terramoto de proporções bíblicas, era este.
meninos da merda que não fazem ideia do peso do símbolo que ostentam.
O treinador é o menor dos problemas.

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
247
437
Na minha mera opinião treinador de bancada chego a conclusão que o Vilas Boas não estava preparado para ser presidente do nosso clube muitos tiros nos pés ou muda radical ou penso não fazer o mandato completo com pena minha é uma pessoa que gosto.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
641
2,046
Fico parvo, é um Pepê que fez merda, continua como se nada fosse
Olhas para o banco e não vês nada...nadinha de jeito.
Olhas para o relvado e vês copinhos de leite, artistas do tik-tok, Moras que têm 17 anos e mandam vir com os colegas como se fossem bolas de ouro.
Vês chorões, emocionalmente derretidos.
Já ontem escrevi e repito. Não contava, em vida (e ainda sou relativamente novo), ver um plantel do Porto tão longe de conseguir honrar os nossos pergaminhos e a nossa cultura histórica,
Eu não tenho especial simpatia nem antipatia pelo Anselmi. Aliás, até há 4 meses atrás nem sabia que existia. Mas podem mudar de treinador 10 vezes. Com este plantel nem que Cristo descesse à terra.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,876
21,051
34
Vila Das Aves
Manuel José:

"Tenho 64 anos de futebol e este é o pior FC Porto de que eu me lembro. Ainda por cima, transferiram - que isto agora só se fala de vendas e compras, parece que estão a comprar gado - talvez os dois melhores jogadores, tirando o guarda-redes. Esta é uma equipa que não honra o passado que o FC Porto tem. E os portistas não se podem queixar, porque isso foi a herança que Pinto da Costa deixou"

Os trolls do costume deram destaque a todo o tipo de declarações "bombásticas" a cascar na atual direção.

Curioso que esta não deram.

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,529
4,241
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Se há balneário onde devia haver, não uma derrocada, mas um terramoto de proporções bíblicas, era este.

Toda a gente tem o direito inquestionável a receber o seu salário a tempo e horas.

A estes parece que lhes faz mal.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,789
46,254
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já que o AVB gosta de pensar e aturar fora da caixa, se calhar podia experimentar ir contra a "vox popul" e preservar o treinador mandando 80% destes copinhos de leite com o caralhinho
Exato. Isso concordo. Mandar muito entulho que lá está embora.. mas incluindo o professor pardal.

Contratar um treinador a sério e aí sim, investir a sério em jogadores para esse treinador.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,739
47,109
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É necessário realmente repensar largamente o plantel de uma ponta à outra, bem como arranjar dois jogadores que sejam inegáveis lideres dentro das quatro linhas, pois é algo que não temos.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,954
2,467
Exato. Isso concordo. Mandar muito entulho que lá está embora.. mas incluindo o professor pardal.

Contratar um treinador a sério e aí sim, investir a sério em jogadores para esse treinador.
Se MA é um treinador a sério ou não, não sei ainda. Se MA é o treinador certo para o clube também, é outra coisa.

Agora AVB tem mesmo que ter a noção e com certeza ele tem, nem podia ser de outra forma que o maior e mais importante investimento que ele tem que fazer é realmente num treinador.

Já vi planteis considerados fracos se tornarem bons, com grandes treinadores. Agora é tudo mau, já sabemos como é a onda das coisas neste momento..

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,181
3,259
43
Faro
Nunca um presidente de um clube teve tanta gente a tentar sabotar o seu trabalho.....nunca. desde jogadores, empresários, ressabiados....são muitos aqueles que ficam felizes com o insucesso do André. E para ficarem felizes o clube tem de perder.....o clube que dizem amar, o clube que lhes dá de comer.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,088
7,430
Estava eu sossegado a fazer a barba quando uma teoria da conspiração daquelas que fazem sentido me cruzou o pensamento. Por um lado o Record desde que esta direção entrou, parece estar mais bem informado. Por outro, a situação do castigo do presidente contra o agrado dos jogadores e sobretudo do Anselmi parece palhaçada a mais. E se: a questão do regressar ao estágio se tratar simplesmente de uma manobra para evitar expor os jogadores e o treinador à mais que provável fúria dos adeptos na saída do estádio? Criou-se o circo apenas para proteger a equipa da sombra em que está, com prejuízo da imagem do AVB que de resto é o que tem mais oxigénio de todos. Isto faz sentido ou é alto delírio?
Parece-me alto delírio.

• Like
Reações: Moreira

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,041
2,372
Reparem neste vídeo, o Florentino Pérez após a derrota perante o Valência ao que consta não desceu ao balneário e como se pode ver também não viajou com a equipa para Londres, antes chegou hoje à hora de almoço e foi cumprimentar tanto o treinador como os jogadores, espero que André Villas-Boas paulatinamente aprenda a moderar as suas intervenções ou aparições junto dos seus subordinados, isto no intuito da sua voz e presença passarem a ser quase que temidas.

Deu resultado

• Haha
  • Like
Reações: Portista Azul e K92