2 Casos. 3 desses foi num só.Uribe, Diaz, Marchesin, Militão?
2 Casos. 3 desses foi num só.Uribe, Diaz, Marchesin, Militão?
Exato. Não tens argumentos. NEXT!Claro. Com o Sérgio é tudo exemplar ou excepção que confirma a regra. Toda a gente sabe.
Houve quem tivesse ido buscar um senhor de nome Dani Osvaldo para andar aí a partir tudo durante 6 meses, não deve haver puta no Porto que não conheça a casa dele, num ano que correu lindamente e acabamos a contratar o Peseiro.Parece que já ficou claro que o Presidente não tem mão no plantel. A ida frequente ao balneário, os castigos fora de contexto, eles já nem lhe ligam…
Esse foi 1 e o outro penso que foi com o Militao. 2 casos em 7 anos. Falou-se em vários. Quero que me apresentem esses vários .Só como exemplo o caso do aniversário da mulher do Uribe que originou o castigo de 4 jogadores, Uribe, Díaz, Saravia e Marchesin.
O Sérgio que se preocupe com os problemas que tem no milan, são bem mais graves. Nem uma época durou fora do Porto. Precisa mais ele do Porto do que nós dele.Apresenta-me aqui os vários problemas que o Sérgio teve iguais a este. E já agora os do Mourinho. Não me lembro.
E as que dizem que eles estavam?As que dizem que apenas 4 jogadores passaram a hora estipulada. E dizem que o Fábio não esteve na festa. Relativamente ao
Martim referi que já não estava lesionado há semanas , pq tu disseste que ele estava lesionado
Com os problemas que ele tem no Milan posso eu bem. Que se foda isso. Quanto ao precisar mais ele de nós do que nos dele, é discutível, mas um assunto que não vou estar a discutir com ninguém daqui com toda a certeza.O Sérgio que se preocupe com os problemas que tem no milan, são bem mais graves. Nem uma época durou fora do Porto. Precisa mais ele do Porto do que nós dele.
Perdemos um campeonato por causa de uma situação idêntica a esta, em que o Militão (o nosso melhor central e dos melhores jogadores) foi para o banco por causa de um castigo de uma situação idêntica
Não querendo entrar nessa discussão, aqui fica outro, Ivan Jaime, Toni Martinez, Sanchez e André Franco.Esse foi 1 e o outro penso que foi com o Militao. 2 casos em 7 anos. Falou-se em vários. Quero que me apresentem esses vários .
Mas como queres que se apresente casos que foram abafados e bem!? Não quer dizer que os jogadores não tenham sido castigados.Apresenta-me aqui os vários problemas que o Sérgio teve iguais a este. E já agora os do Mourinho. Não me lembro.
Já se retrataram e já mencionaram que o Fábio não estav, e não venhas com posts de redes sociais. Não foi isso que falaste do Martim, disseste claramente que ele estava lesionado e não está neste momentoE as que dizem que eles estavam?
Desde janeiro o Martim esteve lesionado 2 meses, fez um total de para ai 100 minutos e sempre que entrou mostrou fragilidade física.
Deve ser por estar fresco como uma alface.
Os portistas é que têm dado tiros nos pés esta época... basta ver os comentários de cada publicação que o clube faz.So digo uma coisa... tambem temos adeptos que são autenticos calhaus com olhos!
Sinceramente, era preciso publicarem o video? Enfim!
Tentavam contactar a SAD, para fazer chegar o video ao AVB e o assunto resolvia-se internamente. Assim, de forma publica, será só mais um aumentar de pressão sobre todos, de forma desnecessaria.
Que os jogadores se tenham excedido... ok, o clube tem que gerir a situação de forma adquada e longe dos holofotes
O Sérgio assim de relance teve 2 casos em 2 épocas seguidasApresenta-me aqui os vários problemas que o Sérgio teve iguais a este. E já agora os do Mourinho. Não me lembro.
Nenhum desses jogadores foi castigado por noitadas nem algo do género. Foram afastados do grupo por não estarem, na visão do treinador, completamente comprometidos com o restante grupo.Não querendo entrar nessa discussão, aqui fica outro, Ivan Jaime, Toni Martinez, Sanchez e André Franco.
Companheiro, casos sempre existiram, uns mais públicos que outros. A questão é a forma como se lida e resolve os mesmos.
Deixemos a SAD identificar os prevaricadores e castigar os mesmo nos termos do Regulamento Interno.
Isso seria assumir que os adeptos em questão tem os interesses do clube em mente ou inteligência suficiente para pensar nisso sequer.So digo uma coisa... tambem temos adeptos que são autenticos calhaus com olhos!
Tentavam contactar a SAD, para fazer chegar o video ao AVB e o assunto resolvia-se internamente. Assim, de forma publica, será só mais um aumentar de pressão sobre todos, de forma desnecessaria.
Que os jogadores se tenham excedido... ok, o clube tem que gerir a situação de forma adquada e longe dos holofotes
O Jogo diz isso. Outros jornais dizem outra e ainda não se retrataram.Já se retrataram e já mencionaram que o Fábio não estav, e não venhas com posts de redes sociais. Não foi isso que falaste do Martim, disseste claramente que ele estava lesionado e não está neste momento
A treta das histórias abafadas. Ok!E os exageros já começaram.
Mas como queres que se apresente casos que foram abafados e bem!? Não quer dizer que os jogadores não tenham sido castigados.
Podemos falar nas histórias que se sabe, tu acreditas se quiseres. Se quisermos ir mais longe também há as histórias públicas que passados vários anos foram contadas. Mas essas já nem do tempo do Sérgio são.
Mas qual é a dúvida em relação a isso?So digo uma coisa... tambem temos adeptos que são autenticos calhaus com olhos!
Abola não menciona o Fábio sequer. O record menciona mas na mesma linha diz que há jogadores que foram embora antesO Jogo diz isso. Outros jornais dizem outra e ainda não se retrataram.
A parte do estar fisicamente apto para treinar é irrelevante. Está desde janeiro com problemas fisicos. Não está apto para jogar 90 minutos.