André Villas-Boas - Presidente

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,583
24,079
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Acho engraçado é a preocupação da PSP em correr de lá para fora quem estava a gravar os jogadores a sair.

• Like
Reações: Alex.88

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,401
5,782
O João Mário idem. Também por lá andava.

Primeira coisa a fazer é o presidente saber ao certo o que se passou, quem prevaricou é tomar medidas.

Não sabemos qual é o regulamento interno, por isso não sabemos o que eles estão ou não autorizados a fazer.

Depois, tentar perceber o grau de autoridade que o treinador tem junto do plantel. Parece-me claramente que não é nenhuma.
Ojogo " Aliás, ao contrário do que chegou a ser veiculado, João Mário e Fábio Vieira não terão, sequer, marcado presença na festa. "

Vamos ter calma a atirar jogadores para a fogueira. Parecem confirmados - Otavio, William e Djaló, o resto é deixar avergiuar.

• Like
Reações: Eclipsisboy e Regod
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,265
78,760
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tipo a autoridade do Sérgio Conceição quando foi a festa do Uribe?
Longe de mim defender o sc e o pdc mas estas coisas tinham rédea curta. Não brincavam.

Enquanto os outros, de lisboa, andavam no estoril open, na moda lisboa, os nossos não apareciam em nada. Podiam andar na noite mas não se sabia. Ou se soubesse havia mão pesada.

Perdemos um campeonato por causa de um castigo do sc.

Se o crítico? Não.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164
Este portal está cómico …
Agora não ha qualquer problema no facto de jogadores que estão com um rendimento vergonhoso em campo , andarem nos copos até às 4h da manhã….
Bora normalizar este comportamento e defender os meninos que são uns profissionais com um rendimento exemplar…
Que cambada …

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,690
15,540
Não direi se não sou apelidado de anti, viuva, chulo dos bilhetes e muito mais, a direção que faça o seu trabalho..
Isso é nada! É lançar uma confusão maior onde já existe.
Se de facto estivessem lá outros 6 já se saberia.
Aliás, os próprios 4 jogadores assinalados diriam que estavam mais colegas.
Estavam lá mais jogadores mas foram para casa na linha do estipulado no Regulamento interno.

• Like
Reações: Regod

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,162
7,395
Longe de mim defender o sc e o pdc mas estas coisas tinham rédea curta. Não brincavam.

Enquanto os outros, de lisboa, andavam no estoril open, na moda lisboa, os nossos não apareciam em nada. Podiam andar na noite mas não se sabia. Ou se soubesse havia mão pesada.

Perdemos um campeonato por causa de um castigo do sc.

Se o crítico? Não.
Não havia nada a acontecer na noite do Porto e arredores sem os informadores da direção saberem.
E o medo dos jogadores não era só dos castigos que o clube ia aplicar.

• Like
Reações: Regod

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,690
15,540
Otávio e Djalo está mais do que visto que não calçam mais esta época.
William Gomes, que lhe sirva de lição. Não está no Brasil.
O outro não sei quem é.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,765
9,266
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Este portal está cómico …
Agora não ha qualquer problema no facto de jogadores que estão com um rendimento vergonhoso em campo , andarem nos copos até às 4h da manhã….
Bora normalizar este comportamento e defender os meninos que são uns profissionais com um rendimento exemplar…
Que cambada …
é surreal... jogadores que envergonham o clube de cada vez que entram em campo, desrespeitam os regulamentos e ainda há quem defenda estes palhaços...?

o que é que aconteceu a este clube?

• Like
Reações: Postiga e Alex.88