A direção se realmente quer um Porto exigente, unido etc que tome as devidas medidas de igual forma com todos e não castigar só aqueles que já têm " ficha interna "Oh pá, deixa-te disso.
Se isso é verdade, diz os nomes.
A direção se realmente quer um Porto exigente, unido etc que tome as devidas medidas de igual forma com todos e não castigar só aqueles que já têm " ficha interna "Oh pá, deixa-te disso.
Se isso é verdade, diz os nomes.
Homem, diz os nomes.A direção se realmente quer um Porto exigente, unido etc que tome as devidas medidas de igual forma com todos e não castigar só aqueles que já têm " ficha interna "
Claro. Com o Sérgio é tudo exemplar ou excepção que confirma a regra. Toda a gente sabe.Militão castigado severamente. Os outros 2 igual. Foram 2 casos. Falaste em vários.
Ojogo " Aliás, ao contrário do que chegou a ser veiculado, João Mário e Fábio Vieira não terão, sequer, marcado presença na festa. "O João Mário idem. Também por lá andava.
Primeira coisa a fazer é o presidente saber ao certo o que se passou, quem prevaricou é tomar medidas.
Não sabemos qual é o regulamento interno, por isso não sabemos o que eles estão ou não autorizados a fazer.
Depois, tentar perceber o grau de autoridade que o treinador tem junto do plantel. Parece-me claramente que não é nenhuma.
Só como exemplo o caso do aniversário da mulher do Uribe que originou o castigo de 4 jogadores, Uribe, Díaz, Saravia e Marchesin.Apresenta-me aqui os vários problemas que o Sérgio teve iguais a este. E já agora os do Mourinho. Não me lembro.
Não direi se não sou apelidado de anti, viuva, chulo dos bilhetes e muito mais, a direção que faça o seu trabalho..Homem, diz os nomes.
Longe de mim defender o sc e o pdc mas estas coisas tinham rédea curta. Não brincavam.Tipo a autoridade do Sérgio Conceição quando foi a festa do Uribe?
Mas estes não podem ser castigados ?Militão castigado severamente. Os outros 2 igual. Foram 2 casos. Falaste em vários.
Depois do que se esta a passar esta epoca, ninguem é intocavel.E vou revelar mais aqui, não foram só 4 que abandonaram depois das 04:20 da madrugada foram pelo menos mais 6..só que desses 6 alguns são intocáveis...Fico-me por aqui..
Isso é nada! É lançar uma confusão maior onde já existe.Não direi se não sou apelidado de anti, viuva, chulo dos bilhetes e muito mais, a direção que faça o seu trabalho..
BazoerUribe, Diaz, Marchesin, Militão?
Não havia nada a acontecer na noite do Porto e arredores sem os informadores da direção saberem.Longe de mim defender o sc e o pdc mas estas coisas tinham rédea curta. Não brincavam.
Enquanto os outros, de lisboa, andavam no estoril open, na moda lisboa, os nossos não apareciam em nada. Podiam andar na noite mas não se sabia. Ou se soubesse havia mão pesada.
Perdemos um campeonato por causa de um castigo do sc.
Se o crítico? Não.
Nem me lembrava desse gajo como nosso jogadorBazoer
é surreal... jogadores que envergonham o clube de cada vez que entram em campo, desrespeitam os regulamentos e ainda há quem defenda estes palhaços...?Este portal está cómico …
Agora não ha qualquer problema no facto de jogadores que estão com um rendimento vergonhoso em campo , andarem nos copos até às 4h da manhã….
Bora normalizar este comportamento e defender os meninos que são uns profissionais com um rendimento exemplar…
Que cambada …