André Villas-Boas - Presidente

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,007
2,612
Quanto custou o Plavlidis? O mesmo que vai custar o Peres.
Já agora não esperem milagres para a próxima época, uma equipa inteira que é o nosso clube precisa não se constrói de um dia para o outro e também não há dinheiro para isso.
Por isso vamos passar um mau período e só espero que não venhamos a ser um cemitério de treinadores como já aconteceu no passado com os nossos rivais.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,007
2,612
O Moura é muito inferior ao Wendell? É uma opinião, apenas isso, que não é baseada em factos nem em números. O que os números dizem, é que o Moura faz muito mais assistências para golo, por exemplo.
O Moura não sabe defender. Como ja disse aqui ele não pode com o cu. Na minha opinião não é jogador para o Porto.

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,529
4,241
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Estava eu sossegado a fazer a barba quando uma teoria da conspiração daquelas que fazem sentido me cruzou o pensamento. Por um lado o Record desde que esta direção entrou, parece estar mais bem informado. Por outro, a situação do castigo do presidente contra o agrado dos jogadores e sobretudo do Anselmi parece palhaçada a mais. E se: a questão do regressar ao estágio se tratar simplesmente de uma manobra para evitar expor os jogadores e o treinador à mais que provável fúria dos adeptos na saída do estádio? Criou-se o circo apenas para proteger a equipa da sombra em que está, com prejuízo da imagem do AVB que de resto é o que tem mais oxigénio de todos. Isto faz sentido ou é alto delírio?
E há pouco o Vitor Pinto a dizer que a teoria da limpeza de balneário também incluía os jogadores que esta direção contratou…. Da maneira que disse parece que tava a defender alguma toupeira ou até com medo de a perder

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
545
1,020
O Moura não sabe defender. Como ja disse aqui ele não pode com o cu. Na minha opinião não é jogador para o Porto.
O Wendell não defendia melhor, fartou-se de dar barracas e de ser expulso em momentos decisivos de jogos decisivos. Só na última época esteve melhor. Os laterais hoje em dia pouco defendem, em todo o lado. São essencialmente municiadores do ataque e defendem qb. E defender aprende-se, o Moura ainda é novo pode melhorar. O que não se pode é dar bons pés a jogadores que têm tijolos no lugar dos pés como o Zaidu.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
9,999
21,308
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Fodass ... eu espero que bem que haja e haja bem noção que é preciso...mas que regresso de emprestados??
Não basta sermos a pandeireta que somos aqui a levar porradas de todos os lados e ainda ir para o Mundial de clubes a levar mais porrada ainda!!
Até a merda dos Calimeros com um plantel bem melhor que o nosso já tem reforços contratados para a próxima época...sinceramente espero que já tenhamos alguns reforços alinhavados, senão a desilusão ainda é bem maior...
Acho mesmo que não vamos conseguir contratar 10-12 jogadores com selo de qualidade que seria no mínimo necessário para ombrear com os planteis dos orcs e Calimeros, mas espero que haja um esforço para minimizar esse fosso que é cada vez maior e com tendência a piorar!!
Não estou a falar da próxima época, estou a falar do Mundial. O mundial joga se em junho.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,322
25,736
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Já agora não esperem milagres para a próxima época, uma equipa inteira que é o nosso clube precisa não se constrói de um dia para o outro e também não há dinheiro para isso.
Por isso vamos passar um mau período e só espero que não venhamos a ser um cemitério de treinadores como já aconteceu no passado com os nossos rivais.
Gastàmos 50M em Carmo, Otávio e Neuhen. Os 3 não valem 500k.

Não temos sorte. É demasiada incompetência.

O Fcporto tornou-se um abrigo para incompetência.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,941
21,573
As contas não são assim tão simples. O Perez custa no total uns 18M de Euros e o Pavlidis custa no total 20M….
Agora é preciso ver algumas questões:
Quanto pagou à partida o slb pelo Pavlidis e em quantas tranches vai ser pago o Grego?
Convém não esquecer que o Porto, pagando uma taxa inicial de 4M, conseguiu trazer o Pere por empréstimo e “adiar” o custo da compra para o mercado seguinte. Isso num clube com dificuldades de tesouraria faz muita diferença.
Além disso convém ter noção de que o Pavlidis ganha no slb mais do dobro do que o Perez ganha no Porto.

Não estou a dizer que o Perez foi barato, pelo contrário. Acho que para aquilo que tem sido o seu rendimento está a ser caro. Estava à espera de mais até porque sempre gostei do jogador.
Estou apenas a dizer que as comparações não são tão simples como colocar lado a lado os valores de venda anunciados. Há outros factores que fazem diferença na hora de se ser capaz ou não de contratar alguém.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,785
11,806
Comentário engraçado, apresenta exactamente para o próximo ano problema que vivemos este ano.

Este ano, no final de Maio teremos, pelo menos, mais de 8 mil.euros na conta!!

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,725
7,478
Toronto
Alguem perguntou, qual post!!

Que vao pro caralho cada um deles.
Um e banal e devia era estar feliz que um dia pode contar como um jogador banal conseguiu jogar no porto

Outro sai utilizando uma desculpa de merda para falhar no Ajax por uma ninharia e depois volta porque a desculpa antes ja nao era problema quando tinha que voltar pelo dobro que saiu

E outro que nao se esqueca da literatura quando o Milan o por no caralho.

E antes que venham os seus defensores quero dizer que sou portista acima de qualquer jogador ou treinador ainda mais um que e mentiroso qundo diase que se afastava das eleicoes e depois da o dito por nao dito e ainda assina contrato de amizade ao clube de 7 milhoes.

Que vao e pro caralho

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,863
22,020
Acha que a direção do clube também deve assumir responsabilidades neste momento da equipa?

Francisco José Viegas:

"Sem dúvida que a direção tem responsabilidades. Especialmente após ter herdado um clube completamente arrasado, endividado, emocionalmente desorientado, financeiramente vulnerável e com a perda de jogadores fundamentais que não foram adequadamente substituídos. Já se previa, desde os anos 2000, que esta situação ocorreria. O desastre é evidente. Serão necessários pelo menos dois anos para reequilibrar as contas, o plantel e as dinâmicas no balneário.
O FC Porto precisa de uma reconstrução, não vale a pena ter ilusões."

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,235
2,944
Porto
Acha que a direção do clube também deve assumir responsabilidades neste momento da equipa?

Francisco José Viegas:

"Sem dúvida que a direção tem responsabilidades. Especialmente após ter herdado um clube completamente arrasado, endividado, emocionalmente desorientado, financeiramente vulnerável e com a perda de jogadores fundamentais que não foram adequadamente substituídos. Já se previa, desde os anos 2000, que esta situação ocorreria. O desastre é evidente. Serão necessários pelo menos dois anos para reequilibrar as contas, o plantel e as dinâmicas no balneário.
"O FC Porto precisa de uma reconstrução, não vale a pena ter ilusões."

Esta frase do portista Francisco José Viegas é esclarecedora, parece me.

Songhoku

Superior
16 Junho 2021
80
68
Mas temos que concordar que ir ao balneário junto ao banco e ir desgovernado da tribuna ao balneário ao intervalo não é bem a mesma coisa, certo?
Quando a mensagem não passa a bem, tem de passar a mal!
AVB está a aprender a ser presidente do maior clube português e vai cometer erros!
Mas quem não se sente não é filho de boa gente. Alguns jogadores parece que andam a gozar com quem lhes paga o salário!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,077
9,848
Esta época já foi, eu estou já preocupado com a próxima, já vejo a sbord a contratar, a trafica a escolher alvos, nós nem sondamos.

Que saudades de uma boa sonda.
Que não se oiça nada até dou de barato ... desde que venham não quero ver sondas por todo o lado ...
Tempo não lhes falta ...
Alvos também não ...

faapvags

Arquibancada
15 Maio 2016
222
133
43
Esmoriz
Quando a mensagem não passa a bem, tem de passar a mal!
AVB está a aprender a ser presidente do maior clube português e vai cometer erros!
Mas quem não se sente não é filho de boa gente. Alguns jogadores parece que andam a gozar com quem lhes paga o salário!
E alguns deles tinham os ordenados e prêmios em atraso quando ele chegou....
Os jogadores são uns mercenários...
Há muito lixo para limpar, jogadores e malta que lá trabalhava da antiga direção... Tem de ser tudo corrido rapidamente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,077
9,848
Trocava já a época. Já. E o plantel já agora.

Só merda. Uma época inteira de só merda.
Trocavas de plantel e mantinhas as contas como estavam antes ...
Aliás bem pior .... Com Pepe, Taremi, Eva, Wendell, Chico a ganhar bem o seu quinhão ...
Ainda não perceberam que tem que haver um corte nas despesas ...
Pepê ainda não foi porque ninguém o veio buscar, caso contrário já tinha ido de vela há que tempos ...

Ahh já me esquecia e Pepe a gerir para jogar a Taça das Nações e o Mundial de clubes ...

Ainda não perceberam que o que nos levou ao estado actual foi esta gestão irreflectida onde temos que ganhar títulos independentemente da vertente financeira ...

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,278
218
Porto
2 anos para a reequilibrar o plantel e as dinâmicas? Quem me dera. Infelizmente isto pode durar muito mais tempo do que isso. Sair do vermelho, comprar bom e barato, acertar nas contratações, acertar no treinador, criar química entre os jogadores, ter que gerar dinheiro vendendo os melhores e reconstruir plantéis ano após ano...
Até que tudo isto esteja alinhado, onde haja um núcleo duro, alguém acha mesmo que serão 2 anos?

Desportivamente, este ano foi um desastre. O pior das nossas vidas. Se esta equipa não vestisse de azul e branco, se não jogasse num estádio com lotação de 50 mil, se não tivesse a massa adepta que tem, que a acompanha dentro e fora de casa...
Uma coisa é certa, e apenas falando no plano desportivo, Villas não me surpreendeu positivamente em nada. Em todas as grandes decisões que houve para tomar ao longo da época, claudicou em todas. Até nesta, de ir ao balneário.

• Like
Reações: nunex75

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,322
25,736
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Trocavas de plantel e mantinhas as contas como estavam antes ...
Aliás bem pior .... Com Pepe, Taremi, Eva, Wendell, Chico a ganhar bem o seu quinhão ...
Ainda não perceberam que tem que haver um corte nas despesas ...
Pepê ainda não foi porque ninguém o veio buscar, caso contrário já tinha ido de vela há que tempos ...

Ahh já me esquecia e Pepe a gerir para jogar a Taça das Nações e o Mundial de clubes ...

Ainda não perceberam que o que nos levou ao estado actual foi esta gestão irreflectida onde temos que ganhar títulos independentemente da vertente financeira ...
É verdade. Na prática sabemos q era impossível.

Agora temos um plantel em q se aproveitam 3 ou 4 jogadores. Parabéns a todos os envolvidos e a lista é longa.