Ditem a missa ao William que pode dar jogador e tem que aprender
Dos outros 3, 1 nem é jogador e outros 2 vão embora
Que passousse?
Ditem a missa ao William que pode dar jogador e tem que aprender
Dos outros 3, 1 nem é jogador e outros 2 vão embora
O vídeo está farto de circular pelo WhatsApp e outros que tais.So pecaste meter aqui o video.
Com isso, varios meios de comunicacao ja publicaram esse meio problema.
Nao havia necessidade, depois de estarmos a passar esta epoca.
Reunias essa informacao e enviavas a quem de direito. Email para a instituição ou fazia a entrega do video pessoalmente. Nao é dificil saber onde mora o AVB e deixar esse video na caixa do correio.... so um exemplo!
Os castigos "contratuais" partem da direcção e isso pode implicar ou não jogos de castigo.O João Mário idem. Também por lá andava.
Primeira coisa a fazer é o presidente saber ao certo o que se passou, quem prevaricou é tomar medidas.
Não sabemos qual é o regulamento interno, por isso não sabemos o que eles estão ou não autorizados a fazer.
Depois, tentar perceber o grau de autoridade que o treinador tem junto do plantel. Parece-me claramente que não é nenhuma.
Mais um barrete jeitoso..Muito bem um reforço com 3 meses de clube andar em noitadas.
Mas pode voltar
Vou organizar umas festas em Londres![]()
Apresenta-me aqui os vários problemas que o Sérgio teve iguais a este. E já agora os do Mourinho. Não me lembro.Os castigos "contratuais" partem da direcção e isso pode implicar ou não jogos de castigo.
Não sei no que te baseias para por em causa a sua autoridade junto do plantel.
Não é o primeiro, nem será o ultimo, treinador com problemas de disciplina iguais a este.
O Conceição teve vários.
Até o Mourinho teve.
Oh pá, deixa-te disso.E vou revelar mais aqui, não foram só 4 que abandonaram depois das 04:20 da madrugada foram pelo menos mais 6..só que desses 6 alguns são intocáveis...Fico-me por aqui..
Militão, Marchesin e UribeApresenta-me aqui os vários problemas que o Sérgio teve iguais a este. E já agora os do Mourinho. Não me lembro.
Militão castigado severamente. Os outros 2 igual. Foram 2 casos. Falaste em vários.Militão, Marchesin e Uribe
A direção se realmente quer um Porto exigente, unido etc que tome as devidas medidas de igual forma com todos e não castigar só aqueles que já têm " ficha interna "Oh pá, deixa-te disso.
Se isso é verdade, diz os nomes.
Homem, diz os nomes.A direção se realmente quer um Porto exigente, unido etc que tome as devidas medidas de igual forma com todos e não castigar só aqueles que já têm " ficha interna "
Claro. Com o Sérgio é tudo exemplar ou excepção que confirma a regra. Toda a gente sabe.Militão castigado severamente. Os outros 2 igual. Foram 2 casos. Falaste em vários.
Ojogo " Aliás, ao contrário do que chegou a ser veiculado, João Mário e Fábio Vieira não terão, sequer, marcado presença na festa. "O João Mário idem. Também por lá andava.
Primeira coisa a fazer é o presidente saber ao certo o que se passou, quem prevaricou é tomar medidas.
Não sabemos qual é o regulamento interno, por isso não sabemos o que eles estão ou não autorizados a fazer.
Depois, tentar perceber o grau de autoridade que o treinador tem junto do plantel. Parece-me claramente que não é nenhuma.