Boa forma de esconder que fizeste um ritual pagão.Antes de lhe cortar a cabeça, disse lhe
Sacrificaste a galinha a Moloch.
Boa forma de esconder que fizeste um ritual pagão.Antes de lhe cortar a cabeça, disse lhe
A tua cultura é judaico-cristã. Por muito que a rejeites, é a verdade.A tua cultura.
Eu da religião só quero distância, sempre foi um dos maiores cancros da sociedade. Felizmente já faltou mais para ser completamente irrelevante.
Hoje lanchei Kebab. A Santa Inquisição está prestes a tocar à campainha.Hoje cheguei à capoeira e uma galinha tinha posto um ovo
Antes de lhe cortar a cabeça, disse lhe
“ Hoje era dia de pores um crucifixo!!”
PS- Na Pascoa pode se comer canja???![]()
Pa, às vezes ainda me veem cristãos bater a porta para me converter. (Não tanto como antigamente ainda assim…)A tua cultura é judaico-cristã. Por muito que a rejeites, é a verdade.
Ser ateu é a posição filosófica mais fácil e preguiçosa de todas, no entanto é vista como sinónima de inteligência e de esclarecimento. O que eu venho notado nos últimos anos é que os religiosos (vá, os cristãos), que eram uns chatos do caraças (e muitos ainda são), foram sendo substituídos por ateus naquilo que chamo caridosamente de "propaganda não consentida". Não perdem UMA oportunidade para cagar em cima da religião e dos religiosos, não raras vezes com os argumentos mais ignóbeis.
A realidade é que ninguém quer saber se são ateus ou religiosos, não precisam de estar a divulgar a vossa crença ou não crença em todos os sítios, inclusive num post sobre o presidente do Futebol Clube do Porto.
Sobre a polémica do ovo da Páscoa: não há ponta por onde se lhe pegue. Não só é uma coisa comum pelos vistos, mas também é uma solução aceitável e até diria recomendável. Queriam o quê, Jesus Cristo numa cruz azul e branca?
Como é óbvio, esse assunto foi levantado por malta anti AVB, que quer acima de tudo desestabilizar o clube. Por outro lado, é obra de malta que está cronicamente online.
Estou a falar na internet, concretamente em Portugal / na Europa. Nos EUA é outra história.Pa, às vezes ainda me veem cristãos bater a porta para me converter. (Não tanto como antigamente ainda assim…)
Ateus nunca me aconteceu.
Eu não tenho debates religiosos por exemplo.Estou a falar na internet, concretamente em Portugal / na Europa. Nos EUA é outra história.
Muitos ateus são bastante chatos. Principalmente aqueles que vêem um vídeo do Gervais e pensam que são as maiores sumidades.
Por mim, os debates religiosos são, na grande maioria das vezes, sem sentido, sem nada a acrescentar. É difícil ter uma conversa séria que não desemboque em coisas ridículas.
Já cá faltava um sermão. Felizmente entrou a 100 e saiu a 1000.A tua cultura é judaico-cristã. Por muito que a rejeites, é a verdade.
Ser ateu é a posição filosófica mais fácil e preguiçosa de todas, no entanto é vista como sinónima de inteligência e de esclarecimento. O que eu venho notado nos últimos anos é que os religiosos (vá, os cristãos), que eram uns chatos do caraças (e muitos ainda são), foram sendo substituídos por ateus naquilo que chamo caridosamente de "propaganda não consentida". Não perdem UMA oportunidade para cagar em cima da religião e dos religiosos, não raras vezes com os argumentos mais ignóbeis.
Às vezes não dá mais.Já cá faltava um sermão. Felizmente entrou a 100 e saiu a 1000.
Agora vai fazer queixa ao homem invisível e desampara-me a loja.
Já estive mais longe de meter aqui um vídeo do meu filósofo preferido George CarlinJá cá faltava um sermão. Felizmente entrou a 100 e saiu a 1000.
Agora vai fazer queixa ao homem invisível e desampara-me a loja.
Mas o Carlin é muito melhor e de uma inteligência bastante superior à de uma parte considerável. O humor religioso do Gervais não lhe chega aos calcanhares, por exemplo.Já estive mais longe de meter aqui um vídeo do meu filósofo preferido George Carlin
Quem não dá mais sou eu para o peditório.Às vezes não dá mais.
Eles querem dar a entender que o AVB é deus.Pessoal, partilhem o link do tópico do AVB, sff. Não consigo encontrar.
Já fui mais crente.Eles querem dar a entender que o AVB é deus.
Diz antes valha-me @Zeus que foi esse artista que descarrilou o tópico.Que merda de offtopic valhame deus
Por causa da merda de um ovo da Páscoa, por sinal.Diz antes valha-me @Zeus que foi esse artista que descarrilou o tópico.