Certo. Mas uma coisa é discordar, outra é ponderar não cumprir. É grave.Acatar têm de acatar, porque AVB é soberano, mas nada os impede de manifestar discordância com a mesma. Era o que faltava.
Certo. Mas uma coisa é discordar, outra é ponderar não cumprir. É grave.Acatar têm de acatar, porque AVB é soberano, mas nada os impede de manifestar discordância com a mesma. Era o que faltava.
Não tem não que acatar, isto não é a tropa, mesmo na tropa tem os seus Qs.Acatar têm de acatar, porque AVB é soberano, mas nada os impede de manifestar discordância com a mesma. Era o que faltava.
Óbvio. Isto foi uma Bruno de carvalhice. Foi pra gerar manchetes a dizer que o presidente deu murro na mesa. Nisso dou razão ao jota marques. Ele diria qualquer coisa tivesse ou não razão. Mas calhou de ter desta vez.Se isto for verdade era o que previa.
Que ia ser pior a emenda que o soneto.
Não resolvia nada e ia criar fricção com grupo e pelos vistos técnico.
Que seja invenção.
Dos que ficava concordo exceptuando uma pequena ressalva .Deste plantel ficava com Martim, Mora, Samu, Tomás Perez e William Gomes. Tudo o resto para mim era borda fora.
Deve haver muito rato aí que não fazemos ideia de quem são. Os óbvios são o Pepê e o Diogo Costa, mas também desconfio muito de gajos como João Mário, Eustáquio ou Varela. Não podemos arriscar começar a época com cancros no balneário.
Eu percebo Regod mas tu mais rapidamente ficas numa posição delicada se não acatares do que se acatares. O que não acharia admissível é se agora a ruptura se desse só porque eles discordam do presidente. Eles obviamente têm todo o direito a discordar e a manifestar essa posição a AVB.Não tem não que acatar, isto não é a tropa, mesmo na tropa tem os seus Qs.
Transporta isto para uma empresa que tu trabalhas, acatarias a ordem? ou mandavas foder?
Tudo que tem saído neste ano acaba por se verificar verdade. Há um rato no balneário. Isso nem há duvidas.Para acreditar no Record só se for o Empis a dar a notícia
Quer dizer, o Vitor Pinto
Seria giro um chefe mandar uns funcionários para um hotel topo de gama uma noite por fazerem um trabalho de merdaNão tem não que acatar, isto não é a tropa, mesmo na tropa tem os seus Qs.
Transporta isto para uma empresa que tu trabalhas, acatarias a ordem? ou mandavas foder?
Pa ya. Entendo. É uma linha delicada. Mas tendo acatado... a batata fica na mão do presidente, que agora está a perceber as ramificações da sua decisão.Certo. Mas uma coisa é discordar, outra é ponderar não cumprir. É grave.
Já devia ter sido descoberto. É o que se espera de uma estrutura profissional.Tudo que tem saído neste ano acaba por se verificar verdade. Há um rato no balneário. Isso nem há duvidas.
Eu entendo isso, sofria as consequências. Podia ser que com choque, o Presidente percebesse que tem de ser Presidente e não adepto, ou treinadorEu percebo Regod mas tu mais rapidamente ficas numa posição delicada se não acatares do que se acatares. O que não acharia admissível é se agora a ruptura se desse só porque eles discordam do presidente. Eles obviamente têm todo o direito a discordar e a manifestar essa posição a AVB.
Eu até nem acho que seja frete , acho que tá mesmo desmotivado.Não consigo confiar no Diogo. Parece que está claramente a fazer um frete.
Pode ser que agarre o balneário com isso.Já eu acho que o treinador tem alguma moral, não deve ter gostado da ida ao balneário.
Foi um fail em toda a linha.
Se que é exatamente isso. Se calhar AVB precisa disto também.Eu entendo isso, sofria as consequências. Podia ser que com choque, o Presidente percebesse que tem de ser Presidente e não adepto, ou treinador
Era tudo o que precisávamos.
Tudo isso é verdade mas o presidente desceu ao balneário duas vezes em duas situações absolutamente vergonhosas na história do FC Porto. Não é como se ele andasse aí todos os jogos a descer ao balneário. Eu não concordo, se é que isso é verdade. Mas ainda assim desceu duas vezes, ambas em derrotas humilhantes contra o maior rivalDificil saber no que acreditar
Mas se tudo isto do pos jogo for verdade, infelizmente, os problemas sao mais serios do que eu pensava. E eu sou dos que ja acreditava que iamos passar um mau bocado.
Nao gosto muito de falar com base em rumores, mas AVB tem que parar de interferir na equipa. Ele é o Presidente, nao e o treinador.
Uma vez de vez em quando aparecer no balneário, pode se justificar. Agora fazer disso um sistema, e aparentemente ir contra a maneira como o treinador queria gerir a situacao nao augura nada de bom.
Porque agora e com Anselmi, ja foi com VB, mas depois volta a acontecer o mesmo com o proximo treinador…
Esta epoca ja foi, ja correu mal, a situação era muito fodida. Ha que olhar para a frente e focar se em municiar a equipa de melhores futebolistas, com mais talento, com mais garra, com mais vontade de vencer e depois deixar que o treinador que ele escolheu faça o seu trabalho. Nao Da para ser Presidente Treinador.
É fazer como nos filmes. Anunciar uma coisa qualquer falsa aos que eles acham que são bufos e se vier a público, já se sabe que foram eles. Se não vier a público, fala-se com eles e diz-se que foi engano.Há 3 coisas que saltam à vista:
1) o André está a ter dificuldades em separar o adepto/presidente
2) o treinador não tem moral nem autoridade nenhuma porque está completamente perdido e fora disto, não sabe minimamente onde está
3) temos ratos e bufos no meio do grupo mas é mesmo dentro do plantel e deve ser gente com peso..