André Villas-Boas - Presidente

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,557
7,818
Conquistas
1
Mas que projeto? Há algum projeto? A chave mestre de um clube de futebol é a sua equipa de futebol! Onde é que a equipa de futebol está no centro deste tal projeto! Compramos Samu, Moura e Nehuen e só aqui são 40M se só o Samu valeu o que se pagou. Onde está a boa gestão financeira e desportiva? O AVB percebe pouco disto e o DD é uma perfeita nulidade e deveria ter saído em janeiro tal foi a incompetência.
Acho que o Moura vale fácil os 5M, mas fácil mesmo.

Se substituíres Moura por Gul já concordo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,585
139,062
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O mercado de Janeiro foi também uma desgraça para a qual é necessária uma reflexão séria. O treinador também é traído pela completa ausência de estratégia.
Algo que ressalvei logo aqui, que se podia muito bem estar a queimar o treinador à priori.
Que é de quem está completamente fora dela, achar que se "acaba com a época" no fim de Janeiro mas que se consegue saltar para Maio direto sem passar pelos jogos e pelo resultado desportivo das suas escolhas.

Mas nem mesmo aí sequer sonhei que fosse assim, com uma trauma conga destes, com um atropelo e fuga, um gangbang.

• Like
Reações: Feraz e mantower

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,977
11,903
Se o fizerem é que não andam neste fórum há muito tempo. O PDC tinha que sair. Era uma necessidade vital mas nunca pensei que o AVB estivesse tão mal preparado
Temos de esperar pela próxima época.
Esta época é a primeira época dele. Começou a ser preparada já em Junho/ Julho.
Na minha opinião cometeu o primeiro erro a assumir a luta pelo título várias vezes, quando não tinhamos as mesmas armas.
E depois o mês de janeiro foi muito mau.
Esperar que se aprenda com os erros.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,189
8,605
Íamos escolher a outra lista que usava o PdC como fachada para continuar a roubar o clube. Este episódio infeliz da morte de PdC seria o caos se PdC morresse na presidência..
Por alguma coisa disse que as alternativas eram tão más ou piores. Agora, sinceramente, já deixei de acreditar também que este presidente nos vai colocar no rumo que merecemos. Demonstra ser um total falhado em matéria desportiva.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,956
3,698
Pinto da Costa demorou 3 épocas a ser campeão.
E Pinto da Costa também não foi campeão nas duas últimas épocas.
Eu era dos que queria a mudança, mas para estar a assistir a este descalabro, mais valia estar quieto. Isto é humilhante, e não, não vamos vamos a andar a passar paninhos quentes a culpar quem lá esteve antes. A gestão desportiva tem sido miserável!

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
409
240
Eu tenho 42 anos e não me lembro de levar 4 destes montes de merda! Este ano levamos 2 vezes.. lá e cá! Que merda e está?
NEM TU NEM EU!!!

INACREDITÁVEL, acho que alguém tem que pagar a puta da fatura...

Foram 4, fora as 3 bolas nos postes.....

Nunca me senti tão gozado!!

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,931
1,196
O AVB devia dar a cara, e n deixar o treinador se queimar
O treinador já está todo churrascado/assado/grelhado.

O que me surpreendeu foi o timing em que o AVB veio reforçar que o Anselmi seria o treinador da próxima época. Não havia necessidade de o fazer e comprometeu-se ainda com muito por jogar. Péssimo timing.

Além disso, veio falar para dizer que este era O jogo do ano. Para quê? Mais uma vez, péssimo timing.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,901
7,200
46
Lisboa
Pior do que isto não ia ser de certeza, esta direcção não vai a lado nenhum. Infelizmente, o AVB é um flop de todo o tamanho.
Para já tem sido uma autêntica desgraça. Mas, pá um presidente não é um treinador. Não se troca assim por uma época má. Nem por duas, nem por três. Troca-se quando há eleições, e se aparecer alguém que pareça melhor.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,332
14,713
AVB já foi treinador e espero que realmente saiba que o Anselmi tem mesmo capacidade de cá andar. Até ver zero!

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
409
240
Nenhum clube do estrondoso campeonato português mamou 8 golos dos lampioes esta época. Nenhum tirando o FCP.

Mas o problema é que temos o pior plantel de sempre e tal e coiso.

AVB esta a ser uma completa vergonha. Em vez de andar constantemente a chorar pelo filho da puta do futebol português que olhe mas é para o clube que dirige.

E de facto, o nosso destino vai ser a Conference League a continuar com uma gestao destas.
Óbvio, mais do que óbvio colega!

Foi preciso chegar este senhor para sermos humilhados de uma forma descomunal pelos FDPs dos bandidos de vermelho

• Like
Reações: Edgar Siska

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,593
5,330
Foi ele que disse, foi o AVB que disse que pagou 179 milhões de passivo.

Mas não arranjou 10/15 milhõezitos para ir buscar 3 ou 4 jogadores em janeiro....

Jogadores de equipas remediadas, de equipas de meio de baixo de tabela, que tÊm muito melhores centrais por exemplo que que nós temos....

Ainda hoje jogamos como se não tivessemos centrais...

Ou o AVB agora só vai às compras com o AH e com o Zubi?

Ou só compra à "rico" tipo 18 milhões pelo Nehun Perez?

Se for assim não há dinheiro no mundo que venha a chegar, o melhor é pensar no próximo Presidente....
E achas isso possível? Em 10 meses?

Evidente que não!

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,736
2,840
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Nem sei o que me preocupa mais neste momento, se o estado da equipa ou adeptos virem defender um treinador que tem levado alguns bailaricos de qualquer badameco. Hoje por sorte foram só 4…

• Like
Reações: apocalypto e John19

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,764
3,852
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Algo que ressalvei logo aqui, que se podia muito bem estar a queimar o treinador à priori.
Que é de quem está completamente fora dela, achar que se "acaba com a época" no fim de Janeiro mas que se consegue saltar para Maio direto sem passar pelos jogos e pelo resultado desportivo das suas escolhas.

Mas nem mesmo aí sequer sonhei que fosse assim, com uma trauma conga destes, com um atropelo e fuga, um gangbang.
Pois, foi mesmo um gangbang. O Porto renasceu nas cinzas, como alguns dizem, e tornou-se na Lana Rhoades. Também já vi falarem de projeto e creio que seja o do Arq. Taveira, o que faz sentido com a quantidade de vezes que levamos com ele todo lá dentro.

De facto, o Porto parece em tudo uma modelo do OF. Está melhor financeiramente, mas toda a dignidade e reputação foi para o ralo (ou continuou na mesma, na esteira da anterior direção, dependendo da perspectiva).

Quem diria, a sportinguização do meu Porto...ser gozado e humilhado dentro da própria cidade, da própria fortaleza...