Andaram todos aqui e eu também a malhar nos 20M pelo flop do Carmo, e saiu-nos este Presidente na rifa a fazer exatamente o mesmo tipo de negócio....O Nehuen custou 17M. Grande gestão
17M por um verdadeiro cepo!
Não há desculpas
Andaram todos aqui e eu também a malhar nos 20M pelo flop do Carmo, e saiu-nos este Presidente na rifa a fazer exatamente o mesmo tipo de negócio....O Nehuen custou 17M. Grande gestão
Falar pra quê? Sempre que abre a boca sai tudo ao contrário.Queimado já está, se não está está bem chamuscado.
Mas sim, devia vir dar a cara.
Acho que o Moura vale fácil os 5M, mas fácil mesmo.Mas que projeto? Há algum projeto? A chave mestre de um clube de futebol é a sua equipa de futebol! Onde é que a equipa de futebol está no centro deste tal projeto! Compramos Samu, Moura e Nehuen e só aqui são 40M se só o Samu valeu o que se pagou. Onde está a boa gestão financeira e desportiva? O AVB percebe pouco disto e o DD é uma perfeita nulidade e deveria ter saído em janeiro tal foi a incompetência.
Não estamos ao nível dos milhões que gastou no Barcelona…E aos do Barcelona também…
Algo que ressalvei logo aqui, que se podia muito bem estar a queimar o treinador à priori.O mercado de Janeiro foi também uma desgraça para a qual é necessária uma reflexão séria. O treinador também é traído pela completa ausência de estratégia.
Temos de esperar pela próxima época.Se o fizerem é que não andam neste fórum há muito tempo. O PDC tinha que sair. Era uma necessidade vital mas nunca pensei que o AVB estivesse tão mal preparado
Por alguma coisa disse que as alternativas eram tão más ou piores. Agora, sinceramente, já deixei de acreditar também que este presidente nos vai colocar no rumo que merecemos. Demonstra ser um total falhado em matéria desportiva.Íamos escolher a outra lista que usava o PdC como fachada para continuar a roubar o clube. Este episódio infeliz da morte de PdC seria o caos se PdC morresse na presidência..
Eu era dos que queria a mudança, mas para estar a assistir a este descalabro, mais valia estar quieto. Isto é humilhante, e não, não vamos vamos a andar a passar paninhos quentes a culpar quem lá esteve antes. A gestão desportiva tem sido miserável!Pinto da Costa demorou 3 épocas a ser campeão.
E Pinto da Costa também não foi campeão nas duas últimas épocas.
Sim, tou a dizer é que os adeptos do Barcelona também já tavam fartos do Zubi.Não estamos ao nível dos milhões que gastou no Barcelona…
NEM TU NEM EU!!!Eu tenho 42 anos e não me lembro de levar 4 destes montes de merda! Este ano levamos 2 vezes.. lá e cá! Que merda e está?
O treinador já está todo churrascado/assado/grelhado.O AVB devia dar a cara, e n deixar o treinador se queimar
Para já tem sido uma autêntica desgraça. Mas, pá um presidente não é um treinador. Não se troca assim por uma época má. Nem por duas, nem por três. Troca-se quando há eleições, e se aparecer alguém que pareça melhor.Pior do que isto não ia ser de certeza, esta direcção não vai a lado nenhum. Infelizmente, o AVB é um flop de todo o tamanho.
Óbvio, mais do que óbvio colega!Nenhum clube do estrondoso campeonato português mamou 8 golos dos lampioes esta época. Nenhum tirando o FCP.
Mas o problema é que temos o pior plantel de sempre e tal e coiso.
AVB esta a ser uma completa vergonha. Em vez de andar constantemente a chorar pelo filho da puta do futebol português que olhe mas é para o clube que dirige.
E de facto, o nosso destino vai ser a Conference League a continuar com uma gestao destas.
E achas isso possível? Em 10 meses?Foi ele que disse, foi o AVB que disse que pagou 179 milhões de passivo.
Mas não arranjou 10/15 milhõezitos para ir buscar 3 ou 4 jogadores em janeiro....
Jogadores de equipas remediadas, de equipas de meio de baixo de tabela, que tÊm muito melhores centrais por exemplo que que nós temos....
Ainda hoje jogamos como se não tivessemos centrais...
Ou o AVB agora só vai às compras com o AH e com o Zubi?
Ou só compra à "rico" tipo 18 milhões pelo Nehun Perez?
Se for assim não há dinheiro no mundo que venha a chegar, o melhor é pensar no próximo Presidente....
Pois, foi mesmo um gangbang. O Porto renasceu nas cinzas, como alguns dizem, e tornou-se na Lana Rhoades. Também já vi falarem de projeto e creio que seja o do Arq. Taveira, o que faz sentido com a quantidade de vezes que levamos com ele todo lá dentro.Algo que ressalvei logo aqui, que se podia muito bem estar a queimar o treinador à priori.
Que é de quem está completamente fora dela, achar que se "acaba com a época" no fim de Janeiro mas que se consegue saltar para Maio direto sem passar pelos jogos e pelo resultado desportivo das suas escolhas.
Mas nem mesmo aí sequer sonhei que fosse assim, com uma trauma conga destes, com um atropelo e fuga, um gangbang.