Dor imensa
Estes gajos mereciam um alcochete
Estes gajos mereciam um alcochete
Só tenho andado por aqui. Eu estou fodidiissimo mas ainda não cheguei a esse ponto de insensatezNão viste? Durante o jogo e no tópico dele há muitos já a por em causa o projeto dele. Muitos até que considerava pessoas sensatas.
Sim, não temos.Ainda ninguém me respondeu....
Qual seria a melhor alternativa a AVB para os destinos do clube??
Pois... não temos.
Absolute Cinema by AVB.Eu tenho 42 anos e não me lembro de levar 4 destes montes de merda! Este ano levamos 2 vezes.. lá e cá! Que merda e está?
Se o fizerem é que não andam neste fórum há muito tempo. O PDC tinha que sair. Era uma necessidade vital mas nunca pensei que o AVB estivesse tão mal preparadoVão chamar-te viúva em 3,2,1…
Foi ele que disse, foi o AVB que disse que pagou 179 milhões de passivo.Pagou 179M?
Em que mundo vivem?
Juros mais baixos, substituição de vários empréstimos a taxas mais elevadas do que passamos a pagar!
Acordem para a vida!
Íamos escolher a outra lista que usava o PdC como fachada para continuar a roubar o clube. Este episódio infeliz da morte de PdC seria o caos se PdC morresse na presidência..Não acredito em absolutamente nada com AVBs e Anselmis para o futuro. Já aceitei que fizemos uma escolha de merda para assumir os destinos do clube. O que consola é que as alternativas seriam tão más ou piores.
O Presidente foi eleito para 4 anos.Ainda ninguém me respondeu....
Pois... não temos.
Estou à espera da CI para ver o que acontece...O AVB devia dar a cara, e n deixar o treinador se queimar
Depois de duas goleadas dos lampiões? Diria que qualquer umAinda ninguém me respondeu....
Pois... não temos.
Amadorismo foi ter ido contratar um treinador desconhecido com um modelo de jogo absurdo que não fez evoluir a equipa e faz o Lage parecer o Klopp…Seria amadorismo completo despedir um treinador, qué pegou num plantel mediocre e sem os jogadores qué pretende.
E pagar 2 indemnizações seria ridiculo
Por ventura o timing foi mau
Não te lembras porque um era de há 60 anos e o outro tem mais de 80 anos. Ainda devia jogar quase o Pinga ou o caralho.Eu tenho 42 anos e não me lembro de levar 4 destes montes de merda! Este ano levamos 2 vezes.. lá e cá! Que merda e está?
A escolha do Zubizarreta era reveladora sobre o que aí vinha . Pergunta aos adeptos do Marselha …Se o fizerem é que não andam neste fórum há muito tempo. O PDC tinha que sair. Era uma necessidade vital mas nunca pensei que o AVB estivesse tão mal preparado
O problema é sempre o treinador seja ele qual for...chocam contra a parede vezes e vezes sem conta mas juram que podem passar através dela...Seria amadorismo completo despedir um treinador, qué pegou num plantel mediocre e sem os jogadores qué pretende.
E pagar 2 indemnizações seria ridiculo
Por ventura o timing foi mau
Pior do que isto não ia ser de certeza, esta direcção não vai a lado nenhum. Infelizmente, o AVB é um flop de todo o tamanho.Íamos escolher a outra lista que usava o PdC como fachada para continuar a roubar o clube. Este episódio infeliz da morte de PdC seria o caos se PdC morresse na presidência..