André Villas-Boas - Presidente

Jaburú

Superior
21 Março 2025
34
30
Também, depois de um 0-6, vergonhoso, ia dar-lhes palmadinhas nas costas?
É a ver se espevitam, se acordam de vez, e fazem um resto de época igual ao da época passada.
Sendo que os miudos para ja so fazem numero, jogaram os ultimos meses sem 2 jogadores de campo a fazer uma rotação a 6. Não é propriamente fácil, empatar em Barcelona, ganhar contra o Barcelos, ganhar em Oliveira.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,835
16,783
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Agora churrasco na casa do AVB no Gerês só para a equipa de basquetebol que está a conseguir conquistar títulos mesmo depois de ter abandonado a modalidade em 2012 e regressado como Dragon Force.
se foi ele que pagou, e estou certo que foi, qual é o problema?
o PdC pagava alguma coisa a alguém? assim de repente lembro-me do Pinho e tipos do Portimonense - não estou a ver mais ninguém.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,645
7,380
Toronto
o melhor da entrevista para mim, foi saber que o Mora tem clausula de 67M, em vez de 45.

De resto, apenas foi a confirmação de tudo o que tenho escrito.

Andar a exigir titulos com o clube neste estado e só patético.
Mas isso e porque you look at the big picture e sem agenda.

Para adicionar ao teu comentario eu diria que alguns mereciam mesmo um Kohler como presidente.ja agora ninguem pegou naquilo dos 11% de juros.nao lhes convinha essa parte

Última edição:

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
408
721
o melhor da entrevista para mim, foi saber que o Mora tem clausula de 67M, em vez de 45.

De resto, apenas foi a confirmação de tudo o que tenho escrito.

Andar a exigir titulos com o clube neste estado e só patético.
67M é melhor que 45 mas é pouco mesmo assim. Quando houver renovação, depois dele fazer 18 anos, tem de ir pelo menos para os 100M. Tem de ser, é o mínimo aceitável para um jogador com a qualidade e a idade do Mora.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,946
14,998
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Se tivessem "cagado" pra equipa B não teriam ido buscar o Vonić e o Melnichenko em Janeiro.

É muito importante ficar na 2° liga e seria humilhante descermos de divisão.
Não é por estarem na Liga 3 que os calimeros deixaram de revelar varios jogadores nos ultimos anos. As equipas b são para formar o resto sao devaneios e parvoice de quem tanto critica o que se gastou na equipa b como ao mesmo tempo quer ganhar o campeonato da 2ª divisão.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,946
14,998
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
AVB e os financiamentos ao FCPorto:

-“Trocámos a maior parte dos empréstimos por outros em melhores condições, sendo que falta apenas um com João Koehler, que paga juro de 11%. Temos propostas de bancos para pagar apenas 4% e estamos impedidos de liquidar antecipadamente”
Nada como responder a idiotices com factos. O AVB tem uma sonsice que me agrada mas tem que dosear.

• Like
Reações: Regod

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,073
18,294
Claro que tem, isso tem sempre com certeza, mas não chega, depois tens os Vitorias a meter os Handels de custar 6 milhões para 9 porque sabem que estas em desespero
Provavelmente há alvos inflacionados que tentamos em janeiro, que iremos voltar à carga pré Mundial, com maior margem negocial.