Sim, não faz sentido renovar.Renovar o Marcano?...
Ele está agora a jogar porque é só cepos ali.
Sim, não faz sentido renovar.Renovar o Marcano?...
Não faz sentido renovar com ele.Se ele não ficar tens que ir ao mercado por mais alguém.
Era de esperar que após a queda da direção anterior houvesse muito ruído , mas isto já começa a ser ridículo.Oh meus amigos…..
Os “arquitetos” da subida de Villas-Boas à presidência do FC Porto vão ser falados hoje durante todo o dia……
Ou acham que o timing de saída dessa “peça jornalística” é ingénuo?
Deve ser uma foda gigante ficar sem uma galinha que todos os fins de semana cagava ovos de ouro.Era de esperar que após a queda da direção anterior houvesse muito ruído , mas isto já começa a ser ridículo.
Eu começo mesmo a ter a certeza que se estão a cagar para o clube e o que doi é perder benefícios.
A continuar assim das duas uma: ou o AVB também investe de vez para criar um Porto forte e as vitórias calam as críticas ou vamos andar a definhar até ao próximo ato eleitoral.
Quando uma pessoa pensava que o pior já tinha passada, continuam os ressabiados por trás….
E não estou a falar de críticas legitimas como muitos de nós e até apoiantes do AVB fazem! Porque a crítica faz parte e tem de existir porque faz parte da nossa exigência.
Estou a falar destes jogos sujos de bastidores para tentar atacar tudo, por em causa tudo… enfim! Para esta merda não são necessários rivais
Basta ver pelos Super Dragões, largas centenas deixaram de ir ao Dragão e porquê?!? Porque acabou o que lhes interessava, os negócios e negociatas em torno dos bilhetes e outras coisas……Era de esperar que após a queda da direção anterior houvesse muito ruído , mas isto já começa a ser ridículo.
Eu começo mesmo a ter a certeza que se estão a cagar para o clube e o que doi é perder benefícios.
A continuar assim das duas uma: ou o AVB também investe de vez para criar um Porto forte e as vitórias calam as críticas ou vamos andar a definhar até ao próximo ato eleitoral.
Quando uma pessoa pensava que o pior já tinha passada, continuam os ressabiados por trás….
E não estou a falar de críticas legitimas como muitos de nós e até apoiantes do AVB fazem! Porque a crítica faz parte e tem de existir porque faz parte da nossa exigência.
Estou a falar destes jogos sujos de bastidores para tentar atacar tudo, por em causa tudo… enfim! Para esta merda não são necessários rivais
O Conceição pode ser metido ao barulho.Hoje começa o julgamento da operação Pretoriano e com a morte de Pinto da Costa tenho para mim que vamos assistir a um vale tudo para se salvarem.
Já não há Pinto da Costa e como tal a “sombra” daquela pessoa. Há a memória mas isso na hora da verdade a ver vamos o que vale.
Bem, se o SC for testemunhar a favor desse gajo, para mim morre de vez. E acredito que para a maioria dos Portistas.O Conceição pode ser metido ao barulho.
![]()
Mas aí já não havia contestação. Mesmo tendo um clube a definharDeve ser uma foda gigante ficar sem uma galinha que todos os fins de semana cagava ovos de ouro.
Tal como tenho dito, basta passar nas redes sociais de algumas das personagens para perceber os benefícios que tinham até Abril.
O FJM há muito que perdeu a vergonha mas se andasse a pedir favores ao amigo de outrora e benfiquista doente para escrever estes artigos...Paulo Curado?
Até pensei que o FJM tivesse voltado ao Público.
Ele que foi vítima de violência dos Super Mamões.Bem, se o SC for testemunhar a favor desse gajo, para mim morre de vez. E acredito que para a maioria dos Portistas.
E um jogador titular e de baixo custo, não vejo como não faria sentido.Não faz sentido renovar com ele.
Não sei se pode recusar.Bem, se o SC for testemunhar a favor desse gajo, para mim morre de vez. E acredito que para a maioria dos Portistas.
Loles, li bem? Os Monkeys atiram o Polaco para debaixo do autocarro? HehehehehehehehO Conceição pode ser metido ao barulho.
![]()
Eu quando vou às compras evito levar o meu filho. Prefiro ir sozinho e deixar a mulher em casa com ele do que trazê-lo comigo.Eh pah desculpa lá, fez-se um empréstimo em Nova Iorque de mais de 115 milhões, vendeu-se o Nico e o Galeno por cerca de 80 milhões, mais o que antes se tinha despachado, ou seja, faturou-se mais de 200 milhões e ainda há buraco?
Não brinquem connosco!
Há apenas 4 dias no JN vinha que o clube estava com excesso de liquidez....
Sabes o que é excesso de liquidez?
Dinheiro em caixa, notas de mil...
«Em 18 de fevereiro de 2025, a FC Porto SAD aproveitou um excesso de liquidez e procedeu à amortização de obrigações titularizadas no montante de 16 milhões de euros», pode ler-se no prospeto.
Ou seja, foi uma escolha da atual direção não investir em jogadores que pudessem por reforçar a equipa por 20/30M€, para lutar a sério pelos 60/70M€ da Champions, com o objectivo de liquidar antecipadamente dívida.... que ainda não se tinha vencido....
Moral da história, estão-se a marimbar para os resultados desportivos
Se forem muito apertados vêm sempre com a conversa estafada do "encontraram o clube falido"
Repito: Hoje por hoje, com dinheiro em caixa aos milhões!!
Não fui eu que inventei, veio há 4 dias no JN
Também um Presidente que vê um jogador como o Otávio a mandar charutos para as couves, que não sabe dominar uma bola ou fazer um passe a 3 metros, e não faz nada, diz tudo do estado a que chegamos
Quem diria que o homem foi treinador...
Pode dizer que não quer falar.Não sei se pode recusar.
Ele que foi vítima de violência dos Super Mamões.
Se for testemunhar, será apenas mais uma das várias ocasiões em que demonstra ter uma lata do caralho.
Se o Sérgio for defender esse gajo perde todo o crédito que tenho por ele e apesar de tudo não é assim tão pouco . Fiquei um pouco triste com ele mas não esqueço o que nos DeuSe fores arrolado testemunha não te podes negar. Sejas contra ou a favor.
Ele pode é chegar lá e dizer que não sabe de nada.