O presidente disse que confia muito na equipa para nos dar títulos ainda esta época (champions e/ou campeonato).Não gostei muito da cascadela à equipa de hóquei. Começamos a época mal mas estamos a jogar há muito tempo sem Rafa e Telmo (o Telmo voltou agora mas não está certamente a 100%). E a equipa tem feito um grande esforço com uma rotação demasiado curta. A derrota na luz foi feia, mas acho que mereciam algum encorajamento.
Acho que foram palavras um bocadinho duras para quem tem feito um esforço muito grande, só isso.O presidente disse que confia muito na equipa para nos dar títulos ainda esta época (champions e/ou campeonato).
Isto não é encorajador?
Agora churrasco na casa do AVB no Gerês só para a equipa de basquetebol que está a conseguir conquistar títulos mesmo depois de ter abandonado a modalidade em 2012 e regressado como Dragon Force.Não gostei muito da cascadela à equipa de hóquei. Começamos a época mal mas estamos a jogar há muito tempo sem Rafa e Telmo (o Telmo voltou agora mas não está certamente a 100%). E a equipa tem feito um grande esforço com uma rotação demasiado curta. A derrota na luz foi feia, mas acho que mereciam algum encorajamento.
Eu ainda espero ser convidado para uma churrascada como apoiante.Agora churrasco na casa do AVB no Gerês só para a equipa de basquetebol que está a conseguir conquistar títulos mesmo depois de ter abandonado a modalidade em 2012 e regressado como Dragon Force.
Também, depois de um 0-6, vergonhoso, ia dar-lhes palmadinhas nas costas?Acho que foram palavras um bocadinho duras para quem tem feito um esforço muito grande, só isso.
Também querias churrasco?Agora churrasco na casa do AVB no Gerês só para a equipa de basquetebol que está a conseguir conquistar títulos mesmo depois de ter abandonado a modalidade em 2012 e regressado como Dragon Force.
Sendo que os miudos para ja so fazem numero, jogaram os ultimos meses sem 2 jogadores de campo a fazer uma rotação a 6. Não é propriamente fácil, empatar em Barcelona, ganhar contra o Barcelos, ganhar em Oliveira.Também, depois de um 0-6, vergonhoso, ia dar-lhes palmadinhas nas costas?
É a ver se espevitam, se acordam de vez, e fazem um resto de época igual ao da época passada.
Eu sei, eu sei, mas aquele 0-6 estragou tudo. Têm de recuperar o brio e um puxão de orelhas do presidente faz-lhes bem.Sendo que os miudos para ja so fazem numero, jogaram os ultimos meses sem 2 jogadores de campo a fazer uma rotação a 6. Não é propriamente fácil, empatar em Barcelona, ganhar contra o Barcelos, ganhar em Oliveira.
se foi ele que pagou, e estou certo que foi, qual é o problema?Agora churrasco na casa do AVB no Gerês só para a equipa de basquetebol que está a conseguir conquistar títulos mesmo depois de ter abandonado a modalidade em 2012 e regressado como Dragon Force.
Mas isso e porque you look at the big picture e sem agenda.o melhor da entrevista para mim, foi saber que o Mora tem clausula de 67M, em vez de 45.
De resto, apenas foi a confirmação de tudo o que tenho escrito.
Andar a exigir titulos com o clube neste estado e só patético.
67M é melhor que 45 mas é pouco mesmo assim. Quando houver renovação, depois dele fazer 18 anos, tem de ir pelo menos para os 100M. Tem de ser, é o mínimo aceitável para um jogador com a qualidade e a idade do Mora.o melhor da entrevista para mim, foi saber que o Mora tem clausula de 67M, em vez de 45.
De resto, apenas foi a confirmação de tudo o que tenho escrito.
Andar a exigir titulos com o clube neste estado e só patético.
Ha mais de 10 anos que acompanho isto, tinha-te como gajo mais inteligente.Agora churrasco na casa do AVB no Gerês só para a equipa de basquetebol que está a conseguir conquistar títulos mesmo depois de ter abandonado a modalidade em 2012 e regressado como Dragon Force.
Same. Que downfall.Ha mais de 10 anos que acompanho isto, tinha-te como gajo mais inteligente.
É pena
Sim, está a tentar puxar por eles. O 0-6 foi uma palhaçada, espero q resulte.Eu sei, eu sei, mas aquele 0-6 estragou tudo. Têm de recuperar o brio e um puxão de orelhas do presidente faz-lhes bem.