André Villas-Boas - Presidente

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
304
518
Gostava de ver um combate Kerouac vs Panda.

Quem diz o Panda diria outros mas acho que sao os cabeças de cartazes mais obvios em termos de seguidismo cego ao seu "partido".
Só o bem do FC Porto - uma das maiores paixões da minha vida, desde sempre - me move, podes crer. Não sou seguidista - muito menos cego - de ninguém.

• Haha
Reações: BUENO10

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
304
518
Eh pah desculpa lá, fez-se um empréstimo em Nova Iorque de mais de 115 milhões, vendeu-se o Nico e o Galeno por cerca de 80 milhões, mais o que antes se tinha despachado, ou seja, faturou-se mais de 200 milhões e ainda há buraco?

Não brinquem connosco!

Há apenas 4 dias no JN vinha que o clube estava com excesso de liquidez....

Sabes o que é excesso de liquidez?

Dinheiro em caixa, notas de mil...

«Em 18 de fevereiro de 2025, a FC Porto SAD aproveitou um excesso de liquidez e procedeu à amortização de obrigações titularizadas no montante de 16 milhões de euros», pode ler-se no prospeto.

Ou seja, foi uma escolha da atual direção não investir em jogadores que pudessem por reforçar a equipa por 20/30M€, para lutar a sério pelos 60/70M€ da Champions, com o objectivo de liquidar antecipadamente dívida.... que ainda não se tinha vencido....

Moral da história, estão-se a marimbar para os resultados desportivos

Se forem muito apertados vêm sempre com a conversa estafada do "encontraram o clube falido"

Repito: Hoje por hoje, com dinheiro em caixa aos milhões!!

Não fui eu que inventei, veio há 4 dias no JN

Também um Presidente que vê um jogador como o Otávio a mandar charutos para as couves, que não sabe dominar uma bola ou fazer um passe a 3 metros, e não faz nada, diz tudo do estado a que chegamos

Quem diria que o homem foi treinador...
Eu posso ter excesso de liquidez quando recebo o salário e 2 dias depois já não ter um chavo (porque entretanto tive de pagar o empréstimo da casa, o empréstimo do carro, o colégio dos filhos, as contas de telecomunicações, da luz, do gás, da água, etc., etc.). Será que vives na vida real?

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,845
17,105
Nos bastidores as coisas também não estão nada famosas.

Nem sei o que é pior nesta página...

Santa aliança a dar frutos e nós a apanhar bonés.

Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,757
20,731
34
Vila Das Aves
Há merdas do caralho.

"...é esta merda que vocês querem para presidente? veio dar uma entrevista, foi para casa. A esta hora está com os colhões sentados no sofá e vocês aqui à porrada"

O nosso mais provável presidente nesta altura caso Pinto da Costa tivesse ganho as eleições, fez exatamente o mesmo na última assembleia.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,032
23,203
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

300 milhoes

Ahahhahahahaghahahahha

Esta malta vai ter tanto um abre olhos.

Nao ha estudo nenhum, a dazn pediu o estudo e a liga nada.

Ligas com valores a cair rapidamente e sera esta liga a ter isso?

Esta malta droga se.

Repito a tendência atual é queda abrupta, mesmo a premier os proximos tempos nao andam famosos

E esta malta a sonhar com 300 milhoes.

Só se for a 20/30 anos

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,879
5,323

Que grandes FDP. Ainda vem o cabrão do vagandas falar em verdade desportiva.

Muito medo de quem vem substituir o Proença..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,032
23,203
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que grandes FDP. Ainda vem o cabrão do vagandas falar em verdade desportiva.

Muito medo de quem vem substituir o Proença..
Porto e Braga perceberam que a ideia dos 300 milhoes, mesmo 100 é irrealista, a malta de lisboa nao. Querem sacar tudo para eles, mas o tudo nao chegara nem para 1 nem para outro.

Porto e braga estão precavidos, porto a fazer esse trabalho, em lisboa nao.

É o que eu tiro disso

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,583
62,313
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Isto da centralização vai ser de rir

Nós temos uma pessoa que lidou com os contratos feitos com os clubes diretamente
Se o rombo não for maior que 50%, ficarei surpreendido
As TVs devem estar super interessadas em passar um Chaves vs Farense às 21:15 de uma segunda feira de inverno

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,879
5,323
Porto e Braga perceberam que a ideia dos 300 milhoes, mesmo 100 é irrealista, a malta de lisboa nao. Querem sacar tudo para eles, mas o tudo nao chegara nem para 1 nem para outro.

É o que eu tiro disso
O que eu tiro é que a santa aliança está bem viva e tem como principal missão meter-nos no lodo.

• Like
Reações: Edgar Siska e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,032
23,203
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isto da centralização vai ser de rir

Nós temos uma pessoa que lidou com os contratos feitos com os clubes diretamente
Se o rombo não for maior que 50%, ficarei surpreendido
Bem mais, esta malta vive num mundo a parte. Curioso que os realistas somos nós e o braga.

Individualmente o valor será menor.

Também ajuda termos um cfo que passou por uma nos

jcmp17

8 Julho 2018
41,583
62,313
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Lembrar que nós temos o Tiago Madureira que era quem estava a tratar do processo da centralização quando estava na Liga e o Pereira da Costa que era que era um dos homens fortes de uma das maiores operadoras televisivas do país

Por isso acho que estamos mais do que preparados para o que virá daqui

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,032
23,203
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lembrar que nós temos o Tiago Madureira que era quem estava a tratar do processo da centralização quando estava na Liga e o Pereira da Costa que era que era um dos homens fortes de uma das maiores operadoras televisivas do país

Acho que carnide e sporting nao estão

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,033
5,016
300 milhoes

Ahahhahahahaghahahahha

Esta malta vai ter tanto um abre olhos.

Nao ha estudo nenhum, a dazn pediu o estudo e a liga nada.

Ligas com valores a cair rapidamente e sera esta liga a ter isso?

Esta malta droga se.

Repito a tendência atual é queda abrupta, mesmo a premier os proximos tempos nao andam famosos

E esta malta a sonhar com 300 milhoes.

Só se for a 20/30 anos
100M + 200M por objectivos :ROFLMAO:

• Like

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,511
2,590

Preparados estão eles a mandar para lá quem eles querem. Vamos ver se vai avançar direito ou logo torto, como dizem os direitos do Regime acabam primeiro ainda vão levar uma boa parte do bolo e depois o resto que se amanhe e foi erros de calculo e etc. A ideia era simples 50% para todos e os outros 50% de acordo com algo que tem que ser decidido, exemplos lá foram, dividido com base na audiência que cada clube gera para as televisões, consoante o número de sócios de cada clube (daí os outros terem muitos mortos como sócios e não muda). Problema é que tem quer negociado tudo ao mesmo tempo e de maneira igual, mas há um clube que quer continuar a dar os jogos deles na tv deles e ainda receber pelos direitos e em teoria vão negociar mais cedo.

Última edição:
  • Like
Reações: jorgebest

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,305
3,781

É o que eu tiro disso
Os 3 grandes sozinhos mamaram mais coisa menos coisa 150 milhoes por ano na ultima década.

Duvido que seja um valor ajustado mas menos de 100 parece-me pouco. Os 3 grandes movimentam muito adepto apesar de tudo.
Nao sei é que se pagam sporttvs e o crl. Aqui tenho duvidas que eles nao dêm prejuizo.

No fundo o que me parece é que houve uma espécie de financiamento propositadamente exagerado aos 3 grandes em relaçao aos direitos TV.

Liga fraca e nao vendavel com poucas receitas. Entao lamberam a tomatada aos grandes em troco nao sei bem de quê. Provavelmente uma cena maior. O futebol é o pao nosso de cada dia do tuga e os tugas sao quase todos adeptos dos 3 grandes. Ha prejuizos aqui que dao jeito ali para manter maquinas vivas.

Mas nao me parece sustentavel.

Até a Ligue 1 anda à rasca com os direitos TV com a DAZN a reclamar porque "ninguem" lhes compra a mensalidade loles (grandes chulos que sao verdade seja dita...) e tem um campeonato muito mais atraente que o tugao.

• Like

jcmp17

8 Julho 2018
41,583
62,313
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os 3 grandes sozinhos mamaram mais coisa menos coisa 150 milhoes por ano na ultima década.

Duvido que seja um valor ajustado mas menos de 100 parece-me pouco. Os 3 grandes movimentam muito adepto apesar de tudo.
Nao sei é que se pagam sporttvs e o crl. Aqui tenho duvidas que eles nao dêm prejuizo.

No fundo o que me parece é que houve uma espécie de financiamento propositadamente exagerado aos 3 grandes em relaçao aos direitos TV.

Liga fraca e nao vendavel com poucas receitas. Entao lamberam a tomatada aos grandes em troco nao sei bem de quê. Provavelmente uma cena maior. O futebol é o pao nosso de cada dia do tuga e os tugas sao quase todos adeptos dos 3 grandes. Ha prejuizos aqui que dao jeito ali para manter maquinas vivas.

Mas nao me parece sustentavel.

Até a Ligue 1 anda à rasca com os direitos TV com a DAZN a reclamar porque "ninguem" lhes compra a mensalidade loles (grandes chulos que sao verdade seja dita...) e tem um campeonato muito mais atraente que o tugao.
Eu não sei os preços da DAZN fora daqui mas o preço em Portugal é bastante razoável para os conteúdos que passam

A Sport TV é que se não fores subscritor antigo levas um estouro do crlh