Pelo que se sabe o André despediu o diretor de scouting do FC PORTO e pôs lá o sobrinho dele...
Sim senhor, não vamos ganhar tão cedo... títulos, nem ir a Champions league...vejo a carreira do André não ir além dos 4anos, temos de ter um Presidente que ame este clube, dê a vida por ele...
Pelo que se sabe por parte de quem? Do FJM que desde que o AVB lhe disse que não contava com ele foi a correr para os braços do Koehler a oferecer-se como ponta de lança no X? Ou das contas criadas na Wise Pirates que são geridas por alguns benfiquistas? Ou do Olhar Atento do BB?
Companheiro, eu, assim como 80% do universo portista, estava farto de Pinto da Costa e da sua crew. Estava cansado de ver o meu clube a ser roubado do lado de dentro, a ver a qualidade do plantel a diminuir de época para época, a dívida a aumentar, os abutres a pairar à espera do último suspiro para vir rapar a carcaça.
No entanto, nunca deixei de ser sócio e lugar anual. Mesmo sabendo que o meu dinheiro estava a ser desviado para os bolsos de Pinhos, Xaninhos, Macedos e agiotas como o colhão mal rapado. Continuei a ir ao estádio, a apoiar a equipa, festejar as vitórias, chorar derrotas.
Pus muita coisa em causa mas nunca sorri com os desaires do clube tanto a nível desportivo como financeiro.
Já esta gente que inunda as redes com narrativas saudosistas deve esfregar as mãos quando perdemos tal é a rapidez com que saltam dos seus buracos para a internet.