André Villas-Boas - Presidente

31 Julho 2024
2,942
4,843
Para já!!! Está ali em modo standby

Olhem
A saída de José Maia, que vai regressar ao City Group, da liderança do departamento de scouting do FC Porto provocou um vazio que, para já, não deverá ser preenchido. A estrutura desportiva da SAD portista está a estudar essa possibilidade, mas ainda não tomou uma decisão. Até lá, pelo menos, a responsabilidade de todo o departamento ficará entregue a Nélson Oliveira, que desempenha, desde julho, o cargo de “senior scout” no FC Porto.
O que me rio contigo 😂

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,804
3,011
Por ai
Para já!!! Está ali em modo standby

Olhem
A saída de José Maia, que vai regressar ao City Group, da liderança do departamento de scouting do FC Porto provocou um vazio que, para já, não deverá ser preenchido. A estrutura desportiva da SAD portista está a estudar essa possibilidade, mas ainda não tomou uma decisão. Até lá, pelo menos, a responsabilidade de todo o departamento ficará entregue a Nélson Oliveira, que desempenha, desde julho, o cargo de “senior scout” no FC Porto.
este anda de marcha atrás, primeiro vem acusar, depois encontra uma noticia que saiu para ai a 6 horas, e vem aqui

ahhhhhh afinal n era assim tão certo

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,352
6,986
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Pelo que se sabe o André despediu o diretor de scouting do FC PORTO e pôs lá o sobrinho dele...

Sim senhor, não vamos ganhar tão cedo... títulos, nem ir a Champions league...vejo a carreira do André não ir além dos 4anos, temos de ter um Presidente que ame este clube, dê a vida por ele...
Não digas o que não sabes.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,859
5,309
AVB devia ponderar fazer como o Jim Radcliff (dono do United) e vir a público tirar um bocado o lume de cima do treinador.. parece que resultou para aqueles lados..

A exigência é muito bonita mas até que ponto nos tem ajudado?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,683
28,097
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nao quiseram investir porque acreditam que em vez de um bom jogador vao buscar 2 para a proxima epoca

Se a nossa equipa estivesse carente de um jogador era diferente, mas nos precisamos de um revolucao no plantel e faz todo o sentido rentabilizar ao maximo os recursos disponiveis, mesmo que isso custe os resultados desta epoca

Eu prefiro dar esta epoca por perdida e ter uma equipa melhor para o ano, do que andar a pagar demais esta epoca, correndo o risco de acabar em 3o. na mesma, e perder recursos importantes.

E repara que nao sao so os valores a pagar, tens que pensar nos prazos de pagamento.
Concordo contigo, se e só se houver investimento sonante já em Junho.

Se deixarmos passar essa janela de mercado, vamos perder a oportunidade de ter o plantel bem composto logo no iniciar da pré epoca, e começar a época com jogadores acabados de chegar ao plantel.

Vou estar atento ao que irá passar em Junho.

• Like
Reações: fjpfcp e arichard
F

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,242
5,534
Pelo que se sabe o André despediu o diretor de scouting do FC PORTO e pôs lá o sobrinho dele...

Sim senhor, não vamos ganhar tão cedo... títulos, nem ir a Champions league...vejo a carreira do André não ir além dos 4anos, temos de ter um Presidente que ame este clube, dê a vida por ele...
Pelo que se sabe por parte de quem? Do FJM que desde que o AVB lhe disse que não contava com ele foi a correr para os braços do Koehler a oferecer-se como ponta de lança no X? Ou das contas criadas na Wise Pirates que são geridas por alguns benfiquistas? Ou do Olhar Atento do BB?

Companheiro, eu, assim como 80% do universo portista, estava farto de Pinto da Costa e da sua crew. Estava cansado de ver o meu clube a ser roubado do lado de dentro, a ver a qualidade do plantel a diminuir de época para época, a dívida a aumentar, os abutres a pairar à espera do último suspiro para vir rapar a carcaça.
No entanto, nunca deixei de ser sócio e lugar anual. Mesmo sabendo que o meu dinheiro estava a ser desviado para os bolsos de Pinhos, Xaninhos, Macedos e agiotas como o colhão mal rapado. Continuei a ir ao estádio, a apoiar a equipa, festejar as vitórias, chorar derrotas.

Pus muita coisa em causa mas nunca sorri com os desaires do clube tanto a nível desportivo como financeiro.
Já esta gente que inunda as redes com narrativas saudosistas deve esfregar as mãos quando perdemos tal é a rapidez com que saltam dos seus buracos para a internet.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,940
23,115
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Miguel, caro, o diretor é que se demitiu, supostamente para voltar ao citygroup.

Para o substituir foi, supostamente, nelson oliveita, olheiro do clube

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,299
3,773
É a 3a competição interna mais importante, detemos recorde de conquistas e marca início da época
Vale o que vale, mas NUNCA me lembro de ser desvalorizada
Claro que sim amigo.

Mas por aqui quando se tenta desvalorizar o que foi conquistado nas ultimas épocas diz-se que "foram apenas 3 campeonatos", desvalorizando o resto.
Até posso dar de barato a supertaça (e a taça da liga).
Mas a Taça de Portugal, segunda competiçao mais relevante do calendario nacional, ainda tem algum valor.
Mas de qualquer forma, trofeus sao trofeus.

Nao faço a minima ideia da razao que levou a essa subita mudança de valia dada aos titulos nacionais nestes ultimos tempos mas registo com satisfaçao essa mudança.

Última edição:

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,812
8,358
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
De repente, personagens que não apareciam aqui aos anos, começaram a ganhar vida e azar dos azares a defender com unhas e dentes o antigo regime.

Vamos então comer o geladinho.
Uma cena que eu adoro é um gajo aparecer aqui no fórum com o nickname "vermelho" e ser dos que mais espalha veneno por todos os tópicos. E alguns ainda levam a sério.

É risível.