André Villas-Boas - Presidente

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,504
158
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Tem acima de tudo que fazer o seu trabalho e começar a ganhar. Recuperar o espírito de vitória e conquista e começar a ganhar. Quando começar a ganhar acabam-se todas as discussões.
Eu percebo o que tu dizes, mas acho que a direção do Villas-Boas está precisamente a trabalhar nesse sentido, em criar condições para podermos ganhar como já ganhamos e não apenas de vez em quando.
O "reset" que estamos a fazer iriamos ter de fazer em algum momento da nossa histórias, neste momento, estamos a priorizar a vertente financeira, porque sem ela não iremos conseguir ter estabilidade, podemos até vir a ganhar um titulo ali, outro acolá, mas nunca da forma como fomos habituados. É duro, é doloroso, mas é um processo necessário.
Obviamente, há criticas a fazer a esta direção, não nego isso, mas também não nego que vamos voltar a vencer mt em breve e com melhores condições para estarmos competitivos.
Neste momento, só pedia mais experiência e liderança a este plantel, quanto aos reforços jovens, nada a dizer, a maioria parecer ser juventude promissora, todavia, claramente, que não vamos acertar em todos os nomes. Temos de ter paciência, mas acreditar no trabalho que está a ser feito e, depois, caso não seja positivo, haverá sempre eleições para mudarmos o rumo das coisas.
Neste momento, vejo um Porto a tentar renascer, a tentar modernizar-se, vejo uma nova era, um novo ciclo. Infelizmente, fechamos da pior maneira a era mais vitoriosa e mais bonita da nossa história, mas a vida é assim e temos de apoiar quem segue e acreditar em que foi eleito de forma democrática.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,840
9,601
Que bom ver a nova vida que as supertaças ganharam para alguns adeptos. Até que enfim. Mais vale tarde que nunca. Um trofeu é um trofeu.

No "meu tempo" era uma competiçao algo desvalorizada e que nao podia ser usada como argumento. Hoje em dia, à falta de melhor, ja pode ser um grande trunfo argumentativo.
É a 3a competição interna mais importante, detemos recorde de conquistas e marca início da época
Vale o que vale, mas NUNCA me lembro de ser desvalorizada

• Like
Reações: mega_dragon

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
275
466
Que bom ver a nova vida que as supertaças ganharam para alguns adeptos. Até que enfim. Mais vale tarde que nunca. Um trofeu é um trofeu.

No "meu tempo" era uma competiçao algo desvalorizada e que nao podia ser usada como argumento. Hoje em dia, à falta de melhor, ja pode ser um grande trunfo argumentativo.
A de Itália foi bastante valorizada aqui há 2 meses atrás por alguns portistas. A alegria deles! O que eles diziam do treinador que a ganhou! Até parecia que estavam a festejar uma Champions e que o treinador tinha conseguido um feito estratosferico.

Última edição:

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,367
2,219
É a 3a competição interna mais importante, detemos recorde de conquistas e marca início da época
Vale o que vale, mas NUNCA me lembro de ser desvalorizada
Foi sempre desvalorizada, mas apenas pelos nossos rivais, não por gente do FCP.
Falavam da supertaça, assim à moda como nós falamos da taça da cerveja, com desdem, porque nós temos um numero de trofeus substancialmente maoior do que qualquer nosso rival. Aliás, penso que os dois juntos não tem tantas superças como nós.
E convém não esquecer que para se disputar este trofeu, tem-se de ganhar , ou o campeonato ou a taça. Não é como outros troféus, que com sorteios "amigos", a jogar quase sempre em casa, se chega muitas vezes a finais sem saber porquê.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,527
11,384

Com tantos clubes em incumprimento e só estão atentos ao FCP?!

Esta perseguição é muito estranha.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,613
47,686
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu na verdade nao disse que ele devia ter dito que era para o ano que se ia tentar ganhar.

So disse que devia ter baixado as expectativas para esta epoca, nada mais.

A questao de ter uma equipa melhor para o ano, e apenas a minha interpretação do mercado de Janeiro.

Que o Porto ganhe muito e rapido, mas desconfio que quem resumir a isto o seu portismo, tem anos bem duros pela frente. Seja com AVB a Presdidente ou outro qualquer.
Aqui o ponto é avaliar com base no que é o clube agora, e mesmo tendo em conta a maneira como pegou no clube o trabalho do ponto desportivo esta temporada foi mau.

Se me desse um papel para assinar que para o ano se ia fazer uma base para a equipa e ficávamos em segundo lugar para o ano assinava eom isso se apuravamos para a champions assinava logo, não é o campeonato que me preocupa mais neste momento, é irmos ficando cada vez mais para trás por ficar fora da champions.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,373
45,739
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu na verdade nao disse que ele devia ter dito que era para o ano que se ia tentar ganhar.

So disse que devia ter baixado as expectativas para esta epoca, nada mais.

A questao de ter uma equipa melhor para o ano, e apenas a minha interpretação do mercado de Janeiro.

Que o Porto ganhe muito e rapido, mas desconfio que quem resumir a isto o seu portismo, tem anos bem duros pela frente. Seja com AVB a Presdidente ou outro qualquer.
Era o que faltava nos próximos anos não ganharmos nada e termos de estar resignados com isso. Mas somos o Boavista?

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,905
199,926
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que mais quero para os próximos anos é que se fale tanto de futebol neste tópico como se fala de modalidades agora que se passou a ganhar jogos....

• Triste

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,947
73,008
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Aqui o ponto é avaliar com base no que é o clube agora, e mesmo tendo em conta a maneira como pegou no clube o trabalho do ponto desportivo esta temporada foi mau.

Se me desse um papel para assinar que para o ano se ia fazer uma base para a equipa e ficávamos em segundo lugar para o ano assinava eom isso se apuravamos para a champions assinava logo, não é o campeonato que me preocupa mais neste momento, é irmos ficando cada vez mais para trás por ficar fora da champions.
Tb assinava isso de caras

• Love

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,435
137,225
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Descobri hoje que perder 2-0, com um jogo dividido onde cada equipa domina uma parte sendo uma mais eficaz que outra, é o mesmo, exactamente o mesmo, ou muito similar a ser metralhado com 4 golos, dominado de fio a pavio e marcar um golo porque um defesa mete uma casa.
É igual.

E o rol de coisas patetas que aqui se escrevem vem todo do querer os lados continuar esta guerrinha do "quem diz é quem é cheira a chulé", das "víuvas e víuvos" versus "beatas e beatos", "falecidos" contra os "sebastiões".
Coisa infrutíferas, becos sem qualquer saída, conversas circulares, que só funcionam contra, coisas que qualquer mais retinto anti-portista adora, ver o pessoal do reino azul-e-branco à cabeçada, a digladiar-se entre argumentações pífias, entre discussões do sexo dos anjos, de atribuição de culpas ou alijamento das mesmas mediante a sub-tribo da qual veste orgulhosamente a tanga.
Coisas tão úteis como um balde de areia no Sahara, que fazem tanta falta como a peste bubónica e tão bonitas como a fronha do Malheiro.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,179
44
Senhora da Hora
Pelo que se sabe o André despediu o diretor de scouting do FC PORTO e pôs lá o sobrinho dele...

Sim senhor, não vamos ganhar tão cedo... títulos, nem ir a Champions league...vejo a carreira do André não ir além dos 4anos, temos de ter um Presidente que ame este clube, dê a vida por ele...

• Haha
Reações: arichard e bwdragon

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,389
10,058
Pelo que se sabe o André despediu o diretor de scouting do FC PORTO e pôs lá o sobrinho dele...

Sim senhor, não vamos ganhar tão cedo... títulos, nem ir a Champions league...vejo a carreira do André não ir além dos 4anos, temos de ter um Presidente que ame este clube, dê a vida por ele...
Agora também acreditas nessa do sobrinho??

Santa paciência.. 🤦‍♂️

Este fórum vai de mal a pior

• Like
Reações: bwdragon

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,435
137,225
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Que eu saiba o Nélson Oliveira não é sobrinho do Presidente.

• Wow

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,179
44
Senhora da Hora
Que eu saiba o Nélson Oliveira não é sobrinho do Presidente.
Para já!!! Está ali em modo standby

Olhem
A saída de José Maia, que vai regressar ao City Group, da liderança do departamento de scouting do FC Porto provocou um vazio que, para já, não deverá ser preenchido. A estrutura desportiva da SAD portista está a estudar essa possibilidade, mas ainda não tomou uma decisão. Até lá, pelo menos, a responsabilidade de todo o departamento ficará entregue a Nélson Oliveira, que desempenha, desde julho, o cargo de “senior scout” no FC Porto.

• Haha
Reações: arichard