Acho que a maior mudança que tivemos foi sem dúvida alguma com a eleição do PDC, isso transformou o clube radicalmente . Mas sim, é a maior transformação desde há 42 anos e está a ser muito complicada como todos antecipávamos, acrescido ao facto do péssimo legado financeiro deixado pela anterior direcção.Está a acontecer exactamente o que eu temia caso as coisas não corressem bem, vou dar aqui uma opinião que vai ser um pouco polémica. Se não fosse aquela reviravolta na supertaça, neste momento não estávamos a 9 pontos, estávamos a mais. E os adeptos como já se viu não tem a mínima paciência, o PdC avisou disto várias vezes. As pessoas estão se a cagar para os resultados financeiros se os resultados desportivos derem para ir matando a fome, por isso é que os parasitas aguentaram os anos que aguentaram no clube. As pessoas não tem noção que estamos a passar pela maior mudança desde a fundação do clube. Não percebem que a par desta maior mudança estamos completamente falidos, querem tudo para ontem, o AVB nem 1 ano de clube têm fdasss. O Anselmi nem 2 meses de clube têm, tenham juízo, pensem bem nas vossas ações durantes e pós jogos nesta altura critica, porque há "portistas" a assistir de cadeirinha a isto tudo a rezar que o calvário dure mais 3 anos. E todos sabemos que não é por amor ao clube nem pela instituição que eles querem voltar.
Acho que era esperado, aliás o próprio AVB o dizia quando estava em campanha que os socios o iam cobrar desde o dia 1 e ele também exigia isso dele mesmo. Infelizmente a nível desportivo a coisas tem sido penosas em todas as modalidades e as criticas aparecem o que me parece absolutamente normal. Tem a responsabilidade de aprender com os erros e começar a acertar mais.
Parece-me claro que, o AVB apresentava hoje uma moção de confiança para aferir o estado anímico dos socios e ganharia fácil com os mesmos 80% dos votos ou ainda mais (eu acho que a morte do PDC ajudará a que boa parte dos 19% se virem e apoiem o AVB, haverá sempre quem veja o AVB como o traidor, a esses não há muito a fazer, sendo que muitos foi porque o AVB lhes tirou a boca da teta da vaca)