André Villas-Boas - Presidente

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,623
4,438
Por ai
Para já!!! Está ali em modo standby

Olhem
A saída de José Maia, que vai regressar ao City Group, da liderança do departamento de scouting do FC Porto provocou um vazio que, para já, não deverá ser preenchido. A estrutura desportiva da SAD portista está a estudar essa possibilidade, mas ainda não tomou uma decisão. Até lá, pelo menos, a responsabilidade de todo o departamento ficará entregue a Nélson Oliveira, que desempenha, desde julho, o cargo de “senior scout” no FC Porto.
este anda de marcha atrás, primeiro vem acusar, depois encontra uma noticia que saiu para ai a 6 horas, e vem aqui

ahhhhhh afinal n era assim tão certo

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,755
7,584
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Pelo que se sabe o André despediu o diretor de scouting do FC PORTO e pôs lá o sobrinho dele...

Sim senhor, não vamos ganhar tão cedo... títulos, nem ir a Champions league...vejo a carreira do André não ir além dos 4anos, temos de ter um Presidente que ame este clube, dê a vida por ele...
Não digas o que não sabes.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,917
6,660
AVB devia ponderar fazer como o Jim Radcliff (dono do United) e vir a público tirar um bocado o lume de cima do treinador.. parece que resultou para aqueles lados..

A exigência é muito bonita mas até que ponto nos tem ajudado?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,634
30,789
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nao quiseram investir porque acreditam que em vez de um bom jogador vao buscar 2 para a proxima epoca

Se a nossa equipa estivesse carente de um jogador era diferente, mas nos precisamos de um revolucao no plantel e faz todo o sentido rentabilizar ao maximo os recursos disponiveis, mesmo que isso custe os resultados desta epoca

Eu prefiro dar esta epoca por perdida e ter uma equipa melhor para o ano, do que andar a pagar demais esta epoca, correndo o risco de acabar em 3o. na mesma, e perder recursos importantes.

E repara que nao sao so os valores a pagar, tens que pensar nos prazos de pagamento.
Concordo contigo, se e só se houver investimento sonante já em Junho.

Se deixarmos passar essa janela de mercado, vamos perder a oportunidade de ter o plantel bem composto logo no iniciar da pré epoca, e começar a época com jogadores acabados de chegar ao plantel.

Vou estar atento ao que irá passar em Junho.

F

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,989
Pelo que se sabe o André despediu o diretor de scouting do FC PORTO e pôs lá o sobrinho dele...

Sim senhor, não vamos ganhar tão cedo... títulos, nem ir a Champions league...vejo a carreira do André não ir além dos 4anos, temos de ter um Presidente que ame este clube, dê a vida por ele...
Pelo que se sabe por parte de quem? Do FJM que desde que o AVB lhe disse que não contava com ele foi a correr para os braços do Koehler a oferecer-se como ponta de lança no X? Ou das contas criadas na Wise Pirates que são geridas por alguns benfiquistas? Ou do Olhar Atento do BB?

Companheiro, eu, assim como 80% do universo portista, estava farto de Pinto da Costa e da sua crew. Estava cansado de ver o meu clube a ser roubado do lado de dentro, a ver a qualidade do plantel a diminuir de época para época, a dívida a aumentar, os abutres a pairar à espera do último suspiro para vir rapar a carcaça.
No entanto, nunca deixei de ser sócio e lugar anual. Mesmo sabendo que o meu dinheiro estava a ser desviado para os bolsos de Pinhos, Xaninhos, Macedos e agiotas como o colhão mal rapado. Continuei a ir ao estádio, a apoiar a equipa, festejar as vitórias, chorar derrotas.

Pus muita coisa em causa mas nunca sorri com os desaires do clube tanto a nível desportivo como financeiro.
Já esta gente que inunda as redes com narrativas saudosistas deve esfregar as mãos quando perdemos tal é a rapidez com que saltam dos seus buracos para a internet.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,420
29,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Miguel, caro, o diretor é que se demitiu, supostamente para voltar ao citygroup.

Para o substituir foi, supostamente, nelson oliveita, olheiro do clube

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,188
5,253
É a 3a competição interna mais importante, detemos recorde de conquistas e marca início da época
Vale o que vale, mas NUNCA me lembro de ser desvalorizada
Claro que sim amigo.

Mas por aqui quando se tenta desvalorizar o que foi conquistado nas ultimas épocas diz-se que "foram apenas 3 campeonatos", desvalorizando o resto.
Até posso dar de barato a supertaça (e a taça da liga).
Mas a Taça de Portugal, segunda competiçao mais relevante do calendario nacional, ainda tem algum valor.
Mas de qualquer forma, trofeus sao trofeus.

Nao faço a minima ideia da razao que levou a essa subita mudança de valia dada aos titulos nacionais nestes ultimos tempos mas registo com satisfaçao essa mudança.

Última edição:

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
De repente, personagens que não apareciam aqui aos anos, começaram a ganhar vida e azar dos azares a defender com unhas e dentes o antigo regime.

Vamos então comer o geladinho.
Uma cena que eu adoro é um gajo aparecer aqui no fórum com o nickname "vermelho" e ser dos que mais espalha veneno por todos os tópicos. E alguns ainda levam a sério.

É risível.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,623
4,438
Por ai
Claro que sim amigo.

Mas por aqui quando se tenta desvalorizar o que foi conquistado nas ultimas épocas diz-se que "foram apenas 3 campeonatos", desvalorizando o resto.
Até posso dar de barato a supertaça (e a taça da liga).
Mas a Taça de Portugal, segunda competiçao mais relevante do calendario nacional, ainda tem algum valor.
Mas de qualquer forma, trofeus sao trofeus.

Nao faço a minima ideia da razao que levou a essa subita mudança de valia dada aos titulos nacionais nestes ultimos tempos mas registo com satisfaçao essa mudança.

Acho que estas a "atacar" as pessoas erradas...

por exemplo é dito por aqui que o ADN do FC Porto é ganhar trofeus, e que se Andre Villas Boas não ganhar trofeus não fica muito tempo no clube como presidente....

alguém sabe quantos trofeus André Villas Boas ganhou como presidente do FC Porto, desde que é presidente do clube ?