Portal do Sócio do FC Porto: primeiras 24 horas com mais de mil inscrições
Iniciativa está a ser um sucesso e fez disparar os pedidos de novas inscrições. Primeiras 24 horas tiveram a maior adesão de sempre

O colega estava a referir-se à Taça da época passada. A Supertaça é obviamente um título (o primeiro) do nosso Presidente.O título ocorre sempre no ano seguinte. Por isso a super taça é o primeiro troféu de cada época.
Só após serem conhecidos os finalistas da época transata é que se defrontam no início da época.
Já percebi que achas que não tenho moral e não posso criticar. Mas mais interessante da tua opinião sobre o meu direito a ter opinião era saber o que achas de como as coisas estão a correr com o nosso Presidente.Diz quem sustentou e apoiou uma gestão do clube dos últimos 15 anos.- no mínimo - que levou o clube à quase ruína financeira irreversível. Desculpa lá, mas não tens moral para vir falar em "ficar insuportável". Já estava insuportável. Há muito tempo. E entre tentar dar uns passos para trás para recuperar e dar um para a frente e atirar o clube para um precipício inevitável, tu escolheste sem hesitar a segunda hipótese. Devia dar para aguentar mais umas épocas sem vir para aqui mandar bitaites sobre a atual gestão.
Não é uma questão de fazer comichão. Dizer que a Taça de Portugal do ano passado é devida à direção do Presidente AVB simplesmente para mim não faz sentido nenhum.simples, quando é para falar bem do Presidente André Villas Boas, em relação a um trofeu que terá obrigatoriamente o nome dele, dado o facto de ele ser presidente do FC Porto, faz te comichão, mas quando se fala da debacle financeira dos ultimos 10 \15 anos, ai já é preciso dividir os demeritos? em que é que André Villas Boas, contribuiu para o buraco financeiro em que o clube se encontra ?
e 2º questão, como é que se pode normalizar os resultados maus num clube como o FC Porto ? Achas sinceramente que o Presidente André Villas Boas é burro ou um inutil na vertente desportiva e que a unica coisa que lhe interessa é a parte monetaria ?
Esse "grupo diversificado e alargado" de pessoas devia avançar já contra o "criminoso" AVB. Sim, criminoso, porque só faz sentido falar-se em impunidade para malfeitores e criminosos, a palavra impunidade não se aplica a pessoas de bem. Ou está à espera, esse "grupo diversificado e alargado" de pessoas, de que ele faça aquilo para que não mostraram nem coragem nem capacidade, para virem depois colher os louros, ou os ovos de ouro da galinha, ou coisa que o valha?O teu comentário é só ridículo.
Mas pergunto-te apenas até quando este estado de "impunidade" da nova direção durará?
Impunidade é uma palavra forte, mas.serve apenas para rebater o teu discurso de cegueira completa que defende que não é possível apresentar nemhuma crítica a esta administração. É, e um "grupo diversificado e alargado" de pessoas irá fazê-lo se tal se justificar. São pessoas que não são cegas e tem espírito crítico, coisa que não acontecia com a anterior administração e parece que também é defendido pelas novas beatas.
Dito isto, espero que avb tenha sucesso desportivo porque eu sou portista e adoro ganhar e quero continuar a ganhar. Não sou adepto de fc avb ou fc outro qualquer.
Escolheste bem a palavra, ridículo, mas tens de afinar a pontariaO teu comentário é só ridículo.
Mas pergunto-te apenas até quando este estado de "impunidade" da nova direção durará?
Impunidade é uma palavra forte, mas.serve apenas para rebater o teu discurso de cegueira completa que defende que não é possível apresentar nemhuma crítica a esta administração. É, e um "grupo diversificado e alargado" de pessoas irá fazê-lo se tal se justificar. São pessoas que não são cegas e tem espírito crítico, coisa que não acontecia com a anterior administração e parece que também é defendido pelas novas beatas.
Dito isto, espero que avb tenha sucesso desportivo porque eu sou portista e adoro ganhar e quero continuar a ganhar. Não sou adepto de fc avb ou fc outro qualquer.
E a caravana continua a passarNão é uma questão de fazer comichão. Dizer que a Taça de Portugal do ano passado é devida à direção do Presidente AVB simplesmente para mim não faz sentido nenhum.
Quem é que falou em dividir os méritos da situação financeira. A responsabilidade pelas contas é de cada gestão e de cada presidente. Eu disse apenas que na gestão de activos há transferência entre gestões.
De coisas boas e coisas más.
Se o teu pai comprou em 1912 um terreno na foz por 10 contos e os teus filhos o venderem agora por 5 milhões o mérito é de quem. Dos filhos que venderam muito bem e do avô que comprou muito bem.
Coisas boas e más são herdadas entre direções. O mérito está em valorizar as boas e acabar com as más.
O nosso Presidente acaba de assinar um acordo com os Mineiros. É uma relação que vem do PdC.
O acordo da Ithaca veio da direção do PdC.
E claro activos e passivos, contratos e responsabilidades e muitos mas muitos maus hábitos. Herda-se muita coisa quando se assume uma instituição.
Este discurso dos tudo era péssimo e agora é tudo bom é um disparate. E vice versa também é um disparate.
Nada disto tem a ver com os erros que um Presidente que não é “burro” nem “inútil” cometeu este ano. Isso é preciso não normalizar.
Criticas, estás pago. Nesse aspecto nada mudou.Todas as pessoas que apresentarem uma crítica mesmo que com intuito construtivo são automaticamente "pagas pelo Koehler"?
Fica a questão.
O @dragaotrofa é um forista assíduo, com 12 anos de registo, não me parece de todo que ande aqui a mando de ninguém.
Alguem me arranja o contacto do koehler?Criticas, estás pago. Nesse aspecto nada mudou.
Numa consulta rápida na NET encontras o contacto (+351) 912 824 010 da Wise Pirates. Pedes pra falar com o gerente e que o teu "amigo" se identifique como portista de alma e coração e com interesse em conhecer o "mano" Dr. K para futuros negócios (ruinosos)...Alguem me arranja o contacto do koehler?
É para um amigo
Vou encaminhar para o meu amigo.Numa consulta rápida na NET encontras o contacto (+351) 912 824 010 da Wise Pirates. Pedes pra falar com o gerente e que o teu "amigo" se identifique como portista de alma e coração e com interesse em conhecer o "mano" Dr. K para futuros negócios (ruinosos)...![]()
A mim têm de me pagar ao comentário e interacções e com retroativosNuma consulta rápida na NET encontras o contacto (+351) 912 824 010 da Wise Pirates. Pedes pra falar com o gerente e que o teu "amigo" se identifique como portista de alma e coração e com interesse em conhecer o "mano" Dr. K para futuros negócios (ruinosos)...![]()
Está-se a fazer ao piso?Daniel Sousa elogia o seu antigo chefe de equipa e atual presidente do FC Porto: «A comunicação dele é brutal»
![]()
«André Villas-Boas tem uma ética brutal»
Daniel Sousa elogia o seu antigo chefe de equipa e atual presidente do FC Porto: «A comunicação dele é brutal»www.abola.pt
Vai ser o treinador no proximo projecto de Abril 2025 a Maio 2025Está-se a fazer ao piso?