André Villas-Boas - Presidente

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,718
21,770
Alguem me arranja o contacto do koehler?
É para um amigo
Numa consulta rápida na NET encontras o contacto (+351) 912 824 010 da Wise Pirates. Pedes pra falar com o gerente e que o teu "amigo" se identifique como portista de alma e coração e com interesse em conhecer o "mano" Dr. K para futuros negócios (ruinosos)... :)

Última edição:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,069
136,592
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Numa consulta rápida na NET encontras o contacto (+351) 912 824 010 da Wise Pirates. Pedes pra falar com o gerente e que o teu "amigo" se identifique como portista de alma e coração e com interesse em conhecer o "mano" Dr. K para futuros negócios (ruinosos)... :)
A mim têm de me pagar ao comentário e interacções e com retroativos :ROFLMAO:

Faço barato, 50 cents o comentário e a interacção.
Estão a dever-me 107 mil euros.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,461
22,456
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,261
4,824
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esse "grupo diversificado e alargado" de pessoas devia avançar já contra o "criminoso" AVB. Sim, criminoso, porque só faz sentido falar-se em impunidade para malfeitores e criminosos, a palavra impunidade não se aplica a pessoas de bem. Ou está à espera, esse "grupo diversificado e alargado" de pessoas, de que ele faça aquilo para que não mostraram nem coragem nem capacidade, para virem depois colher os louros, ou os ovos de ouro da galinha, ou coisa que o valha?
A expressão "pessoas de bem" remete-me sempre para um grupo de pessoas que não suporto.

Eu não chamo criminoso a AVB. Desejei a sua eleição. Espero que tenha o máximo de sucesso. O que não suporte é a ausência de crítica quando ela é merecida. E no caso de AVB, a nível desportivo, tem sido uma desilusão. Como o considero uma pessoa inteligente, espero que aprenda com os erros e mude. Se não cá estarão os adeptos pensantes a apontar que o rei vai nu.

• Like
Reações: helderroger

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,961
6,440
O Anselmi é o treinador do projeto?

vou guardar essa para ver como vai envelhecer, que acho que estamos a ver coisas diferentes André.