Alguem me arranja o contacto do koehler?Criticas, estás pago. Nesse aspecto nada mudou.
É para um amigo
Alguem me arranja o contacto do koehler?Criticas, estás pago. Nesse aspecto nada mudou.
Numa consulta rápida na NET encontras o contacto (+351) 912 824 010 da Wise Pirates. Pedes pra falar com o gerente e que o teu "amigo" se identifique como portista de alma e coração e com interesse em conhecer o "mano" Dr. K para futuros negócios (ruinosos)...Alguem me arranja o contacto do koehler?
É para um amigo
Vou encaminhar para o meu amigo.Numa consulta rápida na NET encontras o contacto (+351) 912 824 010 da Wise Pirates. Pedes pra falar com o gerente e que o teu "amigo" se identifique como portista de alma e coração e com interesse em conhecer o "mano" Dr. K para futuros negócios (ruinosos)...![]()
A mim têm de me pagar ao comentário e interacções e com retroativosNuma consulta rápida na NET encontras o contacto (+351) 912 824 010 da Wise Pirates. Pedes pra falar com o gerente e que o teu "amigo" se identifique como portista de alma e coração e com interesse em conhecer o "mano" Dr. K para futuros negócios (ruinosos)...![]()
Está-se a fazer ao piso?Daniel Sousa elogia o seu antigo chefe de equipa e atual presidente do FC Porto: «A comunicação dele é brutal»
![]()
ENTREVISTA A BOLA «André Villas-Boas tem uma ética brutal» | Abola.pt | Abola.pt
Daniel Sousa elogia o seu antigo chefe de equipa e atual presidente do FC Porto: «A comunicação dele é brutal»www.abola.pt
Vai ser o treinador no proximo projecto de Abril 2025 a Maio 2025Está-se a fazer ao piso?
Convém é o projeto não passar por mais um falhanço rotundo sem ir à champions e andar nas pré eliminatórias da Europa.![]()
Villas-Boas e a "crença" em Anselmi: "É o nosso treinador de projeto futuro"
Declarações do presidente do FC Porto este sábado, à margem da comemoração do primeiro jogo oficial de futebol realizado em Portugal (2 de março de de 1894), no Oporto Cricket and Lawn Tennis Clubwww.ojogo.pt
A expressão "pessoas de bem" remete-me sempre para um grupo de pessoas que não suporto.Esse "grupo diversificado e alargado" de pessoas devia avançar já contra o "criminoso" AVB. Sim, criminoso, porque só faz sentido falar-se em impunidade para malfeitores e criminosos, a palavra impunidade não se aplica a pessoas de bem. Ou está à espera, esse "grupo diversificado e alargado" de pessoas, de que ele faça aquilo para que não mostraram nem coragem nem capacidade, para virem depois colher os louros, ou os ovos de ouro da galinha, ou coisa que o valha?
541O nosso projeto é ir a Arouca jogar em 532.