Sim como um scouting de um clube seja ele qual fir vai acertar sempreEstou a ver o Jair no Botafogo e fico com a sensação que nos livramos de boa, o que me leva a pensar que raio de scouting temos
Sim como um scouting de um clube seja ele qual fir vai acertar sempreEstou a ver o Jair no Botafogo e fico com a sensação que nos livramos de boa, o que me leva a pensar que raio de scouting temos
Todas as pessoas que apresentarem uma crítica mesmo que com intuito construtivo são automaticamente "pagas pelo Koehler"?Será que o objetivo é mesmo esse: debater? Talvez o Koehler tenha simplesmente umas coroas a gastar durante um anos para manter a chama viva.... Debater é de certa moda dar "lenha " a esse fogo
Há quantos anos é assim ?!Acorde, Sr. Presidente!
Os 2 de lisboa estão a limpar tudo. Qqr lance de dúvida cai para o lado deles, têm a arbitragem controlada e há ainda quem nos queira enganar com a liga da verdade.
Tem?!
A nível financeiro acredito que sim.
A nível desportivo tem sido do que pior que tivemos na nossa história.
Ora, como somos um clube de futebol e não um banco, a parte desportiva é capaz de ter algum peso na avaliação de quem decide.
Já sei que a parte desportiva é influenciada pela parte financeira. Mas o sucesso financeiro também será influencidado pelo sucesso desportivo...
Parece que estamos é acertar muito pouco e não falo desta épocaSim como um scouting de um clube seja ele qual fir vai acertar sempre
Até ver ainda não fomos goleados por um Brugge, nem por um Rio Ave ...Era cá está um excelente comentário. Tudo está interligado e como é óbvio, o que mais interessa num clube de futebol são os títulos e troféus. Penso que não há dúvida em relação a isso.
Já foi feito isso e o futebol não perdeu a sua paixão. passar dos 2pts para 3pts foi uma mudança significativa.Mudar as regras do futebol para agradar a malta com TDAH que passado pouco tempo vai ficar mais interessada numa qualquer nova trend de se fazer um bolo de chocolate com merda de cavalo. Muito bom. Isto ultimamente está épico.
Em relação ao Otávio mantenho tudo o que sempre disse. É o central com mais potencial dos que temos e de longe. Mas potencial é uma coisa e a realidade acaba, muitas vezes, por ser outra. Não lerás em lado nenhum outra coisa que eu não tenha dito sobre o Otávio e que reitero. Duvido é que neste caso, o potencial vá dar em algo de concreto. Mas nunca se sabe, nunca se sabe...O universo tem que ter equilíbrio e face ao Otavio, bem precisas de ter razão em toda a linha em tudo o resto..![]()
O colega estava a referir-se à Taça da época passada. A Supertaça é obviamente um título (o primeiro) do nosso Presidente.O título ocorre sempre no ano seguinte. Por isso a super taça é o primeiro troféu de cada época.
Só após serem conhecidos os finalistas da época transata é que se defrontam no início da época.
Já percebi que achas que não tenho moral e não posso criticar. Mas mais interessante da tua opinião sobre o meu direito a ter opinião era saber o que achas de como as coisas estão a correr com o nosso Presidente.Diz quem sustentou e apoiou uma gestão do clube dos últimos 15 anos.- no mínimo - que levou o clube à quase ruína financeira irreversível. Desculpa lá, mas não tens moral para vir falar em "ficar insuportável". Já estava insuportável. Há muito tempo. E entre tentar dar uns passos para trás para recuperar e dar um para a frente e atirar o clube para um precipício inevitável, tu escolheste sem hesitar a segunda hipótese. Devia dar para aguentar mais umas épocas sem vir para aqui mandar bitaites sobre a atual gestão.
Não é uma questão de fazer comichão. Dizer que a Taça de Portugal do ano passado é devida à direção do Presidente AVB simplesmente para mim não faz sentido nenhum.simples, quando é para falar bem do Presidente André Villas Boas, em relação a um trofeu que terá obrigatoriamente o nome dele, dado o facto de ele ser presidente do FC Porto, faz te comichão, mas quando se fala da debacle financeira dos ultimos 10 \15 anos, ai já é preciso dividir os demeritos? em que é que André Villas Boas, contribuiu para o buraco financeiro em que o clube se encontra ?
e 2º questão, como é que se pode normalizar os resultados maus num clube como o FC Porto ? Achas sinceramente que o Presidente André Villas Boas é burro ou um inutil na vertente desportiva e que a unica coisa que lhe interessa é a parte monetaria ?
Esse "grupo diversificado e alargado" de pessoas devia avançar já contra o "criminoso" AVB. Sim, criminoso, porque só faz sentido falar-se em impunidade para malfeitores e criminosos, a palavra impunidade não se aplica a pessoas de bem. Ou está à espera, esse "grupo diversificado e alargado" de pessoas, de que ele faça aquilo para que não mostraram nem coragem nem capacidade, para virem depois colher os louros, ou os ovos de ouro da galinha, ou coisa que o valha?O teu comentário é só ridículo.
Mas pergunto-te apenas até quando este estado de "impunidade" da nova direção durará?
Impunidade é uma palavra forte, mas.serve apenas para rebater o teu discurso de cegueira completa que defende que não é possível apresentar nemhuma crítica a esta administração. É, e um "grupo diversificado e alargado" de pessoas irá fazê-lo se tal se justificar. São pessoas que não são cegas e tem espírito crítico, coisa que não acontecia com a anterior administração e parece que também é defendido pelas novas beatas.
Dito isto, espero que avb tenha sucesso desportivo porque eu sou portista e adoro ganhar e quero continuar a ganhar. Não sou adepto de fc avb ou fc outro qualquer.
Escolheste bem a palavra, ridículo, mas tens de afinar a pontariaO teu comentário é só ridículo.
Mas pergunto-te apenas até quando este estado de "impunidade" da nova direção durará?
Impunidade é uma palavra forte, mas.serve apenas para rebater o teu discurso de cegueira completa que defende que não é possível apresentar nemhuma crítica a esta administração. É, e um "grupo diversificado e alargado" de pessoas irá fazê-lo se tal se justificar. São pessoas que não são cegas e tem espírito crítico, coisa que não acontecia com a anterior administração e parece que também é defendido pelas novas beatas.
Dito isto, espero que avb tenha sucesso desportivo porque eu sou portista e adoro ganhar e quero continuar a ganhar. Não sou adepto de fc avb ou fc outro qualquer.
E a caravana continua a passarNão é uma questão de fazer comichão. Dizer que a Taça de Portugal do ano passado é devida à direção do Presidente AVB simplesmente para mim não faz sentido nenhum.
Quem é que falou em dividir os méritos da situação financeira. A responsabilidade pelas contas é de cada gestão e de cada presidente. Eu disse apenas que na gestão de activos há transferência entre gestões.
De coisas boas e coisas más.
Se o teu pai comprou em 1912 um terreno na foz por 10 contos e os teus filhos o venderem agora por 5 milhões o mérito é de quem. Dos filhos que venderam muito bem e do avô que comprou muito bem.
Coisas boas e más são herdadas entre direções. O mérito está em valorizar as boas e acabar com as más.
O nosso Presidente acaba de assinar um acordo com os Mineiros. É uma relação que vem do PdC.
O acordo da Ithaca veio da direção do PdC.
E claro activos e passivos, contratos e responsabilidades e muitos mas muitos maus hábitos. Herda-se muita coisa quando se assume uma instituição.
Este discurso dos tudo era péssimo e agora é tudo bom é um disparate. E vice versa também é um disparate.
Nada disto tem a ver com os erros que um Presidente que não é “burro” nem “inútil” cometeu este ano. Isso é preciso não normalizar.
Criticas, estás pago. Nesse aspecto nada mudou.Todas as pessoas que apresentarem uma crítica mesmo que com intuito construtivo são automaticamente "pagas pelo Koehler"?
Fica a questão.
O @dragaotrofa é um forista assíduo, com 12 anos de registo, não me parece de todo que ande aqui a mando de ninguém.